Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trojan?


-ZiG
 Compartilhar

Posts Recomendados

O conteúdo é funcional, mas contém TROJAN( E não me venha com "falso positivo" ), pode isso arnaldo ?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de tudo, conversei com a administração e chegamos a um consenso de remover tal conteúdo. Vou explicar pra você o ocorrido:

Eu fui buscar conteúdo, e sabia que atualmente o BrModz era o melhor hacker do jogo e etc, porém, não dei muita atenção aos virus nem nos de mais itens, sim, foi falha minha, mas eu confiei no hacker pela sua funcionalidade, pelas indicações e por não conhecer ninguém lesado pelo mesmo até hoje..

Sim, foi falta de atenção minha, mas não irá mais acontecer, pode ficar tranquilo, espero que entenda, afinal, errar é humano.. É isso.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de tudo, conversei com a administração e chegamos a um consenso de remover tal conteúdo. Vou explicar pra você o ocorrido:

Eu fui buscar conteúdo, e sabia que atualmente o BrModz era o melhor hacker do jogo e etc, porém, não dei muita atenção aos virus nem nos de mais itens, sim, foi falha minha, mas eu confiei no hacker pela sua funcionalidade, pelas indicações e por não conhecer ninguém lesado pelo mesmo até hoje..

Sim, foi falta de atenção minha, mas não irá mais acontecer, pode ficar tranquilo, espero que entenda, afinal, errar é humano.. É isso.

Adios!

[/color]

Gostei da atitude, não o poste mais e não deixem que os outros membro postem.

Estão usando os computadores infectados para fazerem ataques aos concorrentes.

Se observar no site do POINT BAD, os administradores estão postando várias informações sobre esse conteúdo.

 

Q77aI0T.png

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.