Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats (NEW) War******* v1.0 HACK FREE !! BR


straub157
 Compartilhar

Posts Recomendados

wf03-revelado.jpg

 

 

 

Bom Galera hoje venho postar mais um hack totalmente funcional esse nao e russo e br espero que gostem!!!!

 

MENU

APERTE "INSERT" PARA ABRIR O MENU LOGO QUE VC LOGAR APERTE RAPIDAMENTE INSERT !!!!

 

 

2ijja1g.jpg

 

ScreenShot

 

2niqfsy.jpg

 

2mpex50.jpg

Tutorias

1* abre seu injetor como adm

 

2*selecione a DLL do hack

 

3* no processo do injetor coloque exatamente assim >> Game.exe

 

4* deixe para injetar a dll automaticamente

 

5* agora so entra no war face e aperte botao INSERT logo que vc logar e pronto se divirta!!!!

 

 

 

botao-download.png

 

 

208h100.png

 

 

Creditos

STRAUB157

 

USE O BOTAO DE AGRADECER O TOPICO POSSO TRAZER MAIS HACK ATUALIZADO THANKS

 

 

 

code

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem aimbot ??? tipo me explica essas funçoes que nos prox hack eu ja vou saber o que é

Nao tem aimbot e apenas walll de diversas corres e cross hair como mostra no print!!!! para quem sabe usar isso vale muito mais que aimbot te garanto :tong: meu flag com esse wal e de 34\7 acabei de sair da sala :star:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk poxa ainda nao intendi xD.. oque e esse wall e cross rair?

 

vc vai ver os inimigos atras das paredes iqual ao print e tanbem tem mira fixa cross hair eas caixas do jogo fica trasparente tanbem!!

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa lek so agradece mais os chams no warface esta dando bani ontem fui usa um chams russo e na hora q eu fui reloga tomei bani e di ip por 14 dias mais ainda estou jgndo warface so q estou usando camuflador de ip por tanto nao baixem ah nao ser q qzr tr a cnta banida igual a minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso nao é um wall vey, entendi uma coisa mt dificil tu encontrar um wall hack no warface VERDADEIRO WAL HACK VOCE VER OS KARA LA DA **** Q PARIU PELA PAREDE, MAIS ESSES AI É SÓ DE PERTO MESMO, TIPO TU ENCONTRA NEGO NO SUSTO NA PAREDE, DE PERTOO' NAO VER DE LONGE É LIXO, MELHOR VISUAL BOX PROS NOVATO AE.

f0eb74z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior wall que já existiu ;D a tela fica toda branca... ele te ajuda a ver através da parede, mas se o cara não tiver atrás da parede, tu não ve ele, tu vai ter que advinhar...

Um dia, vou ser moderador da Webcheats- Adventure Quest World...

 

 

Inscreva-se no meu canal do Youtube...

-Não tem nada a ver com AQW, é apenas Zoeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse wall, só dá para ver tipo, quando está perto né?

De longe não aparece os outros...certo?[/color][/i]

sim acho que todos os wall para war face sao assim !!!! jogo e novo no brasil ainda mais logo logo alquem diselvolve um chams melhor tipo os que e usado no combat arms em preve!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.