Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Loader Public | Lulz Game Hacking | LGH |


Posts Recomendados

eessse gordo acha q lgh é di onti a lgh é da antiga e faz hack naum copia q nem eles se da bola ??? affff isso é lixooooooo lgh the best alemão nem perca tempo com gordo q nem fazer hack sabe

Inveja é foda, amigo LGH não é pegar uma base mudar o nome do menu e postar isso ate meu irmão de 5 anos sabe fazer e outra se tu não gosta do meu trabalho porque usa meu loader não pior porque está nesse tópico? faz melhor ai brow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja é foda, amigo LGH não é pegar uma base mudar o nome do menu e postar isso ate meu irmão de 5 anos sabe fazer e outra se tu não gosta do meu trabalho porque usa meu loader não pior porque está nesse tópico? faz melhor ai brow

 

Repito: INCOMPETENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repito: INCOMPETENTE.

 

Ainda não consigo intender como a LulzGameHacking pode ter tantas pessoas invejosas ao redor!

quando estamos no auge tem os que ficam secando, e quando ficamos por alguns dias sem hack somos incompetentes?

Virou Obrigação criar hacks PUBLICOS? a muleke vai voltar a jogar dragon city que tu ganha mais!

 

Para aqueles que admiram a LGH e gostam dos hacks do site, boa noticia, public vai estar online ainda hoje! Já fui informado que sistema da LUG ja foi burlado com sucesso!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consigo intender como a LulzGameHacking pode ter tantas pessoas invejosas ao redor!

quando estamos no auge tem os que ficam secando, e quando ficamos por alguns dias sem hack somos incompetentes?

Virou Obrigação criar hacks PUBLICOS? a muleke vai voltar a jogar dragon city que tu ganha mais!

 

Para aqueles que admiram a LGH e gostam dos hacks do site, boa noticia, public vai estar online ainda hoje! Já fui informado que sistema da LUG ja foi burlado com sucesso!

 

nem faça nada hack porque amanha vai ter manutençao e vai ser perda de tempo!!!!!:vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se seu cheat não tem muitos usuarios o problema não é meu e não venha falar merda no meu tópico fazendo spam com essa dll que nen da LGH é se quer divulgar seu hack procure outro lugar reportado a administração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Engraçado Alguem Que Conheça Programação Não Saber Diferenciar Entre Virus Generico Com Virus Vital!

 

Os Virus Contidos São Do PE Compact , Para Quem Não Sabe Oque Se Passa PE Compact é Um Programa

De Compressão Para Evitar Roubo De Codigos Ou Debugar Programas .exe Ou .dll Outros Formatos.

 

Virus Contidos No Loader Não Virus Para Injeção , PE Compact Não Passa De Genericos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cara vc sabe o quanto ele levo pra criar isso imcopetente e vc que so sabe criticar lulzgameshacking tem meu total respeito n tem virus o virus n afeta o pc e para o funcionamento do loader -_- va aprender coisas sobre hack antes de chingar o conteudo da lulzgameshacking que e otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.