Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Kami Nomizo Shiru Sekai I, II e III


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Temporada I foi bem paradona, mas como o anime não era de ação, rendeu minhas expectativas.

Temporada II foi boa também, frases bem legais do protagonista e sempre com o jeito dele :p

Temporada III confusa, apareceram personagens novos que mudaram a história porém, não apareceram na II temporada, pelo que vi em alguns comentários na internet, o anime foi diferente do mangá, aonde tinha tais personagens, porém no anime não mostrou para caber na temporada de 12 episódios.

 

Conclusão:

 

Gostei do anime, valeu a pena ter assistido as 3 temporadas, e pelo que vi, falaram que teve uma boa venda no país de origem, consequentemente, uma 4 temporada poderia surgir para completar a história, e eu com certeza acompanharia çç

 

<3

 

 

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns personagens que apareceram na 3ª temporada não apareceram na 2ª por falta de episódios mesmo.

Eu ja li o mangá e sei como foi a conquista delas e de mais alguns que não apareceram ;3

Sem contar que, a possível "4ª temporada" não vai "completar" essa história que você imagina, pois acompanho o mangá e sei rsrs

enfim, se quiser spoiler do mangá \/

 

as Deusas enviam o Keima a 10 anos atrás(troca de corpo com o keima do passado) pra fazer uns trabalhos envolvendo a Vintage

Como "recompensa" ele conhece a líder do inferno, a Dokurou(no caso uma cópia)

e aí ele tem que salvar a escola que tá passando por problemas por causa da Vintage

como consequencia, o que ele faz é "preparar" as conquistas futuras, no caso as que acontecem desde o inicio do mangá

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns personagens que apareceram na 3ª temporada não apareceram na 2ª por falta de episódios mesmo.

Eu ja li o mangá e sei como foi a conquista delas e de mais alguns que não apareceram ;3

Sem contar que, a possível "4ª temporada" não vai "completar" essa história que você imagina, pois acompanho o mangá e sei rsrs

enfim, se quiser spoiler do mangá \/

 

as Deusas enviam o Keima a 10 anos atrás(troca de corpo com o keima do passado) pra fazer uns trabalhos envolvendo a Vintage

Como "recompensa" ele conhece a líder do inferno, a Dokurou(no caso uma cópia)

e aí ele tem que salvar a escola que tá passando por problemas por causa da Vintage

como consequencia, o que ele faz é "preparar" as conquistas futuras, no caso as que acontecem desde o inicio do mangá

 

WTF .-.

Que fera, esse manga, poderá ser tornar um possível anime mais pra frente então ?

E se for nesse sentido, poderá até ter mais temporadas então '.'

 

Porque o anime me envolveu bastante, porque ele não tem "ação" mesmo assim é bom ^^

OBS: Se tivesse uns ecchi de leve seria melhor rsrs (6

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASDHSAUDSAHU ecchi man, tetas, calcinhas, tetas, tetas, é o negócio da família <3

 

Mas é eu acho legal uns ecchizin, tipo, só uma tetinha e tals, sem aquela chupação de teta o.o

 

Em relação ao assunto , "n, impossível, pq o arco ainda tá rolando no mangá" seria ter uma 4 temporada ou 5 ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria pra 4ª

anyway, pra poderem criar uma 4ª temporada sem filler, eles vão ter que esperar um novo arco começar e também estar quase terminando...

o mesmo acontece com todos os mangás rs

 

E tu acha que teria chances pra 2014 já ter o anime ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez cara, até pq ainda ta no arco seguinte das deusas...

e também, hj lançou nv capitulo(é semanal) do mangá e tals

 

To ligado, espero que lance, o anime não é enjoativo çç

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Também Espero uma Quarta deste anime a 3 foi meio confusa 0.o

e também eu acho que o Keima deveria ficar com a elsia(sei la) pois eles estão bem ligados até mais, eu espero uma 4 tambem

''Bem Espere que oque ainda não aconteceu ainda Acontecera'' By Zero :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

cara... Kami nomi zo shiru sekai foi um dos animes mais fodas* que eu ja vi...

O Keima deve ficar (Minha Opinião) com a Tenri, pq ela amou o Keima desde o começo, e nao importa quanto tempo se passou... a Tenri sempre permaneceu com esse amor pelo Keima.

 

*Foda ditado não foi um palavrão, e sim, uma forma de se expressar.

Gentileza é inutil...eu me tornarei um Rei! - Ouma Shu

x0f.gif

p6b7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.