Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

despedida Turn off.


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, caros velhos/novos amigos.

/set music triste

Bom, o título e o prefixo já diz né? Despedida, sem previsão de volta (creio eu), de momento esse é o "Fim da linha", talvez, eu acho.

 

Mas não é o por isso que estou aqui, e sim para dizer um enorme obrigado a alguns e a todos que fazem a ser esse fórum o que é. (SE TIVER TRETA NA O/R ME MANDEM NO SKYPE!!!)

 

Aqui vai alguns agradecimentos especiais que tenho que dizer por uma obrigação que sinto, infelizmente só tive 1 aprendiz aqui, vou deixar a ordem de agradecimento a alguns, se eu esqueci é porquê você não é importante fdm! (Todbrinks)

 

Professores/Conselheiros

 

 

-Bart~*

O sinhor foi um dos que mais me apoio dentro da staff e fora da staff, me incentivou a fazer algumas coisas a melhorar e sair do caminho da zoera (mais ou menos hue) Manjão dos futebol, vou voltar aqui quando o Cruzeiro for campeão só pra mandar tu ficar xiu! <3

 

phefm

Phelipe pegador das 9nha, você foi um dos que me motivou a ir para essa staff, me motivou a fazer algumas sugestões e coisas do tipo, agradeço por a ti por algumas coisas que evolui e passei a observar as coisas de uma forma diferente.

 

Leão

Leão é tipo assim "vou te tracei", cara tu que fez meu teste de conceitos e me ensinou muitas coisas que tenho a agradecer muito aqui, me ensinou a ver as coisas de um modo dentro da staff como fora, você é um dos principais que merece meu agradecimento.

 

 

Colegas de equipe.

 

 

Zakz.

Sabe onde me encontrar né? hahaha, claro que na live! Mininu manjaum, anti-social zika demais, huahah.

Agradeço por ter trabalhado contigo e também por ter me ensinado algumas coisas ai.

 

BLACK&WHITE

Vê se aparece! Me motivou a entrar na staff, e me ensinou algumas coisas, obrigado!

 

.Twitter

Não moderei muito contigo, porque esteve ausente no tempo em que "trabalhamos" juntos, porém considero uma ótima pessoa.

 

Guarda Real

Meu aprendiz teimoso! hunf, aprendeu bem, vai ser revoltado quando sair hahaha, só precisa dar uma revisão nas respostas na O/R ein rapaz, de resto tá tudo baum.

Sucesso.

 

 

Se trabalhou comigo como um líder da área, não vou colocar aqui, se não ocupa muito espaço xisdê.

 

Membros / Amigos.

 

 

Essa vai ser longa, takipariu.

 

Faber-Castell

Faberzito! Old times ein? Época boa aquela off-topic da CA, grande amigo, altas PD's ein? haha, vê se lê isso pelo menos fdm!

 

Alobus

Grande amigo! Agradeço por tudo que fez pela CA Off-topic junto com o Faber e o Phefm, que área era aquela ein? De vez em quando bate a sdds dela, rs.

 

Blood

Mito, rei, deus da zoeira, sem mais, continue zoando o GR por mim.

 

Super Job

/add policia-federal.

Menino dos CP, e das coisas nada haver do dia, continue falando coisas sem sentido no fb e deixe eu rir. feels.jpg

 

Biazita

Mirandinha!! Não conversamos muito não, mas sempre que conversamos desenrolava algo bom na conversa, rs, aliás seu avatar é o melhor que tem hahahah, sucesso ai pra frente.

 

Shippuden'

Quem é vivo sempre aparece né? Vê se aparece e lê ai, tempão ein?

 

Já chega de ficar enrolando né? Vou colocar alguns nomes que tenho aqui, se ficar escrevendo textinho pra cada um vai demorar pra caramba.

 

UchihaSasuke (tk you)

matheeus' (tk you)

philipe_kazuza (altas traps, tk you)

Death (sucesso ai rapaz)

Dbz (#libertadores sou eu que vou -sqn)

'Gabriel (vai morrer tentando virar [E])

Volcon (póra volcon)

Alone (já cresceu os dentes?)

Demoruto666 (mi insinu portugues dimais essi mininu)

Ruan' (mim querer cachimbo)

Rootz (i love you rootz <3)

Kenobi (sucesso rapaz!)

iTz-Original (sumiu ein? aparece ai)

Zafir (para

de

escrever

assim)

Chester TM (outro que sumiu, aposto que ainda vive jogando CA)

OtavioMorais (sumidão também, outro que deve viver no CA)

sonicbr22 (Sim, eu sou revoltado, mas tu é legalzinho, rçrçrç, sucesso ai na CA ou PB, tanto faz, hue)

 

 

Só isso mesmo! Obrigado a todos vocês que fizeram parte dessa história e aos que farão futuramente, rs.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ruan' (mim querer cachimbo)

\z muito zoeiro você.

 

Espero que volte logo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, é uma pena, Números.

Espero que volte assim que possível, e boa sorte.

Pelo menos fui citado no tópico e_e, bitchs pls.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fez um texto pra mim.

Espero que vá e nunca mais volte , não vai fazer falta.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu manolo, também to dando um turn off :P

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.