Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Atravesar Parede-No recol - No spred


zucanow
 Compartilhar

Posts Recomendados

AIVMKJk.pngh63D0gE.png

V28LX.png

 

Bem pessoal aqui e meu primeiro post então vou tentar fazer o possivel para fica legal ..

To postando aqui na Web-cheats o Hack...

Assista o Vídeo para saber melhor o funcionamento do Hack!

[video=youtube;qliVNxvYL9Q]

 

[DOWN]Removido[/DOWN]

 

O hack pode até ter Virus mas não são prejudiciais ao seus Pc!

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
faa07e73eb2a21/analysis/1384992560/[/sCAN]

Obs: O hack nao fui eu que fiz apenas achei na net..

Créditos►► Zezinho Games (Youtube)

Eu estou usando, Gostei muito do hack!!

Eu recomendo vcs a jogar no modo "Fre For All"

 

Espero que Gostem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta loko cara essa scan sua que é falsa Olha a Hora do Post e olha a Hora da scan pra ver se e falso! Pra que que eu iria postar uma scan falso... :raiva::raiva: Putz'

Scan falso!

O verdadeiro é esse:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta loko cara essa scan sua que é falsa Olha a Hora do Post e olha a Hora da scan pra ver se e falso! Pra que que eu iria postar uma scan falso... :raiva::raiva: Putz'

 

Você fez o scan do site cara! Não do arquivo! Esse é do arquivo .exe, que eu baixei, extraí e fiz o scan!

Não sei se foi sem querer, mas você não fez o scan do arquivo mesmo e sim do site onde está o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo a baixarem; o hack contém TROJAN , e caso ele saiba controlar o trojan ele tem TOTAL ACESSO AO SEU COMPUTADOR.

@Edit: Apesar disso, acabei de escanear o trojan do hack e percebi que ele não é prejudicial; Mas, se estiver inseguro não baixe. Peço para que conserte o download quebrado (Faça o upload pelo seu computador e mude o link)

Ajudei ? Agradeça

Tópico com conteúdo que não funciona? peça para que eu atualize.

Atrapalhei? Reporta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vo coloca a scan original #Mals

Você fez o scan do site cara! Não do arquivo! Esse é do arquivo .exe, que eu baixei, extraí e fiz o scan!

Não sei se foi sem querer, mas você não fez o scan do arquivo mesmo e sim do site onde está o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, vc fez o scan do link, seu burro

Você tá me chamando de burro ou eu to enganado? Espero estar enganado...

Como você pode ver o dono do tópico já foi informado que tem um erro no scan DELE em que ele scaneou o link e não o arquivo do hack.

 

E zucanow, não posta no mediafire, o link vai parar de funcionar assim que eles considerarem o arquivo 'perigoso'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, eu fiz a scan do Link =/ kk mas a scan aqui ja e do arquivo ja..( Vlw pelo aviso)

Você tá me chamando de burro ou eu to enganado? Espero estar enganado...

Como você pode ver o dono do tópico já foi informado que tem um erro no scan DELE em que ele scaneou o link e não o arquivo do hack.

 

E zucanow, não posta no mediafire, o link vai parar de funcionar assim que eles considerarem o arquivo 'perigoso'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.