Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

quando eu abro o plugin não acontece nada só fica o icone dele la em baixo depois sai me ajuda ae!!! skype (rafael01230) ajuda pf

Pessoal q não consegui usar, Olhem se tem O netframework Atualizado e tente usar o trainer de novo, muitos resolveram assim, e não tem virus nenhum amigos q não testam orimeiro e saiam julgando!!

aaaa Vlw! manooo Ainda Funcional Parabens Por Ter Compartilhado O unico Hack Funcional que achei!

Amigo Sem Estalar o Plugin não Funciona! e Se seguir como No tuto Vai ver q é Funcional, desde Já agradeço! Duvidas Pessoal coments!

poww lek valeuuu! Funcional mesmo, me aceita no skipe manoo, nossa a função head shot é perfect, parabens por compartilhar com nos esse hack funcional, unico mesmo! O resto nem presta! De mais gostei! Thanks

De mada Manin e Bom ProveitoO, É simplesmente Sensacional a Função Head Shot, se gostou AGRADEÇA PF ME AJUDA!, E AO pessoal q ainda não conseguiu, vou Adicionar Skipe!, desde Já agradeço!

Amigo Olhe se Tem O netframework Atualizado, Netframework é Uma Ferramenta essencial para funcionamento de novos Aplicativos a Serem Abertos, e tente Usar, AJUDEI mUITOo pelo Skipe Pelo fato de não terem o Netframework o Atualizado, No momento Estou No trabalho, chego Só mais Tarde! e Entro No Skipe e T adiciono! Sem Problemas!

Amigo Não a Virus que Afeta O PC, Olhem o Scan, se Possivel Faça Você mesmo o sCAN DO trainer e Veras, se não esta Conseguindo Usar Favor Adicionar no Skipe! Ou me Manda! Posso Ajudar Sem problemas, Atéh!

Isso da error aki tbm , ja instalei o netframework atualizado ja

Skype, Raynan.Ayres

Estarei Adicionando No Skipe Assim que chegar em Casa Pois estou Trabalhando no momento! Irei Resolver Seu problema! Tranquilo!

Falso, Reparem na Quarta Imagem, Ele censurou com uma faixa branca' Esta escrito Abrir, logo em cima "Aplicacione EXE" ou seja não da para selecionar a DLL pois só algo.exe' Todos que agradeçeram são fakes.

Não a Nada de Errado Amigo, No Julgue Sem Testar, O problema de Brasileiro é esse q Julga Pelo que ver, Como exemplo, chamais Irá saber se vai ganhar na Mega Sena se não Tentar Jogar, SEGUI funcionando Normalmente o Hack, estarei Postando A video pros LESADO q vem Com comentarios Inuteis! Aguarde! desde Já Agradeço!

nao ta abrindo aqui, ajudaa? clico no plugin e nao abre!

me adiciona no skype e me ajuda cara, por favor: lucaskiller7

Zan, suas analogias são tão fúteis que me deixam com nojo!

Só um verdadeiro ******* baixaria isso aí, só pelo visual do trainer já da pra perceber que é falso.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.