Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Feedback - Combat Arms Zone


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Feedback - Combat Arms Zone

DEZEMBRO

 

Olá galera, depois de muitas mudanças, modificações, novidades e eventos na área viemos pedir a opinião de vocês como um retorno pelo nosso trabalho ao longo dos meses, então, nos ajudem a melhorar ainda mais! O objetivo desse tópico, é oferecer a vocês, um atendimento melhor e com uma "atenção especial". Por fim, basta seguir o esquema abaixo.

Não é necessário responder todos os tópicos apresentados. Somente aquele que lhe couber, dentro das suas ideias. Qualquer tipo de contribuição relativa a área, que não esteja mencionada no tópico, desde que seja para o aperfeiçoamento da mesma e de seus moderadores, serão aceitas.

 

Sobre a área:

  • O que acha da Combat Arms Zone?
  • O que melhorou?
  • O que pode melhorar?

Sobre os eventos:

  • Tem alguma sugestão de evento?
  • Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual?
  • Os eventos estão lhe agradando?

Sobre a moderação:

  • Como está a moderação?
  • Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?
  • Como nós podemos melhorar?
  • Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?
  • O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

 

  • Há algum erro ou algo há acrescentar, em uma de nossas recentes atividades? Se sim, comente, de preferência, se baseando nos tópicos abaixo:
  • Há algum erro/falha em algum evento?
  • Há algum erro/falha em alguma modificação nova?
  • Você tem algo há acrescentar nas modificações/eventos recentes realizados?

 

Por fim, se quiserem um diálogo, um bate-papo mais pessoal com os moderadores da área, adicione:

  • l_Luks_l (Skype do Luks)

 

Favor adicionar debaixo de identificação com o nick no fórum.

 

A opinião de vocês é muito importante para saber como estamos indo, além de ficarmos mais próximos de vocês e terem a oportunidade de sugerir coisas que logo podem ser postas em prática. Afinal de contas vocês membros que movimentam esta área, estão presentes no dia-a-dia e sem sua presença, a Combat Arms Zone, não seria uma das mais movimentadas do fórum.

Contamos com suas palavras aqui. Mas lembrem-se de sempre manter o respeito, sem trazer problemas pessoais e sempre pensando em prol da área.

 

 

Atenciosamente, Equipe Combat Arms Zone.

Molde original: Equipe Point Blank.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sobre a área:

O que acha da Combat Arms Zone?

 

ela esta ótima só podia ter mais eventos

 

O que melhorou?

 

TUDO

 

O que pode melhorar?

 

ter mais eventos e com premiações melhores e q os eventos não tenham perguntas sobre hacks pois só os hacks sabem responder e so membros q são legits ficão em desvantagem tendo q chutar a resposta

 

Sobre os eventos:

Tem alguma sugestão de evento?

 

concurso de criação de moddings para movimentar um pouco mais a área MODDING

 

Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual?

 

eu não participei desse nem e da minha época de WC só vi ele por acaso o concurso de criação de moddings

 

Os eventos estão lhe agradando?

 

tem poucos e um dos últimos q teve não soube responder quase nada pois não entendo muito de hack

 

Sobre a moderação:

Como está a moderação?

 

muito boa mas o RAFAEL faz falta nela

 

Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?

 

sim

 

Como nós podem melhorar?

 

já estão ótimos só falta criar mais eventos com premiações melhores

 

Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

 

não os moderadores são ótimos nunca tive problema com nenhum moderador em nenhuma área

 

O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

 

a interação deles comigo e ótima sempre me ajudarão e sempre converso com eles no skype

 

Há algum erro ou algo há acrescentar, em uma de nossas recentes atividades? Se sim, comente, de preferência, se baseando nos tópicos abaixo:

Há algum erro/falha em algum evento?

 

sim pois alguns eventos tem muitas perguntas referentes a hacks e os membros legits não sabem responder

 

Há algum erro/falha em alguma modificação nova?

 

não

 

Você tem algo há acrescentar nas modificações/eventos recentes realizados?

 

as modificações estão ótimas os eventos podem melhorar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responderei por partes, conforme a minha disponibilidade (Estou meio ocupado, mas dando uma lida assim de modo geral, vi que você se referiu mais aos eventos)

 

1 - O moderador Rafael, saiu por decisão própria (não lembro o motivo, mas não foi nada contra a staff e seus pertencentes).

2 - Quanto aos eventos, estamos tentando melhorar neste quesito, trazendo uma grande demandas de eventos em um só contingente, ou melhor, em uma só gincana. Por exemplo, eis o nosso mais novo evento:

 

 

Você está até participando dele; se não percebeu, são 4 à 6 eventos, num só. Contudo, a tendência é trazer mais eventos ainda. Após o encerramento deste grande evento, que despertará novamente os membros para os próximos, traremos mais, só que mais mastigados, ou seja 1 evento após o outro e não vários unidos.

 

Agradeço pela sugestão de evento de moddings. Se puder embasar mais a sugestão com uma metodologia de como funcionará etc, será de grande ajuda. Senão, assim que possível, prepararei uma metodologia e encaminhei à supervisão.

 

Se faltou responder algo, conforme minha disponibilidade, responderei. Agradeço o feedback!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a área:

 

  • O que acha da Combat Arms Zone? --
  • O que melhorou? Elaboração de projetos inéditos.
  • O que pode melhorar? Manter o ritmo do entretenimento e focar novos moderadores para tampar o resto das necessidades administrativas como Mediador, seja elas, reports, infratores e dúvidas.

 

Sobre os eventos:

 

  • Tem alguma sugestão de evento? No momento não.
  • Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual? O contador de histórias, tenho uma certa simpatia por este, rs alguns saberão.
  • Os eventos estão lhe agradando? Estão de parabéns pelo último elaborado, nunca vi um evento ser tão criativo como este, em teoria, senão o melhor, é um dos melhores já desenvolvidos.

 

Sobre a moderação:


  • Como está a moderação? Recaída.
  • Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente? Tirando a falta de conhecimento in-game de alguns, estão sim.
  • Como nós podem melhorar? Mais entretenimento, menos logs por favor. Dividem a tarefa, um atende report o outro responde dúvidas, o outro cria eventos, façam aquilo que tem mais facilidade e melhor envolvimento. Depois inverte, Ah, agora você faz isso eu faço aquilo. Moderador não é pra ficar sentado o dia todo atendendo report. Isso se chama BOT.
  • Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?


      • O senhor Guarda Real poderia ter algumas aulas de comportamento com Moderadores mais experientes no ramo.

    [*]O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você? --

 

 

 

  • Há algum erro ou algo há acrescentar, em uma de nossas recentes atividades? Se sim, comente, de preferência, se baseando nos tópicos abaixo:
  • Há algum erro/falha em algum evento? --
  • Há algum erro/falha em alguma modificação nova? --
  • Você tem algo há acrescentar nas modificações/eventos recentes realizados? --

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito Kenobi, tu caiu como líder da área, rsrs bora por essa mulekada pra trabalhar!

 

Sobre a área:

O que acha da Combat Arms Zone? -

O que melhorou? Organização da área, Codding/Source, mudanças nas áreas de modding, mas não estão sabendo utiliza-la.

O que pode melhorar? Investir no entretenimento, igual estão fazendo nessa gincana CAxGZ que está rolando, rsrs.

Sobre os eventos:

Tem alguma sugestão de evento? No momento não.

Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual? Sim, Crie sua arma.

Os eventos estão lhe agradando? O que está ocorrendo até o momento sim.

 

Sobre a moderação:

 

Como está a moderação? É difícil dizer, acho que podemos colocar desunida, não só na CA como no fórum todo.

Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente? Se pararem de pensar em logs e organizar eventos, surpresas e coisas úteis, sim, mas agora se só ficarem ne logs, rsrs

Como nós podemos* melhorar? Isso ai depende de vocês, esqueçam os reports, cuide da área traga entretenimento, faz alguma ação! Depois de fazer isso pnsa em logs.

Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor? -

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--edit

 

acho que a parte de novos moderadores, já atenderam e rápido demais e.e. Pena que não foi um da área, mas eu solicitarei algo do tipo.

 

@Phefm²

 

Agradecemos aos elogios e quanto a parte do "entretenimento", manteremos conforme o possível. Ainda temos vários eventos na bagagem, só que temos um limite mensal. Infelizmente, a gincana já bateu este limite (6 em 1) e ainda estou barganhando pra conseguir um "mini-evento", que é parte do projeto administrativo para a área. Quanto aos moderadores, admito que tenho pouco tempo na área, apesar de conhecer o jogo, logo eu não sei se a necessidade de ter moderadores é tão grande assim. Colocamos um recentemente, para "tapar o buraco", do último que saiu e se necessário, colocaremos um novo - podemos considerar o pedido de vocês e arranjar um; tudo no seu tempo - provavelmente este novo, será fruto do nosso projeto que foi dividido em 2 etapas (1ª em Out e segunda em Nov - posso te explicar depois).

 

A princípio, eu planejei para a gincana um evento parecido com esse, só que mais desenvolvido, com características melhores. Vou jogar um spoiler, rs, dizendo que é um evento onde disponibilizaremos uma imagem e você terá que proceder conforme os organizadores pedirem (assimile o seu pedido com o "spoiler" e vai dar pra ter uma sacada); só que, eu separei esse evento, para ser individual, depois da gincana. Qualquer coisa, eu encaixo ele junto, substituindo por outro evento (por isso não apresentamos todos de vez, no anúncio e até mesmo, pra dar uma certa dificuldade).

 

Novamente, quanto a moderação, eu não se lhe informar a situação da mesma, mas eu não vejo onde está tanto defeito. Aparentemente os moderadores parecem ser ótimos, mas quanto ao caso do Guarda Real, falarei com ele pra que me explique a situação e verei o que pode ser feito. Bom, um dos projetos que temos em mente, é justamente aperfeiçoar os membros e os moderadores. Planejei distribuir tarefas/funções na área para cada um (incluindo à mim). Se necessário (caso não tenha membros aptos, porque é bom que o membro responda as dúvidas, como quesito para se tornar staffer) solicitarei aos moderadores que ajudem, se não eu mesmo, já que tenho conhecimentos sobre o jogo).

 

Quanto aos logs, não digo que todos estão voltados para isso..eu mesmo fiz log baixo - mas justificado #hu3 - e o tempo que tive para o fórum, dediquei com projetos.

 

@numbers

 

Algumas das respostas acima, valem pra você também. Quanto a questão da área de source e moddings, vou dar uma olhada depois e ver o que pode ser feito (já recebemos uma sugestão de evento, no segundo post deste tópico).

O resto, já foi dito. Quanto a equipe da staff de modo em geral, é necessário a cooperação de todos. Até então, a equipe da CA, apesar das modificações nos componentes, a gente tem conseguido nos entender e manter o equilíbrio.

 

 

---

 

Obrigado à todos e pelos elogios (isso nos impulsiona e tanto). Qualquer dúvida ou algum ponto que não foi citado, me comuniquem. Se a resposta não foi satisfatória, me perdoem e nos ajude com as suas ideias! Até!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente? Tirando a falta de conhecimento in-game de alguns, estão sim.

 

Só tem eu de moderador então está falando da minha falta de conhecimento, se eu não tivesse conhecimento sobre o jogo eu não teria ajudado a área de dúvidas e entretenimento diversas vezes antes de virar moderador. Se você perguntasse pra qualquer outro membro ATIVO na área responderia se eu tinha participação ativa ou não na área.

 

Mais entretenimento, menos logs por favor. Dividem a tarefa, um atende report o outro responde dúvidas, o outro cria eventos, façam aquilo que tem mais facilidade e melhor envolvimento. Depois inverte, Ah, agora você faz isso eu faço aquilo. Moderador não é pra ficar sentado o dia todo atendendo report. Isso se chama BOT.

 

Novamente só tem eu de moderador na área, mês passado não fui nenhum bot, repondi várias dúvidas e também ajudei no entretenimento, atendi reports, e ajudei no evento, consegui fazer tudo, não precisamos deixar uma coisa só pra cada um fazer, todos tem que fazer mas se 1 não aguentar é só ele pedir ajuda na tal ação que o outro ajudará.

 

O senhor Guarda Real poderia ter algumas aulas de comportamento com Moderadores mais experientes no ramo.

 

Claro sou novo preciso melhorar, irei rever minha postura de moderador pra não ser BANIDO rs.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem eu de moderador então está falando da minha falta de conhecimento, se eu não tivesse conhecimento sobre o jogo eu não teria ajudado a área de dúvidas e entretenimento diversas vezes antes de virar moderador. Se você perguntasse pra qualquer outro membro ATIVO na área responderia se eu tinha participação ativa ou não na área.

 

Desculpe, esqueci de especificar suas ações no último evento ocorrido que pedia uma melhor performance em questão de conhecimento in-game que no caso não demonstrou ter, levando o mesmo ao cancelamento.

 

Novamente só tem eu de moderador na área, mês passado não fui nenhum bot, repondi várias dúvidas e também ajudei no entretenimento, atendi reports, e ajudei no evento, consegui fazer tudo, não precisamos deixar uma coisa só pra cada um fazer, todos tem que fazer mas se 1 não aguentar é só ele pedir ajuda na tal ação que o outro ajudará.

 

O que citei não tem haver com você diretamente, e sim uma singularidade. Além de que a reclamação é do andamento geral da área, ou seja, quando tinha você, zaks e rafael. Vou falar denovo, não existe moderador que se encarregue de tudo sozinho, na maioria das vezes ou ele puxa mais o lado Moderativo ( dúvidas, entretenimento, etc) ou o lado Administrativo ( logs,infrações ), por isso é necessário um limite de 5 moderadores por área local. Para que a tarefa moderativa seja dividida em até 5 funções, sendo os 5 um todo. Foi mais uma sugestão para que você não se acabe por deixar a área parada.

 

Claro sou novo preciso melhorar, irei rever minha postura de moderador pra não ser BANIDO rs.

 

Há várias queixas suas em alguns tópicos impondo autoridade tirando o direito de expressão de alguns membros, isso não vem ao caso. O recente moderador Raizen pode lhe ajudar muito bem nesse quesito, não haja sozinho. Não tem que fazer as coisas sozinho, se existe um conjunto é pra ser usado. Parece estar com sorte, Kenobi e Raizen possuem grande conhecimento e postura, seria uma ótima oportunidade pra você mudar os conceitos, o próprio Zaks, seu companheiro de equipe também tinha uma postura boa.

 

Só isso...

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi só eu que criei as afirmações, não sou um player antigo no combat arms, respondi conforme dados do Zakz.

 

 

Há várias queixas suas em alguns tópicos impondo autoridade tirando o direito de expressão de alguns membros

 

Links pfv...

Que eu saiba moderador tem que impor autoridade em tópico em que os membros estão fazendo coisas erradas ou não? Provavelmente esta falando do tópico na off topic Lista de Banidos certo? Acha que eu fiz errado? Os membros que eu apliquei a infração estão livres para ir na O/R e eu irei explicar porque apliquei a infração, até agora nenhum deles foi la.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, Moderadores.Bom, eu estava pensando em como trazer pessoas pro CAZ, ou melhor, re-acender o fogo do pessoal que desanimou na área.O que os outros (antigos) moderadores faziam? Eles traziam diversidade pro pessoal: Discussões, votações, brincadeiras etc.E eu estive pensando em realizar outros Eventos que deem set's pro pessoal.Algo como 3 Exércitos Solos, MD3, só de sniper, e quem ganhasse teria um troféu: "Melhor sniper da CA ZONE", ou "Melhor G36E da CA ZONE" e assim vai.

O melhor a ser feito é levantar o número de pessoas que iriam participar se esse Evento acontecesse.Então eu peço para que você, que por ser moderador tem mais moral na área, criar um tópico de inscrição para os OMA's de Sniper e G36E. Só esses dois por enquanto.Se o pessoal achar legal chamarão mais amigos, que chamarão mais amigos etc.

 

*Na Off-Topic pensei em criar uma discussão: "Qual a melhor arma pra você? Por que?" A pessoas escolheria a arma e utilizariam argumentos a favor dela.

*Troféu para o melhor Tutorial das Férias (algo assim): Com as férias um pessoal bom vai querer ver como anda a WC, assim como eu (rsrs).E uma das coisas que existiam na minha época era esse troféu para o Melhor Tutorial.

*Membro mais ativo do mês: Eu sempre ficava em segundo nessas disputas, reconheço, porém acho legal ter pessoas que queiram ganhar troféus por ajudar, discutir, ou seja, ser ativo no Fórum.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Oi, desculpa a demora, o motivo de eu não ter respondido acho que você ja sabe rs'

Então...

"Só esses dois por enquanto.Se o pessoal achar legal chamarão mais amigos, que chamarão mais amigos etc."

 

Esse é o problema, o pessoal não vai achar legal ir na sala e encontrar somente 2 players, atualmente na CAZ é dificil achar um players legit que se comprometa com os eventos, recentemente houve um evento in-game, muitos players pediram, então fizemos o evento, mas quando chegou na hora H deu W.O. em duas partidas, portanto evento in-game só quando percebermos que os membros estão realmente afim de se comprometer a participar.

--

"Qual a melhor arma pra você? Por que?"

 

Isso ai você pode fazer, nem precisa da nossa ajuda rs'

--

"Troféu para o melhor Tutorial das Férias"

 

Ja está ocorrendo um evento desse tipo → Anúncios - Eventos do fórum - Inscrições

--

"Membro mais ativo do mês"

 

Vamos analisar jaja dou uma resposta...

---

Não vai dar pra fazer isso, porque o motivo da retirada foi que quando alguns membros ao verem la o "destaque da área destacado"(lal) ao invés de tentarem superar, eles deixavam de ajudar e deixavam só o destacado ajudar rs' ai .. não da mais pra colocar :c

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.