Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA V - Como evitar a perda de personagem no GTA Online


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como evitar a perda de personagem no GTA Online

GTA V vem apresentando alguns bugs em seu modo online, dentre eles o desaparecimento de personagens. A Rockstar se manifestou sobre o problema e está aconselhando jogadores a não criarem um novo personagem caso não achem o seu antigo quando entrarem em GTA Online. A desenvolvedora anunciou que vem trabalhando para corrigir o erro o mais cedo possível.

 

onlinegtav.jpg

 

Caso o erro ocorra com você, volte para a tela de seleção no Story Mode de GTA V e tente entrar em GTA Online através do menu que surge ao apertar o botão que pausa o jogo. Repita esse procedimento caso seja necessário ou espere até que os servidores da Rockstar voltem, mas não crie um novo personagem. Isto poderá apagar todo os seus dados anteriores.

“Caso você receba a mensagem 'The Rockstar Cloud Servers Are Unavailable' (Os servidores da Rockstar não estão disponíveis), volte ao Story Mode de GTA V e siga os passos descritos acima. Favor não apertar 'Retry' na mensagem que aparece e não permaneça online com a opção de salvar progresso desabilitada, pois isso poderá apagar o seu personagem existente. Não crie um novo personagem no slot vazio onde seu personagem devia estar”, interou a Rockstar.

A empresa disse que vem trabalhando para consertar o problema e minimizar o impacto até a solução final ser apresentada. Ela também deixou claro que não esqueceu dos pedidos para restauração, e estão em processo de determinar as opções para localizar os problemas para os jogadores que foram afetados.

 

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.