Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Esta Funcional Amigo, Basta Seguir Corretamente!, bom Uso! Duvidas estarei respondendo!

aaaaaa cusaaaun kkkkk vlwww! conseguiir funcionarr ! muitoo obrigadoo man! gostey

Esse Trainer Hack Um Amigo Comprou A tempos Atráz e ele Parou de Jogar e Me Passou! amigo e esta funcional Ainda, aa Meu Skipe é (Westflater0)

Não amigo! Nada de Falso, Por favor Baixe e Faça tu mesmo o Scan de Trainer Vasion V8 Hack, e Veras, Esta Julgando Por ver, =S

Opa! Funciono man testei no meu PC velho auhsasuh, vlw! me aceita no Skipe la no aguardee.

Plugin:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Trojan ...

Vc só fez o scan do Trainer e alias imagens com provas?

Não to conseguindo quando click em abrir o Trainer , da erro

(eu click no plugin) e depois no trainer

Vou Aceitar Manin, Se possivel Agradece aew Da força,

Amigo Poderia Dizer O erro ??? como assim, é ver se tem o netframework Atualizado, ele é Um Programa de Abrir Aplicativos

fiz o passo a passo todo mas não esta dando certo esta aparecendo uma mensagem de erro. meu windows é 7 eo sistema operacional é 32 bits. se puder me ajude!

mano era pra você vender esse hack pow kk inha ganhar mais dinheiro, ta Sem bug nenhum valeu mesmo =p

Amigos Olhem Se tem O netframework Atualizado! Ou atualiza e Tente Usar, pq esse erro não é do trainer e Sim Algum programa desatualizado no windows

6psl.png

Vou Aceitar Manin, Se possivel Agradece aew Da força,[/color][/size][/font]

Amigo Poderia Dizer O erro ??? como assim, é ver se tem o netframework Atualizado, ele é Um Programa de Abrir Aplicativos

Olá! Cara! Onde se Conseguiu esse Hack, Perfeito mano, interface os arquivos, tudo normal e Funcional, Parabens, Obrigado por Postar! Função HEAD SHOT é Sensacional =D kkk DAORAAA!!!

Reparem que todos os usuários que disseram que o Hack é funcional tiveram

suas contas criadas em Novembro desse ano,em outras palavras, são fakes !

NÃO BAIXEM!

Reparem que todos os usuários que disseram que o Hack é funcional tiveram

suas contas criadas em Novembro desse ano,em outras palavras, são fakes !

NÃO BAIXEM!

Tambem Notei Isso Ja Estava Indo Comentar Sobre Isso.

#Reportado Por Criar Contas Fakes!

Conteudo Muito Suspeito Ainda Mais Com Todas Contas Feitas No Mesmo Dia!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.