Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bandido bom é bandido morto?


Coke~*
 Compartilhar

Bandido bom é bandido morto?  

  1. 1. Bandido bom é bandido morto?

    • Sim.
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Não, Sim, Talvez sei lá.

Acho que se ele for um ladrão pé de chinelo merece uma segunda chance, mas eu penso se na segunda chance ele vai e rouba alguém e comete um homicídio, ai não merecia a segunda chance.

Se ele abusou sexualmente de alguém tem que morrer, mas eu penso e se essa pessoa pagasse oque devia na justiça e mudasse de vida, merecia uma chance, mas quem abusa de alguém não merece.

tem uns que vão pra cadeia e volta pra mudar de vida, tem uns que volta pior do que quando entrou então não sei.

Acho que Sim

iW7fJtBjKJ8y0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bandido bom é bandido morto?.

 

sim.

 

justifique sua resposta

 

caro amigo, vc conhece algum "bandido bom", que te pede permissão para te roubar, matar, estuprar, esfaquear, etc..., agora quando ele está morto, bingo, não te faz mal, um a menos entendeu? por isso fui claro e não fiz muita delonga para essa pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sua opinião, mas e se fosse alguém da sua família, seu pai e sua mãe ai os 2 morrem você fica largado no mundo sem ter um lugar onde morar oque você iria fazer ?

tens uns que entra nessa vida por besteira outros por precisar e a unica opção mais " fácil " é essa.

iW7fJtBjKJ8y0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

 

Ai falam mais coitadinho dele, não teve chance na vida, nasceu numa favela, não teve educação, passava fome, sofreu muito quando era criança, o cara teve uma vida triste e ruim mais isso não da o direto dele de roubar outras pessoas e as vezes até pior que isso. Quantos não passaram fome quando eram mais novo e hoje venceram na vida!! Essas pessoas tem duas opção a

1° é a difícil: Trabalhar, e com a pouco ou case nenhuma educação que teve vai ser serviço pesado ganhado pouco. Meus Parabéns!

2° é a fácil: Roubar, matar, estuprar, fazer coisas erradas só por causa que teve uma vida difícil. Tem que Morre!

 

Vou falar uma coisa aqui: POR MAIS QUE SUA VIDA SEJA RUIM TRACE UMA META NA SUA VIDA E TENTE SEGUI LÁ POR MAIS RUIM E INJUSTO QUE SEJA, A DIFERENÇA DO VENCEDOR PARA O PERDEDOR E QUE UNS TEM METAS E OUTROS NÃO TEM!

 

E se você quer realmente culpar alguém, culpe o governo! Não roube as pessoas honestas que estão tentado vencer nesse mundo injusto!

 

 

Drogas, kkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai✪

Concordo, mas se você não tem nem onde morar como vai conseguir um emprego, não to dizendo que ele está certo se é que você me entende.

Também conheço bastante vencedor

e conheço gente que tinha tudo e hoje não tem nada.

 

Ai não é mais um bandido é um desabrigado, morador de rua, ele tem que procurar um abrigo do governo e tentar começar do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado ver gente sentadinho em sua cadeirinha giratória, em sua cama, em sua poltrona, de frente pra um computadorzinho. Confortável lá, tomando seu leitinho quente num dia frio que sua mamãe preparou pra você falando sobre isso.

 

A raiz do problema é a conhecida desigualdade social. Num outro tópico, foi perguntado se o Sol brilhava para todos. Eu acredito que sim, mas ele brilha mais forte pra quem tem mais condições.

Ninguém daqui conhece o que é morar numa família desestruturada, passando fome, no meio de confrontos entre polícia e outros bandidos. A não ser que tenha alguém aqui que reverteu sua situação na vida aqui e eu estou falando bobagem.

 

Claro, nós não temos apenas marginais oriundos de regiões carentes, que passam dificuldades. Temos muitos engravatados por aí que matam mais do que um assassino direto de uma ou duas pessoas. É fácil notar: desviar uma verba que iria para um hospital, por exemplo. Ou para algum centro educacional que, por falta de melhor estruturação, não tem capacidade para realmente educar pessoas e estas poderão sair por aí fazendo assaltos, assassinatos.

 

A questão não é apenas matar ou não, é fácil falar isso hoje em dia. A vida não é tão valorizada. Tantos morrem por dia, um a mais ou um a menos, que não seja meu parente/conhecido, tudo bem!

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandido bom é bandido morto? Até que ponto algumas pessoas estão certas em afirmar que é ridículo a classe média aplaudir um assassinato de um pária da sociedade e até outras estão corretas em se sentir eufóricos e aliviados por a justiça estar sendo realizada desta forma?

Qual a posição mais sensata?

 

Não é uma discussão simples, mas é preciso pensar, sim, no contexto social desses bandidos. Todo criminoso o é por escolha própria? Acredito que muitos, sim, mas que há muitos outros que apenas internalizaram uma cultura onde o roubo e assassinato não é tido como algo imoral ou condenável.

Morar no miolo de uma favela como a Cidade de Deus, por exemplo, mantém um jovem afastado o bastante da civilização para desconhecer ou ignorar completamente as leis e regras de convívio da sociedade urbana. Ele cresce em um meio onde a ostentação de poder e o "canibalismo" constante entre os líderes de facções e bocas de fumo são regras de conduta, quiçá, os únicos meios de sobrevivência. Mas, isso, na favela. Se pensarmos bem, isso não é tão diferente de se viver em uma tribo indígena, onde a morte de índios de tribos inimigas e o canibalismo com fins de absorção da sua força não é abominável e é até mesmo regra.

 

Cometeu-se um crime, o bandido deve ser punido com o rigor da lei, ponto. Mas daí a desejar a morte dele e achar que só isso soluciona a criminalidade é varrer a sujeira para baixo do tapete.

Pode parecer falácia por eu não apresentar dados (é madrugada e não estou com disposição para pesquisar), mas os escassos presídios que possuem programas de ressocialização acabam por apresentar bons resultados no sentido de regenerar o detento. É como se trouxéssemos esse índio para a civilização e lhe déssemos a opção de se tornar um de nós, mostrando-lhe que existe, sim, outra alternativa que não o crime.

 

Sinto pena de bandido morto em ação? Não. Sinceramente. Regozijo-me com a morte deste? Também não. Talvez eu o fizesse em uma situação totalmente utópica, em que nosso país oferecesse TUDO que um cidadão precisa para não descambar para a criminalidade, como educação, saúde, profissionalização, emprego, acesso a moradia digna e barata etc. Se com tudo isso o sujeito ainda escolhesse o crime, daí, sim, eu poderia dizer que o pulha merecia morrer.

 

Abro uma exceção para crimes hediondos, que não dependem de cultura, educação ou oportunidades na vida, como estupro, latrocínio ou homicídio por motivo fútil.

 

E sobre o caso do assaltante baleado em SP.Não é justo julgarmos esse rapaz e acharmos que ele merece a morte. Ele é um habitante do Brasil, não de um país desenvolvido em que ele poderia ter tido diversas oportunidades. Todos sabem que a realidade do Brasil é uma porcaria e que ele seguiu apenas o caminho óbvio de sua vida. Realmente não devemos sentir pena e ele realmente deve ser punido, mas também não devemos ser extremos quanto a isso. Apenas uma pequena parcela de assaltantes brasileiros têm má índole porque são realmente maus.

Existe em todo lugar, mesmo, mas no Brasil você tem que entender que é em um grau absurdamente elevado, anão. A cultura "nigga" norte-americana, por exemplo, fala sobre drogas, faz críticas sociais, fala sobre a realidade dos mais pobres, sobre ****, mas jamais incentiva o assassinato de policiais e nem nada do tipo. Aqui no Brasil é uma baita palhaçada e esse problema só seria solucionado se investissem na educação, mas o país só regride. Progressão continuada, escolas estaduais cada vez piores, professores desvalorizados...

 

...E como sempre, no Brasil julgamos e condenamos as consequências, mas nunca as causas.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado ver gente sentadinho em sua cadeirinha giratória, em sua cama, em sua poltrona, de frente pra um computadorzinho. Confortável lá, tomando seu leitinho quente num dia frio que sua mamãe preparou pra você falando sobre isso.

 

A raiz do problema é a conhecida desigualdade social. Num outro tópico, foi perguntado se o Sol brilhava para todos. Eu acredito que sim, mas ele brilha mais forte pra quem tem mais condições.

Ninguém daqui conhece o que é morar numa família desestruturada, passando fome, no meio de confrontos entre polícia e outros bandidos. A não ser que tenha alguém aqui que reverteu sua situação na vida aqui e eu estou falando bobagem.

 

Claro, nós não temos apenas marginais oriundos de regiões carentes, que passam dificuldades. Temos muitos engravatados por aí que matam mais do que um assassino direto de uma ou duas pessoas. É fácil notar: desviar uma verba que iria para um hospital, por exemplo. Ou para algum centro educacional que, por falta de melhor estruturação, não tem capacidade para realmente educar pessoas e estas poderão sair por aí fazendo assaltos, assassinatos.

 

A questão não é apenas matar ou não, é fácil falar isso hoje em dia. A vida não é tão valorizada. Tantos morrem por dia, um a mais ou um a menos, que não seja meu parente/conhecido, tudo bem!

 

Eu concordo em partes, mas a maioria dos bandidos, acho que é por safadeza, por não quererem trabalhar. A maioria, deve ter uma família normal, mas começou a usar drogas e morar nas ruas, e para sustentar o vício, roubam, matam, etc.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é se contentar como que tem e buscar mais se você puder. Todos você sabem como mudar nosso país. Todo povo tem o governo que merece!

Eu que não quero ver um bandido me roubar o a minha família e ficar com pena dele. Se quiserem culpar culpem o governo eu só quero justiça!

 

 

 

VEJA ESSE VÍDEO:

[video=youtube;qRfZ8PTcAVY]

 

NOSSO GOVERNO É O MAIS PORCO DO MUNDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em partes, mas a maioria dos bandidos, acho que é por safadeza, por não quererem trabalhar. A maioria, deve ter uma família normal, mas começou a usar drogas e morar nas ruas, e para sustentar o vício, roubam, matam, etc.

 

E para quem nasceu e vive em um contexto onde roubar e matar é algo do convívio ou mais aceitável? quem nasce na favela também tem sonhos ou ganancias. Uma pessoa desse nível não tem capacidade para perceber que se estudando se consegue tudo, não esta intrínseco a natureza dela. Não acredita em mim? Ótimo! Vá em um sinal e pergunte para qualquer menino de rua: Como você faz para ganhar dinheiro? Alguns vão responder que não sabem, outros vão falar roubando e alguns vão responder que estudando. Porém, se você ir mais fundo no que responder estudando, garanto que não vai conseguir muita coisa. Caso você pergunte: E como você estuda? Ele vai responder: Não sei ou alguma outra resposta vaga.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim todos aqueles que representam riscos à sociedade, sem a mínima chance de recuperação ou reintegração, devem ser mortos.

Não é seguro deixar um maníaco que não tem solução à solta, ele vai cometer os mesmos crimes, acabar com mais vidas, e nunca vai dar sossego para ninguém.

Nesse ponto, meros "ladrões" não são tão perigosos. Objetos você pode comprar novamente. Agora você pode comprar uma vida? No caso de uma mulher que é violentada sexualmente, ela pode comprar a integridade dela de novo? Não.

Nada mais sensato que garantir a segurança da sociedade acabando com pessoas assim '-'

Agora, todos aqueles que tem uma chance, por mais remota que seja, de se recuperarem do crime, tem que viver.

 

Eu penso mais ou menos assim, porque não acredito em pena de morte como exemplo, e sim como segurança.

 

sim

 

se o cara fez uma coisa pequena tipo estrupar alguém ou matar pode fica livre mas se roubo tem q morrer mesmo e de uma forma bem torturada

 

Perdão, mas não seria o contrário? '-'

Estupradores e assassinos devem ser livres e ladrões devem morrer, é isso mesmo?

 

 

PS: Queria deixar uma tirinha, não sobre esse assunto, mas para os que estão falando mal do governo.

DES-HONESTIDADE.png

Créditos: Will Tirando

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pra mim todos aqueles que representam riscos à sociedade, sem a mínima chance de recuperação ou reintegração, devem ser mortos.

Não é seguro deixar um maníaco que não tem solução à solta, ele vai cometer os mesmos crimes, acabar com mais vidas, e nunca vai dar sossego para ninguém.

Nesse ponto, meros "ladrões" não são tão perigosos. Objetos você pode comprar novamente. Agora você pode comprar uma vida? No caso de uma mulher que é violentada sexualmente, ela pode comprar a integridade dela de novo? Não.

Nada mais sensato que garantir a segurança da sociedade acabando com pessoas assim '-'

Agora, todos aqueles que tem uma chance, por mais remota que seja, de se recuperarem do crime, tem que viver.

 

Eu penso mais ou menos assim, porque não acredito em pena de morte como exemplo, e sim como segurança.

 

 

 

Perdão, mas não seria o contrário? '-'

Estupradores e assassinos devem ser livres e ladrões devem morrer, é isso mesmo?

 

 

PS: Queria deixar uma tirinha, não sobre esse assunto, mas para os que estão falando mal do governo.

DES-HONESTIDADE.png

Créditos: Will Tirando

 

não cara falei certo ser estrupado não deve ser tao ruim pq imagina eu adoraria ser estrupado por uma ******* não ia achar ruim não mas se alguém me roubasse eu matava

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara falei certo ser estrupado não deve ser tao ruim pq imagina eu adoraria ser estrupado por uma ******* não ia achar ruim não mas se alguém me roubasse eu matava

 

Você só pode estar de brincadeira né? Respeito sua deficiência e a AACD por ter colocado internet em suas dependências, mas você falar isso já é bobeira demais. Você não sabe o mínimo do que está falando, vai ver se alguém gosta de ser estuprado, se fosse uma "goxxtosa" igual você disse, você seria de acordo, logo não seria contra sua vontade.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse policial não hesitaria em dar 2 tiros no vagabundo.

Roubo a mão armada, metia bala. Essa questão social não é motivo de muito bandido matar pai de família.

Desculpe.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito engraçadas essas respostas de que bandido bom é bandido morto, sério mesmo.

 

lfbND.png

 

Capão Redondo, Jardim Ângela, Parque Santo Antônio, Paraisópolis, Heliópolis, Grajaú, Cidade Tiradentes, Brasilândia, Marsilac, Parelheiros e todo o restante das periferias de São Paulo. Qual será o destino das pessoas, em especial as crianças, que moram nestes bairros?

 

 

A vida no Capão Redondo!

 

[video=youtube;xygYtSpgSlE]

http://www.youtube.com/watch?v=xygYtSpgSlE

[video=youtube;Ri11XW_Dq_0]http://www.youtube.com/watch?v=Ri11XW_Dq_0

[video=youtube;1_1rENcRdrY]http://www.youtube.com/watch?v=1_1rENcRdrY

[video=youtube;SglnqDfjC-o]http://www.youtube.com/watch?v=SglnqDfjC-o

[video=youtube;76qDn4HZEl8]http://www.youtube.com/watch?v=76qDn4HZEl8

[video=youtube;g3QS1PFh01s]http://www.youtube.com/watch?v=g3QS1PFh01s

[video=youtube;95U8Ffb8PT8]http://www.youtube.com/watch?v=95U8Ffb8PT8

[video=youtube;Z1oS6SPln1Q]http://www.youtube.com/watch?v=Z1oS6SPln1Q

 

 

Morei a maior parte da minha vida no bairro Grajaú, em São Paulo. Hoje não vivo mais lá - quebrei as estatísticas - mas ainda levo comigo aquela realidade. Talvez tenha saído de lá apenas por ter uma condição melhor do que aquelas pessoas e uma família mais estruturada também.

 

lfbND.png

 

O engraçado é que a maioria de vocês está agora nas suas casas, onde têm uma redoma de luxo e proteção que suas famílias lhes proporcionam. Provavelmente jogam seus vídeo games todos os dias, acessam a internet, têm tudo do bom e do melhor. Então acessam este fórum e postam aqui que bandido bom é bandido morto - já imaginava algo parecido quando criei este tópico.

 

Claro que a situação favorece, e muito, que aquelas pessoas entrem na criminalidade. Mas isso não é regra, todavia devo confessar que é muito difícil resistir.

Muito de vocês aqui provavelmente não ficam com medo assim que veem uma viatura da polícia, não apanharam, foram oprimidos e humilhados pela polícia sem ao menos ter feito algo. Daí um periférico vê várias pessoas, vizinhos e amigos, passando fome. Então chega aquele traficante e doa várias cestas básicas e paga as contas de todos os moradores da favela. O cara acaba por criar uma imagem na mente dele que a polícia é a grande vilã da situação e o traficante é o herói - antes que venham falar algo, não, ele sabe que a polícia está lá para fazer o bem, ou ao menos deveria. E ele também sabe que aquilo que o traficante faz é errado. Mas mesmo assim ele cria essa imagem. Mas este é apenas um dos fatores.

Mas é claro que as pessoas que vivem nessas periferias podem estudar e mudar de vida, porém vocês devem concordar que é muito difícil ir para a escola, que já não é boa, e prestar atenção no que o professor está falando quando você tem que trabalhar ainda novo, cuidar da sua casa, irmãos, ver seus pais brigando, ver seu pai bêbado no bar, ir em um hospital público e ficar horas e mais horas em filas e em salas de espera, e além de tudo isso conviver com a violência, com o crime, com o tráfico, com assaltos e por aí vai.

Consigo contar nos dedos das mãos quantos amigos de infância chegaram a terminar o ensino médio, já outros nem terminaram o fundamental. Consigo contar quantos destes amigos não se envolveram com drogas. Consigo contar quantos destes amigos não se envolveram com armas. Consigo contar quantos destes amigos não foram presos. E o pior, consigo contar quantos destes amigos não estão mortos.

Considerando que já não se tem uma boa educação, tanto familiar ou escolar, e não se presta atenção naquilo que é ensinado, é muito difícil uma pessoa dessas conseguir um bom emprego. Então quando ela sai do trabalho, enfrenta algumas horas em um ônibus amarrotado de gente, chega em casa e vê seu amigo traficando numa boa, sem passar perrengo algum. Enquanto essa pessoa, assim como seu amigo traficante, provavelmente não terminou o ensino médio se "mata" de trabalhar para ganhar R$ 1200,00 por mês, trabalhando 8 horas por dia, o seu amigo que está traficando à apenas 6 horas ganha R$ 200,00 por dia. Porra, me falem se isso não é negócio? Além de ganhar bem, ele fará o bem. Afinal, se a polícia bate, oprime e humilha, e ele doará cestas básicas e ajudará os moradores pagando contas, ele fará o bem. Se ele não traficar provavelmente irá roubar. Usará drogas para tomar coragem. Se tornar viciado. E criar um ciclo vicioso. Ou vocês acham que realmente existe a hipótese de alguém entrar no crime sem ser estimulado? Duvida disso? Vai em algum daqueles bairros que citei lá em cima e faça a seguinte pergunta para alguém que está no crime: - Se você pudesse voltar no tempo e refazer a sua vida, você faria as mesmas escolhas? A resposta de 98% deles será não.

 

Enfim, não quero deixar este post muito grande, até porque estou com preguiça de digitar.

 

lfbND.png

 

Por fim, irei deixar algumas músicas que vocês me acabei lembrando, e, irei deixar também a letra de uma delas.

 

Hoje Deus anda de blindado

Facção Central

 

[video=youtube;90nzxX3L56M]

 

 

V28LX.png

 

Estrada da dor 666

Facção Central

 

[video=youtube;4yr7ebau1tQ]

 

 

V28LX.png

 

A marcha fúnebre prossegue

Facção Central

Essa vai com a letra. E já aviso, talvez achem a música "pesada".

 

 

[video=youtube;uIblFm6Yy0Q]

 

"Não queria o moleque com a faca na mão

ajoelhando o tio grisalho, querendo seu cartão

Queria só rimar choro de alegria

mas na favela não tem piscina, armário com comida

É só gambé gritando ''deita!'' pro mano de escopeta

que na fita do pagamento fuzilou o dono da empresa

O cuzão que não concorda com o holocausto brasileiro

vive no condomínio, limpa o rabo com dinheiro,

Quer o sangue do ladrão, bebendo o seu uísque

protegido na ilusão da grade da suíte

Sua paz tá no luto decretado pelo tráfico,

o comércio fechado tipo feriado

Tá na bala perdida do fuzil varando sua porta,

explodindo teu mundo rosa, te pondo na cadeira de rodas,

na gravação do circuito interno do Bradesco

roubo a bando querendo um enterro, ladrão trocando pra não ser preso

No céu não tem deus, só o helicóptero da polícia

descarregando uma traca no fugitivo da delegacia

Aqui o Corujão só passa bang bang

no fim do arco-íris o dono do jato vomita sangue

Leva vigia, colete e blindagem pra ir pro restaurante

senão é viúva chorando e Ômega zero no desmanche

Não vou rimar felicidade no meu rap,

se aqui, filho da puta , a marcha fúnebre prossegue

 

A paz tá morta, desfigurada no IML

A marcha fúnebre prossegue [4x]

 

Tá rindo, quer dançar, quer se divertir?

Meu relato é sanguinário, playboy não vai curtir

Sou homem pra falar que o moleque do pipa

esquecido um dia troca tiro com a polícia

Não simulo sentimento pra vender CD

não vou falar de paz vendo a vítima morrer,

Dendo no DP o mano cumprindo pena,

matando o seguro pra ter transferência

Vendo a criança no Norte comendo cacto,

o gambé desovando mais um corpo no mato

Não iludo o casal dirigindo feliz à pampa

fora da blindagem é um sonho a segurança

Quando o portão automático da goma subir,

prepare a senha do cofre pro ladrão abrir

Que deus deixe ele encontrar, madame, sua esmeralda

senão ele arranca seu coração na faca

A polícia vai chegar só pra fazer perícia

quando alguém se incomodar com o cheiro de carniça

No balcão uma com limão pra esquecer o desemprego

e bater na mulher quando chegar a noite bêbado

Desde às 4 da manhã e nem vaga pra lavar privada

o mano perde a calma, mata a família e se mata

Caixão lacrado não estimula verso alegre

aqui, filho da puta , a marcha fúnebre prossegue

 

A paz tá morta, desfigurada no IML

A marcha fúnebre prossegue [4x]

 

Queria que a vida fosse igual na novela:

jet ski na praia, esqui na neve europeia

Sem pai de família gritando assalto

ou sendo feito de escravo com 151 por mês de salário

Que não enche nem metade de um carrinho no mercado,

não paga a luz e água, o aluguel do barraco

Aqui pro cidadão honesto ter um teto

só pondo o fogão na cabeça e invadindo o prédio

Saindo na mão com o PM do Choque,

sobreviver do tiro da reintegração de posse

Pergunta pro tio do terreno invadido no escuro

o que é um trator transformando tua goma em entulho

Arrombado que me critica, me mostre o povo sorrindo

de carro, casa própria, churrasco no domingo

Será que é miragem o mendigo que come osso,

gambé porco que pela tua cor deforma seu rosto?

O menino com a 380 que rouba o carro e dá fuga

deixando a burguesa mutilada sem metade da nuca?

Quem vê violência só na tela da TV

só vai ouvir Facção e conseguir entender

quando tiver amarrado dentro do porta mala

rezando pro ladrão não enfiar bala

Quando trombar a dor, vai enxergar o verdadeiro rap

o filho da puta vai sentir que a marcha fúnebre prossegue

 

A paz tá morta, desfigurada no IML

A marcha fúnebre prossegue [4x]"

 

 

Acho que deu pra entender a minha posição quanto esta pergunta.

 

É claro que nada que eu falei signifique que por ser periférico você deve entrar para o crime, há um jeito. Mais demorado e mais difícil, mas há. Apenas fiz expor algumas possíveis causas que, eu imagino que, levam à tal consequência. Expressei meu ponto de vista. O que não significa que ele não pode estar errado. Agora quero ver diferentes pontos de vista, de pessoas diferentes de mim, de lugares e culturas diferentes. Mas desde que este ponto de vista tenha causas palpáveis por trás.

 

Até!

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou hipócrita muito menos idi0ta. Não sou defensor de bandidos, nem canalha como muitos por aí que levantam a bandeira dos "direitos humanos" exclusivamente aplicados em prol de marginais.

 

A afirmação acima precisava ser feita antes de escrever o que se segue.

 

Se você acha mesmo que bandido bom é bandido morto então saia as ruas e faça o "bem" que você diz crer.

 

  • Será que na hora de puxar o gatilho, e ver a cabeça de alguém explodindo bem na sua frente, sua opinião ainda permanecerá a mesma?
  • Será que ao ver o brilho dos olhos da pessoa se apagando sua opinião ainda permanecerá a mesma?
  • Será que saber que você está matando uma pessoa não vai mudar sua opinião?

 

Se para as perguntas acima suas respostas forem negativas:

 

Em que você é melhor que ele?

 

Defender esta máxima sem ter coragem, c* mesmo, para fazer isso virar verdade, me parece com algo que lá na primeira frase eu disse que não sou.

 

********************

 

Bandido bom não existe, nem mesmo os bandidinhos que "agem em nome da lei" ou os que matam e tentam colocar a responsabilidade pela morte no defunto.

 

Se bandido bom é bandido morto então por que não lutam pela pena de morte? O sentido é o mesmo. Mas me respondam quem vai matar em nome do Estado? Quem será o carrasco? E será que o carrasco também não é um assassino, um bandido legitimado?

 

O policial matar um marginal no curso da ação, no enfrentamento, no combate justifica-se. Naquele momento ele exerce o legitimo direito de defender sua vida assim como a sociedade que o paga. Outra coisa é o assassinato, o extermínio, a "justiça sem direito".

 

Como disse um Delegado, pai de uma amigo:

-Eu não vou lá pra matar, mas se apontar a arma pra mim eu tombo e nem ao menos penso. Com defunto assim não ascendo vela, mas gasto bala.

 

Bandido bom é bandido morto? Lembram dos "tribunais do trafico"? O que eles fazem? "Justiça"? Mas o efeito é exatamente o mesmo que essa máxima propõe: Julgamento sem direito de defesa, pena de morte sem apelação executada na hora.

 

Não se engane achando que eu mesmo não daria um tiro na cabeça de um bandido, marginal, ladrão... Basta que tenha oportunidade e que ele esteja ameaçando a mim ou a alguém da minha família, ou então que invada imóvel de minha propriedade. Isto é exercer o límpido e claro direito a legitimada defesa.

 

Lugar de bandido é na cadeia, cumprindo pena e de preferência forçado a trabalhar pra cobrir a despesa que dá a sociedade.

 

***********************

 

Ia esquecendo umas coisinhas.

 

Você sabia que:

  • Hack é ilegal;
  • Pirataria é ilegal;
  • Bullying é ilegal;
  • Menor de 18 vendo porn0grafi4 na net é ilegal.

 

E aí, agora sabendo que a lei te considera um bandido tu ainda acreditas que bandido bom é bandido morto?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, um estuprador, pedófilo, só pq teve uma infância difícil não deveria morrer? Se um dia eu tiver um filho/filha e algum pedófilo abusar deles, eu podia até ser preso, mas eu com certeza mataria, torturaria aquele cara.

Se a pessoa rouba um banco e já melhora de vida, mesmo que teve uma infância difícil, e ela parar de roubar depois disso, eu acho que não deveria morrer, mas se uma pessoa rouba e continua roubando, mesmo estando rica deveria morrer!

 

Bandido "bom" é bandido reeducado e inserido na sociedade novamente. Isso sim deveria ser a preocupação do governo e não pensar em penas de morte.

 

Abraços.

 

Mas muitos, quando voltam para a sociedade voltam a matar, roubar, etc..

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas muitos, quando voltam para a sociedade voltam a matar, roubar, etc..

 

Isso mais do que prova que não estão sendo reeducados e inseridos na sociedade novamente. Os presídios são apenas uma escola para o crime.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.