Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Imagina uma bolinha de papel ?


' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não desloquei assim, faturei um musculo. Eu sento no fundo da sala de aula,e fui joga uma bolinha de papel no meu amigo la na frente, e eu fiz uma força pra conseguir chegar. O Modo que joguei, o meu braço deu um paranue e deu nisso ueheue

 

fiquei esperando o dia todo no hospital, e não fiquei nem 5 minutos conversando com o dr e fui embora euheue

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, imagina quando você tacasse a bolinha, seu braço caísse, seu amigo do lado assustado sairia correndo, e tropeçasse e batesse a cabeça e o cérebro e muito sangue saindo pra fora, outra pessoa com horror daquilo vai correr e escorrega no cérebro e morre. Seria uma grande tragédia imensa, tudo só por você ter tacado a bolinha nele!

 

 

uehueheuehu, meu professor que fala isso.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu caí no chão uma vez, normal, só caí, quebrei minha fíbula e fiquei sem andar por 3 meses '-'

É tenso essas coisas cara, depois você vai lá, da umas pirueta, mortal, bate na parede e não se ferra. Essas coisas simples que te ferram é que irritam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.