Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a teoria de vocês sobre o que é aquela Lumus da Fairy Tail ?

Posts Recomendados

A Lumus, que está escondida abaixo da Fairy Tail. O que dizem ser o "lado negro" da Fairy Tail.

Bom.. minha teoria é que se é algo realmente de lado negro é que a fairy tail está escondendo os dragões, ou que a fairy tail possui algo sobre o Zeref, algo como uma magia dele, ou o livro de Zeref que eles citam na batalha da classe S...

E vocês o que acham ?

Gifts:

EffyQ,.Gin

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1992869-qual-a-teoria-de-voc%C3%AAs-sobre-o-que-%C3%A9-aquela-lumus-da-fairy-tail/
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ser isso ai mesmo.

Deve ser algo que vá surpreender todos.

Talvez seja algo do tipo que você falou sobre o Zeref.

Acho que deveria existir algum laço entre ele e a Mavis.

Ele estava na ilha onde o tumulo dela estava(Acho que é ilha mesmo,esqueci faz um tempão que não assisto).

Boa teoria *o*.

Estagiário
Point Blank/Design Zone

Sim, pelo fato dele estar na ilha do tumulo da Mavis que eu disse sobre Zeref na Fairy Tail.. Será Zeref um futuro membro da Fairy Tail ? ia ser muuuuuuuuuuito louco.

Gifts:

EffyQ,.Gin

Sim, pelo fato dele estar na ilha do tumulo da Mavis que eu disse sobre Zeref na Fairy Tail.. Será Zeref um futuro membro da Fairy Tail ? ia ser muuuuuuuuuuito louco.

Que loucura hein.

Mas acho que ele tem outros objetivos.

Ele também tem o total controle do Acnologia...

Acnologia quase mata geral da guild se eles não conseguissem usar aquela macumba doida que eu esqueci o nome

mas que a Mavis explicou...

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.