Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#1 Invente seu void


Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Expliquei mal no tópico mesmo.

 

Tem que criar um personagem , contando como ele é , a personalidade , idade , o que fez pela vida

 

E antes que surjam novas dúvidas , o Void terá de ser explicado o por que do formato do objeto e a função em combate . Exemplo:

Meu void tem o formato de um cigarro , porque sou fumante . Ela em combate age de forma com que todos fiquem entoxicados com a fumaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, antes de me inscrever, quero saber se a inscrição está de acordo:

 

• Nick

• Nome do personagem > Uma pessoa relacionada ao mesmo > Algo acontece com esta pessoa > Aparece o porque do void > Nome do Void > Imagem do Void > Explicação > O que acontece/Aconteceria com essa "história".

 

Está certo ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não interpretei direito o que você tentou explicar .-. Irei dar um exemplo :

 

Nick da WC : xxx

 

Nome do personagem: Tasty Joselito Bartolomeu

Descrição do personagem: Ele é frio , intelectual , universitário de medicina , ant-social e não gosta de sua família.Ele não gosta de sua família , devido a conflitos no passado , bla bla bla.

 

Descrição do void:

(nome para o void , se quiser ) , Death note , um livro capaz de realizer seu desejo .

O void do Tasty possui este formato devido ao tempo que ele gastou estudando

------------

Isto é somente um modelo que deverá ser seguido , ignore os detalhes e as informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.