Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual os melhores finais de animes que você já assistiu ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vi um tópico feito em 2012 e achei legal, que tal fazer de novo ? RSRS

 

Vamos botar em spoiler para evitar spoiler HU3

 

Guilty Crown

 

Como sempre digo e vou dizer, Guilty Crown é o melhor anime que já assisti, toda a história que ele teve e com um final desses, eu chorei tanto, mas tanto que eu parecia uma v1ado, o Shu ficar sem a pessoa que ele aprendeu a amar, e estava tão disposto a proteger ela, mas né, foi foda demais çççç

 

 

Digimon Xros Wars

 

Todos digimons que eu assisti foram finais enjoativos, só que Xros Wars não, foi muito legal, mostrou falas do Shoutmon surpreendentes, quando ele estava fazendo a última evolução, a Shoutmon X7 Superior Mode, o digimon do mal perguntou como ele podia estar evoluindo assim, e ele respondeu fodasticamente foda "Eu sou... o Rei Digimon do Futuro" e termina a evolução com a música fodastica dessa luta, perfeito demais, se bem que a luta nem aconteceu, então isso foi triste, mas né, foi bom :D

 

 

High School DxD NEW

 

Issey conseguindo pegar o poder do dragão branco, lutando pelos seios da sua presidente ? O que pode ser melhor que isso ? E o que dizer do rei dos anjos caídos (eu acho que é né) se tornando o líder do grupo deles e vai começar ensinar eles a treinar seus poderes ? Muito foda! Sem contar a luta entre os 2 dragões e a aparição de Son Goku e o anúncio de mais dragões *-*

 

 

Shingeki no Kyojin

 

Foi legal, deixou no ar uma boa história para uma próxima temporada anime, #expectativas

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vou por aqui uma parte dos animes que eu considero com finais ótimos

 

1.Toradora

 

Um dos animes com o final mais Lindo, fofo, romantico, supremo e whatever. Ver o Ryuuji e a Taiga juntos é simplesmente demais.

 

 

2.Sword Art Online

 

Apesar da saga de Alfhein(esqueci, to com preguiça de catar no google) ser uma buesta, o final dele foi ótimo, sem contar que a saga do SAO mesmo foi diva demais.

 

3..hack//SIGN

 

É um anime ótimo, e diga de passagem, sou fã de carteirinha da saga (Meu nick saiu de uma pessoa da saga =P) Esse é sem sombra de dúvidas o anime da saga com o melhor final. Ver o/a Tsukasa encontrando a Subaru quando saia do hospital foi de me fazer chorar de felicidade. =P

 

4.Code Geass R:1 e R:2

 

Dois dos melhores animes que eu já vi. Receberam nota 10 na minha opinião. Óbvio que eu chorei muito quando o Lelouch morreu e tudo mais, porém, não existe anime bom sem a morte daquele personagem que a gente ama, né?? =P

 

5.Tengen Toppa Gurren Lagann

 

Outro anime com o Final MUUUUUUUUUUUUITO mitico! xD Ver o Simon velho no final, foi de fazer crescer uma energia de esperança no meu coração, e de ver a humanidade pela qual ele tanto batalhou unida e fortalecida. Sem sombra de dúvidas, ESSE é o melhor final que eu já vi, e os lenços que eu gastei de tanto chorar comprovam =P

 

Bom, acho que é só isso. Se alguém perceber nos textos, sim, eu sou MUITO emotiva =PP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não vou justificar totalmente o porque de eu gostar, quem quiser entender veja o anime =)

 

Inuyasha

 

Simplesmente foda como todo o romance foi desenvolvido (entre Inuyasha e Kagome) e como no final podemos entender qual era o verdadeiro sentimento e a verdadeira motivação de Naraku.

 

 

Saint Seiya

 

Simplesmente foda! Pela primeira vez Seiya se sacrifica pra alguém acabar com o inimigo

 

 

Fullmetal Alchemist: Brotherhood

 

Sem palavras, apenas um suor nos olhos.

 

 

 

Estou esperando por finais espetaculares em: Bleach, Naruto e Hunter x Hunter 2011 (apesar do mangá estar em Hyato).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dos que lembro,

 

o final de steins gate

 

code geass

 

neon genesis evangelion, o final "clássico"(anime + os dois filmes)..

 

e o final de madoka, vi os dois filmes mas como eles são uma compilação da série de tv ta valendo..

muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dos que lembro,

 

o final de steins gate

 

code geass

 

neon genesis evangelion, o final "clássico"(anime + os dois filmes)..

 

e o final de madoka, vi os dois filmes mas como eles são uma compilação da série de tv ta valendo..

muito bom

 

Madoka dá até vontade de chorar , mas a raiva contra o Kyuubei é grande também

 

Steins;Gate

Clannad after story

Anohana

Bakuman

Tengen Toppa

NaNa

Usagi Drop

Katanagatari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca senti raiva do kyuubey, acho ele um dos melhores personagens do anime..

pensei que ele era um monstro.. mas sei lá, não achei ele mau como dizem por aí >.<

 

o final de katanagatari é maneiro também, me amarrei...

esqueci de ano hana nossa..

 

bakuman só vi até a 2° temporada até agora, falta ver a última.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Os que eu achei foram:

 

- Dragon Ball GT

 

- Sword Art Online

 

- Date a Live

 

- Steins;Gate

 

 

Espero aumentar o número...

 

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juro que esqueci o final de date a live..

 

só lembro de que gostei ..

 

 

Ele descobre que a irmã dele é que a matou todo mundo, mas mesmo assim salva ela e tals, bem fera ççç

 

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor final de anime que eu vi

foi do Devil survivor 2 the animation, foi muito bom o final para um anime que não ia ser grande.

Adorei :P

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Avatar: A Lenda de Aang porque meu deus, simplesmente épico, fantástico, épico, maravilhoso, épico... eu já disse épico?
  • Toradora porque foi um final que eu não pensava que iria acontecer sabe, e eu achei super legal isso. E foi um o primeiro anime shoujo que eu assisti. *w*
  • Steins;Gate também gostei demais, mas fiquei triste... só não vou falar o porque, se não seria spoiler. jiajeiaje
  • Mirai Nikki o final do anime é baso benos... mas o final do mangá é simplesmente phoda.
  • Angel Beats triste... mas lindo. *w*

 

Eu ia colocar Bleach, mas o final do anime não me alegrou... então se não lançarem uma segunda temporada vou ficar bolada.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Lembro-me de gostar destes, do anime com um todo:

 

Mirai Nikki

Guilty Crown

Sword Art Online

Acell Word

Kami nomi zo shiru sekai

THE UNLIMITED Hyobu Kyosuke

Zettai Karen Children

Zero no Tsukaima

To aru Kagaku

Full Metal Alchemist

Code Geass

Deadman Wordland

Dakara Boku wa, Ecchi ga Dekinai!

Dangan Ronpa

 

Obs: A ordem não é importante.

10550586640.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayo Chiki so q o final foi uma bosta nem sei se aquilo e final pq eu n vi inteiro parece mais um filler

Clannad chorei pacas mermao

Project K terminei ontem mt zica

 

Vi uns animes de rpg mt zica tbm haha to cm preguiça de ver o resto e n sei se conta mais eu vi mirai nikki so esse ano e foi mt zica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.