PoweR BoLT 92 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 Resolvi apelidar essa tag de Crise... o motivo? segredo. Bonus - Tag crua: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 193 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 Poxa cara ficou muito legal,poderia me falar o nome deste tipo de arte, ou ferramenta. Gostaria muito de tentar também. O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 11 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 Bom, se tem um nome para este tipo de arte eu não sei. E não tem como dizer uma ferramenta em especial, posso dizer o que usei. Texturas Cores em clipping mask (color) splatters brush mais texturas lines feitas com brush 1px iluminação com bubbles e reforço com brush em linear dodge ou screen. Bom, é isso. Estou pensando em disponibilizar .Psd Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 Eu curti bastante,só achei q a ilu amarela ali n blendou direito,achei q poderia escurecer um pouco mais o ambiente,só um pouquinho,fora isso eu gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 700 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 Achei perfeita bolt, muito bonito mesmo o estilo Adorei as cores e a transição delas... Acho que também ficaria legal uma "purpurina" nela rs... Parabéns pelo trabalho; Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 157 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 Foda. Total harmonia entre render/stock > elementos, uma ótima iluminação hein rs Que tal por uma tipografia? Ficaria mais fera. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikelps 0 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 Wooow fico mt bom. curti td. Sincronizaçao de cores otima.t Gifts: EffyQ,.Gin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados