Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 mandamentos do Rei da webcheats!


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou maruto500 e estou aqui para cria um tópico e comentar como virar o rei da webcheats.

 

Os 10 mandamentos pra ser rei da webcheats são os seguintes:

 

1-Perfil

Você tem que configurar o seu perfil com as melhores combinações de cores, colocar as imagens do momento como avatar e usar as frases mais faladas em sua assinatura.

 

2- Hack vip

Você tem que ter um hack vip, com um aimbot, auto kill, one hit kill, d3d box, que é um mito, o sonho de consumo de qualquer Cheater.

 

3-Fórum

Quando a pessoa cria uma conta no fórum ela é mais um, agora quando é uma conta de moderador, ela acaba ficando em evidencia, por que é uma questão de status e todo mundo quer ser, os amigos adicionados você sabe né, eles podem variar de 100 amigos até o infinito.

 

4-Serviço exclusivo

Você pode participa das discussões dos outros usuários e até apagar posts sem se preocupar com o que vão dizer.

Pode até ter acesso aos hackers antes

 

5-Antivirus

Eu uso Antivirus pago no pc pra me proteger, infelizmente as pessoas sentem inveja de você ser vip no habbo ter vários sets no gc, é até para proteger minha integridade virtual.

 

6-Grand Chase

Vou ser sincero na questão do gc, eu gosto mais de crossfire, mas o gc é status, até porque existe toda uma cerimonia pra abrir e aquela música japonesa chama atenção das pessoas, e tem também os cashs que valorizam sua imagem, agrega bastante seu status social.

 

7-Famosos

Outra coisa importante é ter membros conhecidos na lista de amigos, como Horus, jm, bart, Haseo, mayara, por que isso com certeza agrega tudo seu hack vip, sua char e sua imagem, agrega tudo.

 

8-Mulheres

Você tem que ter no seu circulo mulheres bonitas e inteligentes, por que não faz sentido ser do fórum e não ter uma mulher bonita e inteligente pra conversar, é como você ter um Pc gamer e jogar counter strike 1.6.

 

Vou contar uma coisa, mas acho que é pesado.

?: Pode falar.

 

Eu já criei polêmica na área interna e xinguei um ex co-adm =)

 

9-Anime

Tem que ter anime bacanas no seu pc, desde um clássico como dbz até um viral como Sao

 

10-Skype

Você precisa de um skype pra se mostrar social, ganhar status aliados e manter contato com pessoal que joga lol.

 

Extra

Polêmica

A polêmica te dar muito status você fica famoso rápido, depedendo da polêmica seus 15 minutos viram anos de fama, como blue.fenix e haseo, também saiba moderar a polêmica.

 

 

Eu sei que muito vão criticar meu tópico, mas eu vejo isso como inveja.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po tento trazer conteúdo fazendo uma sátira ao novo viral do momento, sou recebido assim =/

 

 

Radical esse seu tópico em fera, mais e os ban, manja?

 

Manjo sim ja fi bqnido permanente em uma conta.

 

@cyrilo

 

Flw tony ramos asiatico.

 

@bart

Obrigado pelo apoio <3

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Olá, sou maruto500 e estou aqui para cria um tópico e comentar como virar o rei da webcheats.

Cade os mandamentos?vai postar ainda é?

Se eu for contar as que é útil ééééééééééééé.

 

[video=youtube;NU0tCMyCmOk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquecer de usar o babador...

Ser revoltado...

Ter rixa com outro membro...

 

Ajuda bastante, inclusive nos casos atuais... Tem 2 grandes e bons exemplos aí xD

 

 

Nicetopic.

abraçs

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o maruto fez um tópico/post sem reclamar que os globais upam porque são GC.

 

OUVI UM AMÉM?

 

O tópico ficou criativo, curti.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o maruto fez um tópico/post sem reclamar que os globais upam porque são GC.

 

OUVI UM AMÉM?

 

O tópico ficou criativo, curti.

 

Até achei que ele ia falar disso na parte do Grand Chase. Afinal, um joguin que agrega + upar pra global = agregação total.

 

-----------

 

O tópico ficou massa, Maruto.

 

Até!

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Faltou parar de fugir do assunto do tópico, o tópico ficou legal uai, se não gostou respeite ou nem venha comentar se não tiver algo útil a sugerir.

Parabéns ficou bem legal, mas algumas não ficaram boas.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Faltou parar de fugir do assunto do tópico, o tópico ficou legal uai, se não gostou respeite ou nem venha comentar se não tiver algo útil a sugerir.

Parabéns ficou bem legal, mas algumas não ficaram boas.[/color]

 

Faltou parar de errar infra por flood. Ninguem é proibido de comentar, não tem nenhuma regra que impessa, pelo que eu saiba. Todo mundo tem direito de opinar sobre o tópico.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já parei faz horas, tanto é que eu já sai da Staff :)

@Tópico: Opinar é uma coisa, falar uma coisa nada ver com o tópico é outra :

 

Você não cansa de ser chato não , cara?

Fica mad não , já já nasce pelo no saco e no ​suvaco

 

Melhor nem prosseguir o debate.

Qualquer coisa : http://www.webcheats.com.br/forum/members/3408599.html

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.