Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

------------------ Olá Galera Da WC -------------------------------

-- Gostaria De Relatar Um Bug Que Aconteçeu Com o Meu GC ! Veja Esses Prints :

Nome Do Servidor Invizivel !

0U198o3.jpg

Dados Do Personagem , E Canal !

f0wGUQN.jpg

Shop e Itens + Dados Do Personagem !

Yjea2TS.jpg

| Ajudem Porfavor , ! | ###Obrigado

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1994954-em-cria%C3%A7%C3%A3o-gc-season-2-bug-vagas-ajudando-ganha-gm/
Compartilhar em outros sites

cara isso n da nada da para jogar de bouas me da vaga de GM:nice:

Cale-se ele pédiu ajuda e nao uma informaçao besta igual a sua.

@Topico

Cara A Db Pode estar bugada, tente restaurar a mesma, se o erro persistir o o script.kom pode estar dando a falha do mesmo, pois pode nao ser compativel com certos arquivos.

Cale-se ele pédiu ajuda e nao uma informaçao besta igual a sua.

@Topico

Cara A Db Pode estar bugada, tente restaurar a mesma, se o erro persistir o o script.kom pode estar dando a falha do mesmo, pois pode nao ser compativel com certos arquivos.

Voçê Tem Algum DB Boa ???? Para SQL 2005 ?

Como foi dito o problema pode ser os arquivos de texto ou o Script bugado.

Topic na area errada amg a area correta seria Duvidas/Ajuda .

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Olá, vou te ajudar, o problema é o seguinte, é bem simples, falta o arquivo da fonte usada no grand Chase no seu computador.

Vai na pasta do windowns em fontes, e coloca isso que vou te passar lá.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o Problema e que quando vc joga um pirata e ao mesmo tempo ta ao BGC todas as letras somem, tente entrar sem o bgc aposto que vai da certo

o Problema e que quando vc joga um pirata e ao mesmo tempo ta ao BGC todas as letras somem, tente entrar sem o bgc aposto que vai da certo

Sim Mano ! Eu So Nub ! OQue è BGC ? :bebum: :preocupado:

Ai Gente To Precisando De Um Main Season 2 Compativeu Com O Client Slash Si Me Ajudarem Do Staff Cara Esse Erro Ai E Na Database Si Quiser Ajuda Soe Falar Skype mavisson.ferreira

eu gostaria de ajudar, mas apenas para ser um player... se presisar ainda de ajuda add skype: edicarlosbjunior

Ai Gente To Precisando De Um Main Season 2 Compativeu Com O Client Slash Si Me Ajudarem Do Staff Cara Esse Erro Ai E Na Database Si Quiser Ajuda Soe Falar Skype mavisson.ferreira

BGC é a tag ou abreviação dada à Brasil Grand Chase,mais tambem é conhecido como Grand Chase da LUG..

LUG significa Level Up Games.

iO7BEVjPpd3m2.png

Verifica os arquivos que você usou, alguns podem tar quebrados, ou com falhas, se não for isso, nem sei imagino o que seja !

- Não precisa dar GM, não jogo GC pirata por vaga, jogo por que tem pouco lag, e não tem hackers

Olha eu acho que 90% de certeza que não seja a DB mas no caso é bom testar esse link tem as dbs que eu uso que não me dão problema [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

restaure e veja , mas eu creio que o problema seja no seu cliente , pq os caras ai estão falando no server files , nada ver viajaram

esse tipo de coisa de não aprecer nome nos itens só pode ser no sort_br que se encontra dentro do script.kom basta achar o itens bugado lá e adicionar descrição ao mesmo, já esse erro de não aparecer info do personagem pode ser do seu cliente bugado , aconselho achar outro e testar simples...:rock:

Reinicia o pc '-' . . . se não der certo pode ser a DB que esta bugada

• 2 semanas atrás...

Esse problema ocorre durante a restauração da DBs , recomendo restaurá-las novamente e checar as configurações do server !

skype augusto.nascimento.almeida

Tambem estou com um projeto de Grand chase private !

qH529GF.png

Na minha opinião é erro no MSGHOTIC, tudo em relação a fonte, letra, etc é nesse arquivo.

Ou pode ser a database ou script mesmo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.