Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Erro no BF 4 O.o


ME´LIGA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para jogar Battlefield 4 é necessário placa de vídeo, caso você tenha uma poderia me informar as configurações de seu computador?

[/color]

To sem placa de video Ainda O.o e meu PC é um Core i3 2120 3.30 Ghz,6GB de Ram,Placa de video On-Board O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Infelizmente para jogar Battlefield é necessário ter uma placa de vídeo.

Então, só comprando uma mesmo para poder jogar, mas antes de comprar veja oque é recomendado pra jogar Battlefield, pois você pode acabar comprando a placa de vídeo errada e sempre que for comprar veja se tem compatibilidade com seu computador.

Mais alguma dúvida?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente para jogar Battlefield é necessário ter uma placa de vídeo.

Então, só comprando uma mesmo para poder jogar, mas antes de comprar veja oque é recomendado pra jogar Battlefield, pois você pode acabar comprando a placa de vídeo errada e sempre que for comprar veja se tem compatibilidade com seu computador.

Mais alguma dúvida?[/color]

Fera irei comprar esse setup Oque voçe acha BF4 Vem Nimim ? '-'

 

Placa Mae

Asus P8B75-M LX PLUS (LGA 1155 - DDR3 1600) Chipset Intel B75 - DVI/VGA - USB 3.0 - Asus - Placa Mãe para Intel - Oficina dos Bits

Placa de Video

GeForce GTX 650 1GB GDDR5 128bits - *Grátis Rise of The Triad - DVI/Mini-HDMI - EVGA 01G-P4-2650-KR - EVGA - Placa de Vídeo - Oficina dos Bits

Fonte

Fonte AeroCool 1100W Strike X - Eficiência 90% - Modular - PFC Ativo - EN53761 - AeroCool - Fonte - Oficina dos Bits

Processador

Intel Core i5 3330 LGA 1155 - 3.00GHz - cache 6MB - Ivy Bridge - BOX - Intel - Processador Intel - Oficina dos Bits

Fann 2x ( Só vou comprar fann pela cor mesmo '-' )

Cooler 120x120mm Akasa c/ LED Colorido - AK-174CC-4RAS - Akasa - Cooler - Oficina dos Bits

Cooler

Cooler Master TPC 812XS - Universal - 6 Heatpipes - Base de Cobre - RR-T812-16PK-R1 - Cooler Master - Cooler - Oficina dos Bits

Memoria Ram Corsair 2x

Kit 8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance Dual Channel (2x 4GB) - latência 9-9-9-24 - CMZ8GX3M2A1600C9B - Corsair - Memória - Oficina dos Bits

 

Case queira me dizer um setup mais em conta,que rode todos os jogos da atualidade Fique a vontada.

Mais tem que ser nesse site : Oficina dos Bits - Computadores de Alta Performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que com uma Placa Asus e uma GeForce você não irá precisar de mais nada e com certeza vai rodar no máximo, em conta não irá ficar mas que irá compensar irá. Não alteraria nada, assim do jeito que tá está bom.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com uma Placa Asus e uma GeForce você não irá precisar de mais nada e com certeza vai rodar no máximo, em conta não irá ficar mas que irá compensar irá. Não alteraria nada, assim do jeito que tá está bom.

Hmmm teria indicações para mim placa mae/placa de video

e queria dizer,que vc esqueçeu de falar da Fonte,minha fonte foi a que veio no pc intao acho que nao suportaria, Certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suportar até suporta mas daria problema, até porque é antiga.

Eu recomendo você comprar uma boa (Mas que seja em conta), pois não compensa gastar muito dinheiro em uma fonte.

[/color]

Intao Cara Monte uma Setup Boa/Copativel/em Conta/Que Rode o BF 4 no Ultra ;)

 

Mas tem de ser deste site : Oficina dos Bits - Computadores de Alta Performance

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai fera, pelos meus conhecimentos me parece que a versão do seu DirectX

ou a sua placa de video não é compartivel com o jogo.

O requerimento minimo do bf 4 é:

Requisitos Minimos

SO: Windows Vista SP2 32-bit

Processador (AMD): Athlon X2 2,8 GHz

Processador (Intel): Core 2 Duo 2,4 GHz

Memória: 4 GB

Disco rígido: 30 GB

Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon 3870

Placa de vídeo (NVIDIA): Nvdia Geforce 8800 GT

Memória de vídeo: 512 MB

 

Requisitos recomendados

SO: Windows 8 64-bit

Processador (AMD): Six-core CPU

Processador (Intel): Quad-core CPU

Memória: 8 GB

Disco rígido: 30 GB

Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon 7870

Placa de vídeo (Nvidia): Nvidia Geforce GTX 660

Memória de vídeo: 3 GB

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera irei comprar esse setup Oque voçe acha BF4 Vem Nimim ? '-'

 

Placa Mae

Asus P8B75-M LX PLUS (LGA 1155 - DDR3 1600) Chipset Intel B75 - DVI/VGA - USB 3.0 - Asus - Placa Mãe para Intel - Oficina dos Bits

Placa de Video

GeForce GTX 650 1GB GDDR5 128bits - *Grátis Rise of The Triad - DVI/Mini-HDMI - EVGA 01G-P4-2650-KR - EVGA - Placa de Vídeo - Oficina dos Bits

Fonte

Fonte AeroCool 1100W Strike X - Eficiência 90% - Modular - PFC Ativo - EN53761 - AeroCool - Fonte - Oficina dos Bits

Processador

Intel Core i5 3330 LGA 1155 - 3.00GHz - cache 6MB - Ivy Bridge - BOX - Intel - Processador Intel - Oficina dos Bits

Fann 2x ( Só vou comprar fann pela cor mesmo '-' )

Cooler 120x120mm Akasa c/ LED Colorido - AK-174CC-4RAS - Akasa - Cooler - Oficina dos Bits

Cooler

Cooler Master TPC 812XS - Universal - 6 Heatpipes - Base de Cobre - RR-T812-16PK-R1 - Cooler Master - Cooler - Oficina dos Bits

Memoria Ram Corsair 2x

Kit 8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance Dual Channel (2x 4GB) - latência 9-9-9-24 - CMZ8GX3M2A1600C9B - Corsair - Memória - Oficina dos Bits

 

Case queira me dizer um setup mais em conta,que rode todos os jogos da atualidade Fique a vontada.

Mais tem que ser nesse site : Oficina dos Bits - Computadores de Alta Performance

 

Desculpe interromper aqui, mas... Que tal trocar a GTX 650 por uma GTX 650 TI ou então uma GTX 660 TI ?

 

Que tal pegar também uma memoria RAM de 8 GB? 4GB não roda no máximo não! O minimo pedido é 4, o recomendado é 8.

 

Fonte...

 

1100W ? Cê tá loco? Uma de 550W aguenta essa configuração e sobra ainda.

 

Como estava atoa, resolvi mandar alguns links para ti.

 

Placa de vídeo:

 

 

Memoria RAM:

 

 

 

Fonte:

 

 

 

Caso já queira um bom computador que venha pronto, recomendo o seguinte:

First Place Tecnologia - Sua melhor configuração

 

Ou então se quiser ver minha configuração, rs

 

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.