Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Deixando o PB visível


'Viper~
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

Sou novo com hack no PB, até que é bem semelhante ao CF porém tem que deixar o PB visível e eu to me complicando nisso,

na verdade eu já até usei hack no PB e já deixei visível com o Gmer, só que dessa vez tá dando um problema...

O Xtrap tá pegando o Gmer, oque eu faço? e se possível aonde eu acho um tutorial completo de como deixar o PB visível?,

o único tutorial que eu vi o cara nem falava e fez tudo muito rápido...

 

OBS: W7 32bits.

OBS: Não sou tão preguiçoso a ponto de só postar aqui, já tentei de várias formas mas o Xtrap tá impossibilitando de eu deixar meu PB visível...

since 2012

yours, VIPER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Existe o Slach Detective, procura pelo 4shared lá ou aqui no fórum. Só não posto aqui porque ele contém muito vírus mas é para o seu funcionamento.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Veja este link: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2037219-dexando-pb-visivel-gmer-e-slach-detetive-4-0-a.html

Ai tem o download do Slash e ensina a usar-lo, inclusive o autor dele é o membro que lhe deu a resposta acima :lol:

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vá na pasta ongame, e puxe o arquivo chamado "PointBlank.exe" ou só "PointBlank", após acha-lo crie 1 atalho na área de trabalho, clique com o botão direito e depois Propriedades, ali onde ta o Destino, substituí por isso:

C:\ongame\Pointblank\PointBlank.exe 0

Abra o hack e o PB como administrador,

OBS: Abra somente esse PB não o Launcher.

 

Post Punido pela Moderação!

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.