Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tremedeira


Rambisko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que por natureza tenho tremedeira nas maos, nunca consegui deixar elas totalmente quietas, mas ainda bem que é uma tremedeira bem de leve e nao me atrapalha no meu dia a dia

Porem as pessoas sempre percebem essa minha tremedeira, e ficam perguntando porque estou tremendo, se estou com medo ou envergonhado, se eu tenho alguma doença, e algumas ate falam que sou esquisito porque nunca viram alguem que nao consegue deixar as maos paradas

Assim acabo ficando sempre em uma situaçao embaraçosa

O que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa que eu cara...

Não paro de tremer.. É muito chato.. uaehuae

Atrapalha muito na hora de desenhar e talz...

Mas pode ser que você esteja ingerindo muito açúcar, cafeina ou algo assim...

Meu problema é com café. Desde pequeno é quase um litro por dia, ai nem tenho do que reclamar.. kk

Mas é legal procurar um médico pra ver isso ai. Vai que é anemia ou alguma doença. É bom ficar esperto com essas coisas...

Abraço.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é diferente, eu não consigo ficar parado quando estou em pé. Fico meio que mechendo para o lado e para o outro de leve também.

O povo diz que sou maluco, ou então hiperativo. Mas não sou não. --qqq

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pode ser a doença parkison como o job falou.

Acabei de ver isso no google.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

As vezes eu ficava assim cara. E é horrível!

Mas no meu caso é porque minha pressão arterial é tipo muito baixa e eu vivia passando da hora de comer.

;-;

Enfim, você precisa está atento aos seus hábitos. Pode ser pela falta de açucar no sangue, ou também pode ser pelo excesso. ;P

Por isso, é melhor ver isso aí e se alimentar melhor.

Não esqueça de ir ao médico. Sempre

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.