Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA V - Como se cadastrar na rede social do jogo


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como se cadastrar na rede social do jogo

 

 

GTA V possui aplicativos, sites direcionados e agora uma rede social. Chamada de Life Invader, a aposta da Rockstar para aproximar ainda mais os fãs da série, satiriza sucessos como o Facebook e faz uma ponte interessante entre consoles e PCs. Veja como se cadastrar na rede.

 

life-invader.jpg

 

Passo 1: Crie uma conta no social club da Rockstar

 

A Rockstar possui um site que gerencia o conteúdo de todos os seus jogos. Para obter acesso à rede social de GTA 5 é necessário criar uma conta. Clique aqui para preencher um pequeno formulário. Os interessados também podem efetuar o login com informações do Twitter ou do Facebook.

 

crie-uma-conta-no-social-club-da-rockstar-.jpg

 

Passo 2: Acesse o site e efetue login com a conta recém-criada

 

Após efetuar o cadastro na página siga para o endereço da rede social. Insira login e senha para acessar os perfis de outros usuários, de personagens fictícios e das lojas de Los Santos. Tudo é bastante intuitivo e parecido com a navegação em outras redes sociais, inclusive na distribuição de informações, relacionadas na extremidade esquerda da tela.

 

Passo 3: Personalize o seu perfil

 

Após o login os usuários poderão personalizar o próprio perfil. Escolha a categoria desejada e em seguida selecione entre as imagens disponibilizadas. Confirme a sua seleção para visualizar sua página.

 

rede-social-de-gta-v-debocha-do-facebook1.jpg

 

Passo 4: Sincronize as suas contas

 

O Social Club da Rockstar permite que os usuários sincronizem todas as suas contas em um único perfil, oferecendo como principal atração a possibilidade de se participar de promoções em esferas variadas. Os interessados podem linkar em uma única conta informações sobre a PSN ID, a gamer TAG da Xbox Live, a conta do Twitter, do Facebook, além das contas Microsoft Windows Jogos e do Nintendo 3Ds.

 

faco-cadastro-com-todas-as-suas-contas-para-mais-beneficios.jpg

Passo 5: Siga os perfis para acumular promoções

 

Algumas páginas oferecem promoções que poderão ser utilizadas no próprio jogo. É possível arrecadar vouchers de salões de beleza, lojas de carro e outros serviços, quase todos voltados para a personalização.

 

lojas-e-departamentos-do-jogo-oferecem-itens-e-promocoes.jpg

 

 

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.