Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Entrando no CA pelo site: IE e Mozilla


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tubi~*;1255610"]Qual erro que aparece... sem o erro eu não posso resolver os problemas.... Tire uma print ou escreva oque aparece...

Tenho o mesmo problema.

 

Eu faço o seguinte:

Sem proxy:

Faço o login no site.

Ativo o proxy:

Clico em start game.

 

Quando está carregando o jogo, com a imagem dos zumbis surge na tela:

 

imagem.png

 

Tentei com mais de 20 proxies diferentes e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema.

 

Eu faço o seguinte:

Sem proxy:

Faço o login no site.

Ativo o proxy:

Clico em start game.

 

Quando está carregando o jogo, com a imagem dos zumbis surge na tela:

 

imagem.png

 

Tentei com mais de 20 proxies diferentes e nada.

 

Aff... PRESTA BEM A ATENÇÃO...

 

Você não pode logar sem o IP...

 

Se você ativar o IP depois de logar, a Nexon vai logar com o IP brasileiro, isso não idá adiantar nada... Estarei providenciando um video para você intenderem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, o problema é que a página simplesmente não carrega se eu tentar com o proxy já ativado.

 

P.S: Já tentei vários proxies.

 

IP's Não estão funcionando.... Por favor, assim que eu atualizar eu aviso..

 

OBS.: Não Floodem por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Funciono muito bem esses metodos.. Esse metodo novo funciona perfeitamente, joguei sem lag nenhum

O ultrasurf eu tbm tava usando mais agora vo ficar com esse metodo novo já tá até nos meu favoritos

 

Já pode voltar pro fixo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciono muito bem esses metodos.. Esse metodo novo funciona perfeitamente, joguei sem lag nenhum

O ultrasurf eu tbm tava usando mais agora vo ficar com esse metodo novo já tá até nos meu favoritos

 

Já pode voltar pro fixo XD

 

Valeu manin... Esse metodo novo tá funfanco di boa mesmo... quando eu tô com preguiça de abrir o internet explore, eu uso ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra mudar o meu ip? Entrando no CA pelo site: IE e Mozilla apenas trocando o server dentro no navegador IE ou Firefox mas vc vai precisar reativar a sua conta conforme explicação da Nexon todas as contas foram bloqueadas por questões de segurança a fim de evitar keylogers e outras ameaças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz de tudo pra tentar entrar,pelo explore pelo mozila e nada ele loga sertinho mas antes de entrar nos serve aparece aquela velha menssagem de antigamente de erro......

imagemkz.png tentei com o ultrasurf tambem varias vezes e nada alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.