Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Loader Public | Lulz Game Hacking | LGH |


Posts Recomendados

O MEU NÃO DEU CERTO POIS QUANDO ABRO O HACK DA DE BOA MAIS FICA CARREGANDO MT TEMPO PRA ENTRA NO SERVER. JA TENTEI RELOGAR REINICIEI O JOGO E NÃO DEU CERTO , NÃO ATIVEI NEHUMA OPÇÃO . DEIXEI NO CRONOMETRO FICOU MAIS DE 32 MIN AI EU FUI E DESISTI DE ENTRA NO SERVER:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai alemão No primeiro loader deu para baixar aki de boa na primeira versão tenho o anti virus avast e norton pago.

nesse loader ai esta dando os seguinte virus:

TrojWare.Win32.

 

TrojanDownloader.Delf.gen 20131017

 

DLOADER.Trojan

 

Se puder me falar o pq dos virus eu agredeço pois na Primeira Versão nao tinha nenhum virus e o hack fuincionava perfeitamente !

portanto axo que esses virus nao são pra funcionamento do hack.:segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, Alemão não decepciona. 100% Funcional Windows XP, e Windows 7.

Continue postando ótimos hackers como esse ! :)

Remember, remember, the fifth of november.

 

 

Ajudei ? Entao agradeça !! Nao quebra o dedo, e nem corta sua internet ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aimbut não esta funcionando mas o resto esta tudo perfeito ![/color][/b] :lol::lol::lol:

 

Esta funcionando sim, mas o mode distance não está, para funcionar deixe o Aim Style desligado (em vermelho)

 

Não está abrindo o Loader !!

 

me mande um mp mais detalhado do que está acontecendo, esta executando como admin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:raiva:

GALERA O C.A MUDO O ANTI CHEAT PARA BLACK BOX ! :indiferente:

 

O ANTI HACK DA BLACK BOX É MAIS FORTE DO QUE O QUE TINHA ANTES O ANT GAME HACKING

 

VAI DEMORAR UM POUCO PARA OS DESENVOLVEDORES (ASSIM COMO EU) LANÇAR UM HACK NOVO !

 

OS CODES DO BLACK BOX SÃO VARIOS MUITO MELHORES DO QUE DO OUTRO ANTI HACK E O BLOCKER DELES TBM É MEIO DIFICIL DE ACESSAR

 

POR FAVOR ESPEREM !

:yes: :yes: :yes: :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.