Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
Sign in to follow this  
Zaum

GTA V - Como chamar o dirigível da Atomic Blimp no jogo

Recommended Posts

Como chamar o dirigível da Atomic Blimp no jogo

GTA V ofereceu como um de seus bônus de pré-venda o acesso exclusivo a um dirigível da empresa fictícia Atomic Blimp. Muitos usuários, já com o título em mãos, resgataram seu DLC com o veículo, mas ainda não sabem como utilizá-lo em sua aventura. Confira aqui como chamar o dirigível em Grand Theft Auto V para Xbox 360 e PlayStation 3.

grand-theft-auto-5-gta-atomic-blimp-dirigivel.jpg

Passo 1: Pressione para cima no direcional digital para acessar o menu do smartphone de seu personagem no jogo.

Passo 2: Selecione a opção “Contatos”, ela é o ícone do centro.

Passo 3: Logo no início da sua lista deverá haver uma entrada chamada Blimp, selecione-a para ligar pra ela.

grand-theft-auto-5-gta-atomic-blimp-contatos.jpg

Passo 4: Seu personagem terá um papo estranho com a atendente da empresa, perguntando se há algum dirigível disponível, e ela dirá que irá providenciar.

Passo 5: Um ícone com um dirigível irá aparecer no mapa, provavelmente longe de você. Dirija até o local.

Passo 6: Entre no dirigível como se fosse um carro e passei pelos céus de Los Santos.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Legal,pode até ajudar uma galera ai,mas pelo menos no meu,quando eu ativei o código no próprio jogo apareceu um balãozinho falando como pegar o dirigível,mas vlw mesmo assim.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Legal,pode até ajudar uma galera ai,mas pelo menos no meu,quando eu ativei o código no próprio jogo apareceu um balãozinho falando como pegar o dirigível,mas vlw mesmo assim.

Muitas pessoas não leem essas anotações do jogo e/ou esquecem de como chamar, por isso eu criei o tutorial

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...