Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA V - Como encontrar o fantasma de Jolene Cranley


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como encontrar o fantasma de Jolene Cranley

 

 

GTA V possui muitos mistérios escondidos, e cabe ao jogador resolver e encontrá-los. Entre eles está o caso de Jolene Cranley, uma jovem de 22 anos que teria morrido em 1978. Tanto tempo depois, o espírito da moça não descansa e ainda pode ser encontrado em uma distante montanha do jogo. Confira como encontrá-la.

 

grand-theft-auto-5-gta-fantasma-jolene-cranley.jpg

 

A história de Jolene pode ser encontrada navegaPasso 1:ndo na internet em um computador dentro do jogo. Procure pelo site “Who Killed Leonora Johnson”, clique na seção “Os Personagens” para ver os principais suspeitos do crime e procure no canto inferior direito por um banner dizendo: “Another Vinewood mystery: Blood on the Rocks”.

Este banner leva a um recorte de jornal do caso de Jolene Cranley, que após ter discutido com o marido, John “Jock” Cranley, de 26 anos, no Mount Gordo, teria escorregado das pedras e caído na água. Porém, a pergunta sempre ficou no ar: “Será que ela foi empurrada?”. Quem melhor para responder isso do que o próprio fantasma de Jolene?

 

Passo 1: Vá para a área nordeste do mapa (canto superior direito), no local indicado pela imagem abaixo.

 

grand-theft-auto-5-gta-mapa-fantasma-jolene-cranley.jpg

 

Passo 2: Caso esteja de dia, espere o anoitecer. Espere até serem 23 horas no jogo.

Passo 3: O fantasma de Jolene irá aparecer em uma das pedras. É mais fácil vê-la através da mira de um rifle Sniper.

Passo 4: Jolene ficará naquele local entre as 23 e 24 horas, desaparecendo depois. Caso você se aproxime, ela também desaparecerá, porém deixando algo para trás.

 

grand-theft-auto-5-gta-fantasma-jock.jpg

 

Passo 5: Ao chegar na pedra onde o fantasma estava, haverá uma inscrição em sangue dizendo “Jock”, provavelmente indicando seu assassino. A inscrição também desaparece após as 24 horas.

Obs: “Jock” Cranley é candidato a prefeito de Los Santos em GTA V.

 

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.