Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bandido bom é bandido morto?


Coke~*
 Compartilhar

Bandido bom é bandido morto?  

  1. 1. Bandido bom é bandido morto?

    • Sim.
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

  • VIPExtreme

Sim

Porque?

 

Porque só por ser bandido, quer dizer que fez algo ilegal desde roubar, tirar proveito em cima de outra pessoa até matar.

 

Então Bandido bom e bandido morto ( Moro em SP só neste mês fui roubado 2 vezes --' ).

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na declaração dos direitos humanos, todos os humanos tem direito a vida. E essa é a grande questão. E a questão não é só é bandido quem quer. É muito difícil conseguir uma oportunidade no pais. Por isso que existe bolsa família e cotas. Porque é muito mais fácil e menos trabalhoso lidar com bandidos que são expostos a uma realidade desumana do que criar oportunidades. E eu não posso dizer não a esta pergunta, até porque se algum matasse alguém próximo, eu desejaria a morte pra ele e um monte de moralfags viriam falar coisas. Mas aqui no Brasil, exceto pra rico, prisão é pior que morte.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E independente de ser um bandido ele continua sendo um ser vivo.

Todos tem direito à vida.

Claro que suas ações trazem consequências. Na justiça ele deve ser punido, mas não morto.

Agora se um traficante por exemplo, quer matar ele, ele que dê seus pulos para sobreviver.

 

Então você está sugerindo que um chefe de uma boca de fumo pode decidir por ceifar a vida de um ladrão/assassino (Como se o mesmo fosse juiz, júri e executor simultaneamente), mas a justiça (Enquanto órgão público.) não tem esse direito?

 

Perdão, mas esta afirmação não faz sentido algum.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Então você está sugerindo que um chefe de uma boca de fumo pode decidir por ceifar a vida de um ladrão/assassino (Como se o mesmo fosse juiz, júri e executor simultaneamente), mas a justiça (Enquanto órgão público.) não tem esse direito?

 

Perdão, mas esta afirmação não faz sentido algum.

 

eu acho q não tem q fazer sentido o cara tem q morrer ou pela justiça ( mas como sabemos q ela e falha ) ou por um traficante

 

tanto q nos EUA la pode portar arma pra pode matar esse tipo de gente os EUA são muito mais avançados d q a brasil

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito fácil falar isso, não é? Principalmente naquele momento de raiva ao assistir o programa do Marcelo Rezende.Mas vamos pensar um pouco.

Vamos imaginar que vc é um garoto pobre.Sempre estudou em escola pública e seus colegas são praticamente seus vizinhos na favela onde mora.Você vai pra escola sempre olhando um cara armado cheio de relógios caros e jóias.Você pergunta pra sua mãe: - Mãe o que aquele cara faz pra ser tão rico e poderoso aqui na região? Sua mãe responde: - É um trabalho sujo, e a mamãe luta pra que você seja pobre,mas com dignidade!

Você não tá nem aí pra dignidade,olha aquele relógio de OURO, cara.Você quer muito ele, você o almeja!

Agora você tem 18 anos, saiu do colégio e andando pelos becos da favela encontra uns amigos que te perguntam: - Vamo dá uma volta, mano? Sabe como é, pegar uns relógin dos playboy e pá... Você responde: - Igual ao do caras que sempre tá ali na esquina, aquele que vive armado? - Claro, truta.Vem com nóis que nóis arruma um muito melhor!

Você vai na onda deles, assalta um rapaz de 18 anos tbm, que estava dirigindo o carro do papai pega o relógio e o celular dele.Você se sente o maior, aquela adrenalina é ótima, você adorou aquilo.Mas aí você olha pra trás, a polícia tá te perseguindo.Aquele playboyzinho de merda ligou pra polícia.

É, amigo.Você foi preso.E não tem dinheiro algum pra pagar a fiança.Teve que devolver o relógio que tanto queria e agora está numa cela com mais 50 cara, que como ele cresceram na periferia e sonharam com o ROUBO PERFEITO.

Só que filmaram você, sim o programa CIDADE ALERTA, rs.Sua família viu, se envergonha de você e tem dó do menino que tinha tudo pra dar um trabalhador honesto.E um burguês, que cresceu jogando bola no carpete de casa olha sua cara e fala: - Olha esse merdinha aí, tem a idade do nosso filho...Por isso que eu falo,bandido bom é bandido morto!

Não foi só ele que falou isso, muitos "classes médias" tbm te xingaram muito!

 

Se você realmente imaginar esse texto na sua pele você vai sentir a dor que isso causa e como muitos "favelados", como são chamados, se sentem quando são criminalizados por vocês, direitinhas que se acham superiores a qualquer "funkeirinho" que passar ouvindo Racionais na rua, sim, a música que seu pai julga ser de bandido e mostra a realidade que ngm quer ver e sentir.

Abram o olho e enxerguem, são seres humanos como vocês. Dê mais atenção pra eles do que pra cachorrinhos que como muitos outros animais são usados pra testes.

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Esse texto foi pedido pra mim pelo LireUser123, amigo meu que queria que eu colocasse aqui minha opinião. xD Agradeço a leitura, rs

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa!

 

Bandido bom é bandido na cadeia trabalhando pra pagar a poha da despesa que dá. (Já disse isso aqui!)

 

Agora kct daqui a pouco eu vou começar a ficar com peninha de assassino, ladrão, estuprador....

 

DESDE QUANDO POBREZA É DESCULPA PARA SER BANDIDO???

 

Fala sério! tão confundindo a poha toda. Até dá pra compreender o cara que rouba um pão pra dar pro filho, uma mãe que rouba o leite ou mesmo remédio, mas b4bacas que roubam bancos, relógios, carros, dinheiro de trabalhadores... apenas porque tiveram uma infancia triste ou vivem em estado de pobreza?? Isso é falta de vergonha na cara!

 

Tem um monte de nordestino passando fone no sertão e não fazem nada disso. Tem um monte de miseráveis em favelas que nem cogitam essa coisa.

 

VOCÊS AINDA VÃO FAZER COM QUE ME SINTA CULPADO POR SER HONESTO!

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa!

 

Bandido bom é bandido na cadeia trabalhando pra pagar a poha da despesa que dá. (Já disse isso aqui!)

 

Agora kct daqui a pouco eu vou começar a ficar com peninha de assassino, ladrão, estuprador....

 

DESDE QUANDO POBREZA É DESCULPA PARA SER BANDIDO???

 

Fala sério! tão confundindo a poha toda. Até dá pra compreender o cara que rouba um pão pra dar pro filho, uma mãe que rouba o leite ou mesmo remédio, mas b4bacas que roubam bancos, relógios, carros, dinheiro de trabalhadores... apenas porque tiveram uma infancia triste ou vivem em estado de pobreza?? Isso é falta de vergonha na cara!

 

Tem um monte de nordestino passando fone no sertão e não fazem nada disso. Tem um monte de miseráveis em favelas que nem cogitam essa coisa.

 

VOCÊS AINDA VÃO FAZER COM QUE ME SINTA CULPADO POR SER HONESTO!

 

Não é fácil ser honesto sendo uma pessoa pobre, miserável, cara. Leia o texto do samucao06, deixando de lado a sua ignorância, e reflita. Tudo é ponto de vista.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é fácil ser honesto sendo uma pessoa pobre, miserável, cara. Leia o texto do samucao06, deixando de lado a sua ignorância, e reflita. Tudo é ponto de vista.

 

Não é ignorância coisa nenhuma, é contatação!

 

O texto dele não tem nada com minha opinião, ela já estava formada antes dele se quer começar a digitar e não vai mudar por conta disso.

 

Desculpar bandido com pobreza é o mesmo que dar passe livre e impunidade ainda maior que a existente para quem quer o caminho fácil.

 

Ser pobre não é desculpa.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é ignorância coisa nenhuma, é contatação!

 

O texto dele não tem nada com minha opinião, ela já estava formada antes dele se quer começar a digitar e não vai mudar por conta disso.

 

Desculpar bandido com pobreza é o mesmo que dar passe livre e impunidade ainda maior que a existente para quem quer o caminho fácil.

 

Ser pobre não é desculpa.

 

Não é uma atitude correta, claro que não, mas não acho que isto seria resolvido com uma bala em sua cabeça, como resolver a violência com mais violência?

Mas como o Samuel disse, essas pessoas não foram criadas no mesmo padrão de comportamento que nós fomos, elas não foram criadas com o mesmo senso de

certo ou errado, de diferenciar querer com poder, miséria traz tristeza e vice-versa.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2256546-bandido-bom-e-bandido-morto-3.html#post8606761

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2256546-bandido-bom-e-bandido-morto-4.html#post8607716

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2256546-bandido-bom-e-bandido-morto-6.html#post8628507

 

Não é uma atitude correta, claro que não, mas não acho que isto seria resolvido com uma bala em sua cabeça, como resolver a violência com mais violência?...

 

Pelo visto você não leu nenhum dos meus comentários anteriores. Houvesse LIDO, e faço uma clara diferença entre LER compreendendo e ler sem entender, veria de forma INEQUÍVOCA que não defendo essa máxima sem noção. Mas também não acho que "passar a mão" na cabecinha de bandido, inventando desculpas mais que esfarrapadas seja o caminho.

 

Quando fala em pobreza então piorou pois nunca soube de nenhuma favela em todo esse mísero planeta formada apenas por malfeitores, por bandidos, por marginais. Vincular pobreza a bandidagem é o mesmo que jogar na vala comum milhões de pessoas que buscam ganhar seu pão com o suor do próprio rosto e não na MOLEZA do suor alheio.

 

Colocar na mesma vala pobres, miseráveis e marginais é PRECONCEITO disfarçado pra muitos, descarado pra mim.

 

...

Mas como o Samuel disse, essas pessoas não foram criadas no mesmo padrão de comportamento que nós fomos, elas não foram criadas com o mesmo senso de

certo ou errado...

 

Presta atenção no que você está escrevendo. Se liga!

 

Quer dizer que agora existem nós e eles? E quem somos nós e quem são eles?

 

Quer dizer que existem dois padrões de comportamento aceitáveis? Quais são eles?

 

Quer dizer que existem dois conjuntos de certo e errado? Quais são?

 

Se liga, isso beirou algo que já disse aqui e no fundo já vem sendo usado para justificar ou tentar amenizar o erro.

 

Vou dizer novamente, se pobreza fosse desculpa o Lula estaria fichado por assalto a mão armada. (Sem bem que no caso dele só faltou a arma mesmo)

 

POBRE HONESTO NÃO É EXCEÇÃO COMO QUEREM MOSTRAR, É A REGRA.

 

Que miséria é triste nem mesmo eu duvido, mas daí a usa-la como desculpas vai um longo e terrível caminho.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2256546-bandido-bom-e-bandido-morto-3.html#post8606761[/url]

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2256546-bandido-bom-e-bandido-morto-4.html#post8607716

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2256546-bandido-bom-e-bandido-morto-6.html#post8628507

 

 

 

Pelo visto você não leu nenhum dos meus comentários anteriores. Houvesse LIDO, e faço uma clara diferença entre LER compreendendo e ler sem entender, veria de forma INEQUÍVOCA que não defendo essa máxima sem noção. Mas também não acho que "passar a mão" na cabecinha de bandido, inventando desculpas mais que esfarrapadas seja o caminho.

 

Quando fala em pobreza então piorou pois nunca soube de nenhuma favela em todo esse mísero planeta formada apenas por malfeitores, por bandidos, por marginais. Vincular pobreza a bandidagem é o mesmo que jogar na vala comum milhões de pessoas que buscam ganhar seu pão com o suor do próprio rosto e não na MOLEZA do suor alheio.

 

Colocar na mesma vala pobres, miseráveis e marginais é PRECONCEITO disfarçado pra muitos, descarado pra mim.

 

 

 

Presta atenção no que você está escrevendo. Se liga!

 

Quer dizer que agora existem nós e eles? E quem somos nós e quem são eles?

 

Quer dizer que existem dois padrões de comportamento aceitáveis? Quais são eles?

 

Quer dizer que existem dois conjuntos de certo e errado? Quais são?

 

Se liga, isso beirou algo que já disse aqui e no fundo já vem sendo usado para justificar ou tentar amenizar o erro.

 

Vou dizer novamente, se pobreza fosse desculpa o Lula estaria fichado por assalto a mão armada. (Sem bem que no caso dele só faltou a arma mesmo)

 

POBRE HONESTO NÃO É EXCEÇÃO COMO QUEREM MOSTRAR, É A REGRA.

 

Que miséria é triste nem mesmo eu duvido, mas daí a usa-la como desculpas vai um longo e terrível caminho.

 

"Essas pessoas", são as pessoas nas quais estamos discutindo sobre, "nós" são as pessoas que estão discutindo

Certo e errado são questões de pontos de vista, o que é certo pra ti pode não ser certo para o outro.

Volto a dizer, é uma atitude errada, claro.

Não disse que pobres ou miseráveis serão ladrões, mas quase todo ladrão já foi miserável ou pobre.

Concordo contigo parcialmente, acho errado essas atitudes, mas a pessoa foi influenciada a isto, ela nasceu no meio disto, quais são as chances de virar isto?

Enfim, espero que você tenha entendido o meu ponto de vista, e que esta discussão prossiga de maneira saudável.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo Bandido bom é bandido morto eu não penso em matar qualquer um que cometer um ato errado, eu penso em uma lei que funcione que pune severamente um ato errado mesmo que seja pequeno, eu não sou uma assassino e acredito que ninguém aqui também é, no fundo só queremos Leis que funcione e se não tiver jeito, o crime foi grave demais, PENA DE MORTE.

 

A Pena de Morte para o Brasil, é o que indicaria, a falência do Estado. Qualquer estado democrático, que aplique a Pena de Morte como instrumento de cumprimento de prestação jurisdicional, decreta-se a própria ineficiência. Nas sociedades modernas, contemporâneas, a vida humana não pode ser comercializada de forma alguma como um produto, seja entre os Criminosos, seja entre os Estados Autoritários, seja entre Religiões Excludentes. A vida de cada um, só pertence, a quem tem o nato direito, o próprio indivíduo.

 

O que deveria ser feito a respeito (como dito), estipular a pena, formar instituições e leis mais adequadas, alinhadas as contemporaneidades.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vida humana não pode ser comercializada de forma alguma como um produto[/color][/b], seja entre os Criminosos, seja entre os Estados Autoritários, seja entre Religiões Excludentes. A vida de cada um, só pertence, a quem tem o nato direito, o próprio indivíduo.

 

O que deveria ser feito a respeito (como dito), estipular a pena, formar instituições e leis mais adequadas, alinhadas as contemporaneidades.

 

Também não acho que o estado deve ter o poder de decidir se uma pessoa vive ou não, afinal, a vida de uma pessoa não é do estado.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.