Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Halloween


PoweR BoLT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não sou uma pessoa que gosta de valorizar outras culturas. Prefiro as mais brasileiras.

Porém, hoje acabei tendo que fazer um preparativo para o dia das bruxas à pedido de minha família.

 

 

 

ibvODt3I7uUxLi.jpg

 

 

 

E vocês? Fizeram algo para o Halloween? Fantasia? Decorações?

Se sim, comente ou poste foto, como eu (:

Até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, na minha cidade não tem muito esses tipos não todo mundo ser fantasiado mais eu e meu irmão e minha maninha sempre fazemos tudo então fazemos sempre uma festinha CosPlay minha prima disse que eu pareço um vampiro então hoje estarei fantasiado de vampiro ser sumir alguma coisa da sua casa não fui eu zuado kk'

 

Abraços~

 

ghost10.pngFeliz dia Do Halloween citrou14.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha vou comemorar a festa, mas estou com uma preguiça gigantesca de fazer uma fantasia.

Vou tentar ir de sombra, é só pegar uma sacola preta e vestir ou ir de mogli, só rasgar um short que não uso.

Quando a festa terminar irei editar aqui \z

Flw

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho feio halloween, povo gringo cria brasileiro copia.

 

Mas gosto é gosto, não teve nada.. todo dia tem halloween na minha escola. Só vejo demonio todo o dia !

Como disse, não sou uma pessoa que gosta de valorizar outras culturas, fiz a pedido da minha família. Prefiro algo do gênero folclórico etc.

 

 

Amanha vou comemorar a festa, mas estou com uma preguiça gigantesca de fazer uma fantasia.

Vou tentar ir de sombra, é só pegar uma sacola preta e vestir ou ir de mogli, só rasgar um short que não uso.

Quando a festa terminar irei editar aqui \z

Flw

Quando editar da um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de Hallowen, acho muito estranho tudo isso. E parem de violentar as abóboras, elas são tão bondosas... e ela faz parte da feijoada de minha mãe. Aliás, é feijoada boa, por que é da Bahia.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pqp, hoje é Halloween, tinha até esquecido que essa data existia.

 

Hoje tive prova de Cálculo e recebi uma bomba em Física, minha cota de assombrações já está cheia por hoje kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estava sabendo que o Halloween estava perto por causa da Disney, porque né. jiajeaijeijaeijajeiaje

Não faço nada nesse dia, até porque no meu ponto de vista, não tem nada para fazer em relação á um dia que ''comemora'' coisas aterrorizantes (wtf?).

 

Eu acho a frase ''Feliz dia do Halloween'' um pouco irônica. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BOLT

Ficou mt louco!

 

_____________________________-

 

Pena que só "comemorado" no EUA.

 

Ta explicado, por que as crianças de lá são tão gordas, tanto doce -nn

 

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei não há mesmo tradição de comemorar o Halloween no Brasil. Aqui no Rio no máximo o que temos são festas esparsas que muito mais se parecem com festas a fantasia comuns. Em São Paulo tínhamos festas e comemorações mais similares, mas também por lá uma colônia inglesa/americana muito maior.

 

Mas quando penso em outra tradição latina, brasileira especialmente, O Dia dos Mortos, comemorado em 2/11 , me parece que o halloween é mais alegre, menos pesado. E os dois tem o mesmo sentido original.

 

Bom, ainda que falte pouco para o fim, e mesmo que pareça incoerente

 

Happy Halloween!

[video=youtube;wUp2SGVoCHQ]

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Ainda acho a origem pagã bem melhor.

 

A celebração seita de Samhain, que tinha como objetivo dar culto aos mortos.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho a origem pagã bem melhor.

 

A celebração seita de Samhain, que tinha como objetivo dar culto aos mortos.

 

Queima senhor ! Queima Jeová ! ><

afé maria man , cê é loco .. fiquei com medo agora ' Oo

© ' JhonY / - JV / JhonyZinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no prédio a criançada tem a mania de sair tocando casa por casa pedindo por doce, essa tradição por aqui já tem bastante tempo, inclusive eu participava há 8 anos atrás... rsrs ficou show essa abóbora.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.