mikhail 99 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Bastidores da derrota: aos berros, Tite cobra Pato na frente dos atletas Técnico teria chamado atacante de 'moleque irresponsável'; empresário garante que jogador se reapresenta nesta sexta, no CT Joaquim Grava [video=youtube;12uAGvJeAOs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O clima do vestiário do Corinthians após a eliminação da equipe para o Grêmio na Copa do Brasil foi de cobrança. Conhecido por representar uma figura quase paternal para os jogadores, o técnico Tite perdeu a paciência com o atacante Alexandre Pato – que desperdiçou o último pênalti do Timão, ao tentar dar uma “cavadinha” diante do goleiro Dida. Inconformado com o chute fraco de seu jogador, que se juntou a Danilo e Edenílson entre os que não converteram as penalidades, o comandante cobrou o camisa 7 diante de todo o elenco. Nesta sexta-feira, o atleta enviou uma carta de desculpa aos torcedores do Corinthians. Uma fonte ouvida pelo GloboEsporte.com confirmou a cobrança dirigida a Alexandre Pato ainda no vestiário, após o duelo na Arena do Grêmio. Após a tradicional oração e uma conversa com todo o grupo, Tite dirigiu seu discurso ao atacante. Assim como já havia mostrado imediatamente após o pênalti desperdiçado, ainda no gramado, Pato estava abalado. Parecia não entender o tamanho da repercussão que tudo aquilo geraria. Outra pessoa questionada pela reportagem assegurou que o técnico do Corinthians chegou a chamar o atacante de “moleque irresponsável” diante de todos os outros jogadores. A insatisfação dos próprios companheiros de elenco era clara após a partida: o lateral Fábio Santos chegou a questionar a cobrança de Pato, dizendo que “cada um sabe a maneira como bate e, apesar da pouca idade, ele tem experiência e maturidade para saber o que está fazendo”. Tite se esquivou quando foi questionado sobre a reação dele próprio e de seus jogadores ao erro de Pato e à eliminação do Corinthians, mas não negou que o astro tenha sido cobrado nos bastidores da partida. Assim como o presidente Mário Gobbi, preferiu manter a discrição. Não individualizou a culpa e se limitou a lamentar o fato de o Timão não ter feito gols no tempo normal, forçando a decisão nos pênaltis. – Todos nós perdemos. Isso fica do vestiário para dentro. Não quero responder – resumiu o técnico. No hotel onde o Corinthians ficou em Porto Alegre, alguns torcedores, hospedados no mesmo local, se revoltaram após assistirem ao erro de Pato em um computador. Imediatamente, todos passaram a xingar muito o atacante e foram conversar com o diretor-adjunto do clube, Duílio Monteiro Alves, que tentou acalmá-los e assegurou que o atacante já sabia de tudo e havia sido cobrado rigorosamente no vestiário. O alto valor da negociação – R$ 40 milhões – e o rendimento abaixo do esperado aumentaram a intensidade das críticas a Pato no Timão. Entre pichações, protestos e palavras de ordem, o atacante vem sendo o mais hostilizado do elenco, principalmente nas redes sociais. As vaias a ele se tornaram constantes, embora o jogador seja vice-artilheiro do Corinthians nesta temporada, com 16 gols marcados. Show da Beyoncé = falta de comprometimento Antes do pênalti desperdiçado em Porto Alegre, a derrota por 2 a 1 para o Goiás, no dia 15 de setembro, no Pacaembu, havia marcado o ponto mais alto da relação conturbada entre a Fiel e o jogador. Autor do gol alvinegro naquela tarde, o atacante deixou o estádio às pressas e partiu para o Morumbi, casa do rival São Paulo, para assistir ao show da cantora Beyoncé. A atitude revoltou os torcedores. Na visão da Fiel, foi mais um exemplo de falta de comprometimento. O comentarista Caio Ribeiro usa esse termo para analisar a situação de Pato no Timão. O estilo pouco combativo e a irregularidade de Alexandre Pato com a camisa do Corinthians em sua trajetória de 51 jogos pelo clube dificultaram ainda mais sua relação com a torcida. Até o técnico Tite alertou Pato sobre seu comportamento dentro de campo. Para adaptá-lo ao esquema tático 4-2-3-1, recomendou que fizesse mais faltas, até com carrinhos. O técnico chegou a dizer que o atacante estava liberado para tomar mais cartões amarelos em prol da marcação. Os conselhos não deram resultado. Pato volta a treinar nesta sexta, diz empresário O atacante não voltou com a delegação corintiana a São Paulo nesta quinta-feira - ele foi liberado para tratar de assuntos particulares em Porto Alegre. Segundo o empresário do jogador, Gilmar Veloz, Pato irá se reapresentar normalmente no CT Joaquim Grava, na tarde desta sexta-feira, para treinar com os demais jogadores. Na ausência de Paolo Guerrero, que teve o pé esquerdo operado por conta de uma lesão, a tendência é que Pato dispute uma vaga no ataque do Corinthians com Emerson Sheik - para atuar mais avançado, na função de centroavante. Outra opção é utilizar ambos, com o camisa 7 aberto em uma das pontas. Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E aí, esse pato virou frango? Ainda tem lugar pra esse cara no timão? Nem vem mané, eu sou corintiano Veja o recado do jogador. "Muito tem se falado sobre a minha cobrança de pênalti na ultima quarta-feira, contra o Grêmio. Aceito todas as críticas pelo meu erro. Mas quero deixar claro que não fui displicente ou relapso para a batida. Trabalhei muitos anos com o Dida. Eu tinha certeza de que ele sairia antes da minha batida, como fez nas outras quatro cobranças, tanto que ele não acertou o canto contra o Romarinho e o Alessandro. Sabendo disso, escolhi bater no meio do gol, para aproveitar a saída dele. Achei que essa era a melhor alternativa para marcar o gol. Errei, sim, mas não fui dar cavadinha, nem tentar bonito. Tenham certeza de que estou tão p...da vida, chateado. Mas sou homem, assumo minha responsabilidade e sigo à disposição do Corinthians para tentarmos terminar o ano melhor do que estamos. Porque o jogo coletivo é assim, quando perde, perdem todos. Quando ganha, ganham todos." "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velim17 1 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Ainda bem que ele é gremista, porque se fosse colorado ele teria acertado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Fase,lembra quando foi rogerio ceni? Foi chamado de frangueiro também e olha só por causa dele o São Paulo se classifico na sul-americana. Não sei se pato vai ter esse seu momento BOM no corinthians né,não sabemos se ele vai ficar lá por muito tempo. Sei que o corinthians não está nada bem,ai vem torcedores e acaba logo com o resto,xingando,fazendo tumultos,pichando muros. Torcedor que é torcedor deve apoiar time,jogador em qualquer fase seja ruim ou seja boa. Em relação ao pato,acho que ele não tem o estilo de jogo do corinthians. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 6 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Foi simples ele tentou dar uma cavadinha e errou mais velho se você for bater um pênalti que vale vaga em qualquer fase de campeonato bate forte no meio sem chance pro goleiro e não fica dando esses chutes fracos HUAHAHAHAUAHUA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Sei não... Me parece que ele entregou esse pênalti. Uma imagem vale mais do que mil palavras!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Sei não... Me parece que ele entregou esse pênalti. Uma imagem vale mais do que mil palavras!!! Ele é gremista,já venceu várias vezes o gremio quando jogando no maior rival que era o internacional. E joga contra o gremio atuando pelo corinthians e entregaria pênalti? a sei não em. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Esse pato paranaense com distúrbio de identidade se acha Gauchesco de pelotas e sofre ainda da maldição Sthefanysis malamadamalcomidaeenganada. Esse tipo de praga quando pega larga logo, mas os efeitos custam -$$- a passar. Pra piorar ele ainda está infectado por Berlusconite bundachutatis. Fala sério! Esse pato tá precisando de um ganso de pescoço engirafado enterrado até o talo na culatra. A preocupação do rapaz alegre aí com a aparência é tão grande que ele deve ter feito pose pra sair bem na foto na hora da cavadinha. Vai manolo! Assim tu não morre, vai virar purpurina. 40 milhões e essa criatura me perde um pênalti daquele??? .... Me ajuda aí Oh! Pato frito já! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Pato é fraco, ninguém na Italia sente falta dele. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Jogador comum, não sei pra que tanta repercussão. Não vale mais do que Aloísio do SP. Só tem nome [e empresário]; Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 O nome que impressiona, Alexandre Pato pra quem não entende bem é sinônimo de excelente jogador, eu discordo. Já vi muitos torcedores do Corinthians falarem mal dele, aliás, todo mundo fala. O cara até parece ter técnica, mas ele me parece ter mais um estilo matador, o problema é que em certas horas não é frio e rápido como um jogador em sua função deveria ser, da nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Ele foi querer imitar o Kleber, se deu mal rsr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados