Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA V - Como conseguir 5 estrelas de procurado


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como conseguir 5 estrelas de procurado

 

 

GTA V conta com uma das principais diversões da franquia: a possibilidade de escapar de grandes perseguições policiais. Para conseguir o status máximo de procurado em GTA V os jogadores precisarão causar um grande caos na bela Los Santos. Se você se sente preparado para encarar o poder máximo da polícia do jogo siga as instruções abaixo:

 

armas-pesadas-destroem-los-santos-rapidamente.jpg

 

Compre armas

 

Vá até a Ammu-Nation para adquirir bastante munição e armas de grosso calibre. Prepare-se para uma guerra. Adquira as armas pesadas para o confronto inicial, além de granadas e armas leves para a fuga. Dispare para todos os lados para causar o máximo de dano que conseguir com o mínimo de tempo, chamando a atenção dos policiais rapidamente.

 

Adquira um colete

 

Adquirir um colete é essencial para resistir às primeiras trocas de tiros. Ele pode ser adquirido também na Ammu-Nation. É recomendado que se compre o que oferece o máximo de proteção, mesmo que isso lhe custe um pouco da mobilidade e seja mais caro. Lembre-se que você irá enfrentar oponentes bem preparados.

 

desvie-dos-carros-da-policia-pelo-caminho.jpg

 

Vá para um espaço onde seja possível resistir aos primeiros confrontos

 

Um cruzamento pode deixar seu personagem vulnerável. Fique em um local com três possíveis rotas de fuga, utilizando sempre um local para a proteção. Priorize ruas que ofereçam um campo superior aberto, pois os helicópteros policiais chegarão rapidamente e você precisará destruí-los para chamar ainda mais atenção.

 

Escolha um carro rápido para a fuga

Você vai precisar de sorte e de um bom carro para resistir a perseguição por bastante tempo. Selecione um veículo rápido para o momento da fuga e deixe perto do local do confronto. Evite atirar seus explosivos próximos do automóvel para evitar prováveis danos ao carro.

 

Destrua veículos policiais

 

Na fuga destrua veículos oficiais. Lance granadas pela janela, utilize armas leves, destrua os veículos e passe por cima de tudo para evitar a morte sempre que possível. Embora seja bastante improvável, caso exista a possibilidade troque de veículos e pistas de maneira rápida. Quanto mais rápido você for, maiores serão as chances de sobrevivência.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.