Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA V - Como instalar os 2 discos no Xbox 360 sem perda de performance


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como instalar os 2 discos no Xbox 360 sem perda de performance

 

 

GTA 5 para Xbox 360 exige a instalação do Disco 1 e a leitura do Disco 2 para ser jogado, porém é possível também instalar o segundo disco para poupar seu leitor de DVD. No entanto, a produtora Rockstar avisou que o processo pode causar problemas inesperados, se feito incorretamente.

 

grand-theft-auto-5-gta-instalar-dois-discos-tutorial.jpg

 

Ao instalar o Disco 1 no HD interno e deixar o Disco 2 no leitor de DVD, o Xbox 360 tem duas fontes diferentes para adquirir dados, tornando a execução do jogo otimizada. Porém, instalar os dois discos no mesmo HD cria um gargalo que prejudica a performance do game.

Para usuários que queiram evitar este problema, mas que também façam questão de instalar o disco no HD interno para poupar o leitor e evitar o barulho constante, será necessário fornecer uma segunda fonte. No caso, basta utilizar um Pendrive para a instalação obrigatória do Disco 1 e o HD interno para o Disco 2.

 

Passo 1: Siga o tutorial para colocar a instalação obrigatória do Disco 1 em um Pendrive.

 

Passo 2: Coloque o Disco 2 no Xbox 360, mas não pressione "A" para jogar, ao invés disso pressione "X" para “Detalhes do Jogo”.

 

grand-theft-auto-5-gta-instalar-dois-discos.jpg

 

Passo 3: Na opção “Detalhes do Jogo” selecione "Instalar" e escolha o HD interno como dispositivo de armazenamento.

Passo 4: Após encerrada a instalação, volte para o menu inicial e selecione "Jogar".

Passo 5: Aproveite GTA 5 sem perda de performance, poupando seu leitor e sem os ruídos de leitura. Mas lembre-se de que, como todo jogo instalado do Xbox 360, o DVD ainda precisa estar no leitor.

É possível alternar a ordem também, colocando a instalação obrigatória do Disco 1 no HD interno do Xbox 360 e instalando o Disco 2 no Pendrive, o importante é apenas que não estejam ambos no mesmo dispositivo, seja o HD interno ou o Pendrive. O vídeo abaixo demonstra os problemas causados pela instalação incorreta.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.