Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Precisamos de você!


[~Painy~]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como todos que frequentam o forum sabem, a área de Mangás e Animes é meio sem movimento, por isso, gostaríamos de saber a opinião dos membros que frequentam a área sobre ela. ;)

Queremos um Feedback dos membros e outros moderadores sobre a área dando também sugestões e coisas do gênero.

Pra quem vai postar, de preferencia, responda pelo menos isso:

 

Possui alguma sugestão (em relação a event e mudanças na área)? Se sim, qual?

 

Contamos com vocês

Atenciosamente Equipe M&A Zone

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já pensaram em criar um canal do youtube pra poder divulgar a área e ao mesmo tempo ir comentando sobre episódios dos animes mais famosos? Daria pra fazer alguns eventos, saber como estaria indo pelos Likes e Deslikes, o pessoal poderia dar ideias e saber o que gostariam de ver e saber.

 

Daria certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas complementando o que o Leão disse

Ao invés de um vlog poderíamos jogar algum jogo enquanto conversamos sobre o anime ;-;

 

Tipo, basta selecionar membros que estiverem afim

E escolher algum jogo.

 

Ou pra ficar ainda mais simples

Simplesmente ir passando imagens do anime enquanto fica só na voz de quem estiver participando.

 

Pode ser que dê certo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tipo poderia ter um tópico fixado ou até mesmo um anuncio com umas recomendações semanal de animes/manga..

acho tbm q poderia ter um evento premiando aqueles que trazem noticia de lançamentos de manga/animes.. avisos sobre temporadas e coisas desse tipo pra fazer mais membros se interessar e postar cada vez mais novidades na area

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão do Leão sobre o youtube é muito boa, se for bem feito vai beneficiar a área.. poderia juntar um monte de coisas ao criar o canal, podcasts por exemplo, como dito pelo qisu.. enfim.

 

estava pensando também em usar aqueles grupos do facebook para servir de um meio de divulgação, seja através da criação de uma página própria para área ou divulgação em outros grupos.. ou até mesmo criar um para todo fórum, e nesse meio fazer com que o povo reconheça a área de animes.

 

sobre eventos, gostei bastante deste do sketchtoy, bem diferente e divertido dos anteriores. Creio eu que com os moderadores atuais vai vir bastante eventos bacanas daqui para frente.. pensei numa sugestão nesse tempo.. um evento de "detetive" onde os membros poderiam encontrar, sobre um certo tema, personagens de animes diferentes mas que se parecem bastante..

 

outra ideia seria um evento fixo.. nem seria um evento.. Esta é uma sugestão vinda de meu parceiro maruto, enquanto ainda éramos da staff.. seria um Oscar realizado aqui na área, entre os membros mesmo, este Oscar teria como tema os animes das temporadas, ou seja, teria quatro edições por ano (verão, inverno, primavera e outono). Partindo desse ponto, pode-se ter uma noção do funcionamento: dada as categorias, as pessoas iriam fazer a votação, através de uma discussão ou algo do tipo, e decidir os animes dignos do "prêmio". Falta desenvolver essa ideia.

 

Outra sugestão, esta agora vinda de minha parte, seria um evento conjunto entre a área de animes e design zone.. seria bem simples, consistiria no membro criar uma sign de anime. Também pode ser melhor desenvolvida ..

 

Buen, é isso.. fiquei muito feliz de terem respondido a uma antiga sugestão interna em relação a divulgação das áreas menos cheias do fórum ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia do youtube eu e xande tivemos essa ideia mas daria muito trabalho logo descartamos.

Sobre o poadcast falamos com todos que frenqqquetavam a m&a(isso duas vezes) em montar um poadcast,

Ninguém se comprometeu e falaram que seria muito dificil.

 

Sobre a área, esta organizada, mas, falta conteudo ainda e os moderadores se mostrando presente.

Esqueçeram os tópicos de debates sobre mangás semanais/mensais, não estão ensinando os que fazem o tópico a organiza lo e também estão esquecendo de fixar.

Tirando isso só isso.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Canal no youtube , é algo possível mas trabalhoso como alguns membros citaram mas poderá ser feito pela nossa Staff , com participação de moderadores de outras áreas ou até membros.Não será em breve mas está na lista de projetos.O moderador zaffir citou em algo de recomendação sobre animes , existe um projeto que nós da moderação estamos discutindo sobre a volta de algo como o Nyah News , mas com o conteúdo focado mais na parte de entretenimento do que notícia.Alguns conteúdos que desejo buscar para o novo projeto:

 

  • Notícia
  • Recomendação
  • Curiosidade
  • Entrevista com expectadores de anime

Esses são os princípais conteúdos que nós buscaremos.

O que nós da Staff atual , estamos buscando para a área , seria o movimento para a área .Temos vários eventos em mentes , que é possível executar , mas faltam membros para poderem participar.Inicialmente buscamos apenas eventos que membros mesmo com conhecimento mínimo sobre o assunto de Anime possa participar.Sobre os conteúdos da área , elaboramos quase todos os dias algo para serem postado para a área , mas sempre chegamos a conclusão que o conteúdo não seria interpretado por todos os membros , e apenas para aqueles que possuem um conhecimento razoável sobre o assunto.

 

 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
A ideia do youtube eu e xande tivemos essa ideia mas daria muito trabalho logo descartamos.

 

Se não tiver trabalho duro, nada vai pra frente. Se daria muito trabalho, que tentassem pra ver se ia pra frente. Tem que suar porque erguer uma área e dar movimento a ela não é nada fácil, muito menos se não houver esforço. Logo, se tiveram a ideia, deveriam ter batalhado por isso e ir até o fim ou até onde aguentassem.

 

E sim Cyro, ajudas sempre são bem vindas e é algo grandioso, mas com cautela dá para se pensar no que fazer e quem arranjar para cuidar de cada parte do projeto. Sei que vocês conseguem.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ninguém tenta contactar o Garcia? Ele tinha uma ideia de podcast pra fazer, lembro até que prometi entrar só que eu tava sem mic(E ainda estou)..

o canal do youtube por si só não adiantaria nada, por que teria de divulgar, e divulgar os vídeos para poder divulgar a área seria algo MUITO demorado, eu diria que quase perda de tempo, agora se fosse algo para trazer mais entretenimento a área seria bem legal..Sobre a volta do "Nyah! News" seria legal sim, só que mais reformulado, lembro que um pouco antes de me afastar do fórum cheguei a cogitar a voltar com ele reformulado, lembro até que chamei alguns membros pra me ajudar, btw, qualquer coisa, ideia ou sei lá o que só falar comigo no lol cyro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ninguém tenta contactar o Garcia? Ele tinha uma ideia de podcast pra fazer, lembro até que prometi entrar só que eu tava sem mic(E ainda estou)..

o canal do youtube por si só não adiantaria nada, por que teria de divulgar, e divulgar os vídeos para poder divulgar a área seria algo MUITO demorado, eu diria que quase perda de tempo, agora se fosse algo para trazer mais entretenimento a área seria bem legal..Sobre a volta do "Nyah! News" seria legal sim, só que mais reformulado, lembro que um pouco antes de me afastar do fórum cheguei a cogitar a voltar com ele reformulado, lembro até que chamei alguns membros pra me ajudar, btw, qualquer coisa, ideia ou sei lá o que só falar comigo no lol cyro.

 

Por isso que falei que podcast seria melhor que canal.

Podcast é fácil de editar no audacity e é muito fácil ficar conhecido na podosfera (Poderiamos eleger um representante ou o host para ir aos podcasts).

Quanto ao NN creio que daria certo. Poderiamos até "copiar" a ideia de umas revistas e colocar na revista algum capítulo de algum mangá brasileiro que fica disponível gratuitamente na internet (Com a autorização do dono, é claro.)

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Verdade,poderiam criar um canal no youtube.

Canal onde todos os moderadores da área comentassem sobre episodios/manga.

Também seria legal com participações de membros que sempre dão uma forcinha a área.

Lá poderiam também anunciar os eventos da área e mudanças.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia do podcast ja tivemos a uns 2 anos atraz, nem existia a área de animes e mangás ainda. Porém sempre tivemos limitações e nunca conseguimos fazer oque queríamos.

E vendo tudo oque eu ja ví nessa área por mais que debatermos, isso não vai sair do papel, só acho.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.