Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Shingeki no Kyojin


@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Shingeki no Kyojin - Perguntas

 

Cuidado pessoal , fui avisado que há SPOILER no tópico , então por enquanto não se arrisquem , ainda não sei o que é pra mudar .

 

 

Bem galera da WC , depois de muito tempo sem postar e também muito tempo sem ver animes , assiste um anime que os mais experientes da área com certeza já viram e eu me apaixonei : Shingeki no Kyojin .

 

Como eu achou que o mais lindo sobre animes é formar sua teoria e quando vier um spoiler , você saber , vou postar o que acho . Estou no Epi25 então basicamente não é nem spoiler kkk . Valeu

 

Não quero provar nada a ninguém , então não vou colocar muitos prints , e sim : minha teoria é sem base .

Não tive tempo para formular uma teoria baseada em todo o anime , estou indo por intuição e experiência .

 

1 - Quem é a Titã Fêmea ?

 

Considerando que a Annie sumiu , e SnK é um daqueles animes em que ninguém sai até morrer , é bem provável que seja a mesma .

A maior confirmação vem pela cor do cabelo .

 

 

2 - Quem é o Titã Colossal / Encouraçado ?

 

Levando em conta que a Titã Fêmea seja a Annie , o objetivo dos Titãs e se infiltrarem na Tropa de Exploração para descobrirem alguma coisa ao meu ver , correto ?

Portanto os dois precisam ser um dos recrutas , levando então a estas opções :

 

 

Mikasa Ackerman - Ao meu ver não , é uma das personagens principais .

Annie Leonheardt - Já é a Titã Fêmea então não .

Eren Jaeger - Já pode se transformar em titã ;

Marco Bodt - Já morreu .

Conny Springer - Personagem humorístico do anime , não pode ser ele .

Sasha Braus - É personagem feminino .

Christa Renz - É personagem feminino .

 

Isso nos leva a mais três opções , quais são ?

 

Jean Kirschtein , não acho que seja ele , pela maneira do qual abordam ele no anime .

Reiner Braun e Bertholdt , beeem provável . Ainda mais confirmado quando sabe - se que eles vem do mesmo vilarejo que a Annie .

 

 

3 - Como os titãs foram formados ?

 

 

Creio que os titãs foram criados para acabar com a guerra do mundo , já que não é a primeira vez que este assunto foi citado no Anime .

Portanto a função dos titãs é devorar humanos em uma guerra , o que acabou fugindo de controle , uma vez que os titãs em minha teoria vomitam os humanos (

podemos ver isso no mesmo episódio em que o Marco morre , aparece tipo um cadáver composto por um tipo de saliva , ou algo do tipo ) .

 

Fazendo isso eles criam mais titãs , no episódio que Conny Springer visita seu vilarejo , ele acha um titã meio que feminino ainda formando , e ele diz : bem vindo de volta ,

como se fosse a mãe dele . Então acho que por isso os Titãs se reproduzem rapidamente .

 

 

4 - Onde está o pai de Eren ?

 

 

Não faço idéia dessa pergunta kkk .

Mais chutando no escuro , o pai dele foi um dos responsáveis pela criação dos Titãs ... tipo beeeem no escuro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar responder o que eu acho... e tem spoiler

 

1.

Eles já sabem, nos últimos episódios ela se mostrou e se transformou, não lembro o nome, mas acho que é essa annie / ana ai

 

2.

Reiner e Bertholdt pelo que eu vi na net (tem no manga)

 

3.

Sei lá, eu acho que foi os humanos que criaram, os criadores sabem se controlar, o resto só obedece eles e não tem inteligência.

 

4.

Ele foi um dos criadores e por isso Eren sabe se transformar e tals... (eu acho)

 

Ainda não sei como eles se tele-transportam mas de boa k

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.