Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

haendell
 Compartilhar

Posts Recomendados

DESABAFO !

OLHA. EU TENHO UMA ACC COM + DE 3 ANOS DE VIDA SMC¹, GOSTO DE AS VEZES PEGAR UMA LOW LEVEL COM ARMAS FODA PRA ZUAR UM POUCO. MAS NÃO DA!! SEMPRE SOU KIKADO.

O QUE ME OCORREU HOJE, OIL RIG, COM MINHA ACC FAKE -Oxy-User_ UMA SM³ DO OUTRO LADO, COM RAVEN E TUDO MAIS, DIZ QUE EU, USO NO RECOIL. QUAL A MINHA ARMA ? F2000 TACTICAL. DANDO TAPFIRE. AGORA... OBSERVEM A F2000 TACTICAL, A PRECISÃO DELA, + TAPFIRE, O QUE ACHAM QUE DA ? POIS É, PRATICAMENTE COM O RECOIL NULO. AGORA, SM³ NÃO SABER O QUE É TAPFIRE, É PRA ACABAR MESMO, E PROVAVELMENTE CASHER AINDA. ALIAS, A ACC FAKE É CAB, SE NÃO ME ENGANO A 5ª PATENTE DO JOGO. MAS A GURIA DA RAVEN HORA FALAVA QUE ERA ALEJO OUTRA NO RECOIL. TNC. E ELA COM UMA M416 CQB. BLZ, ACABOU A PARTIDA, FIZ 32/18, BLZ, TINHA UNS 3 MAJ E 2 CAP NO MEU TIME, NENHUM DELES FALARAM NADA. PROVAVELMENTE SABIAM QUE EU ESTAVA DANDO TAPFIRE SE NÃO TERIAM ABRIDO VOTAÇÃO PARA KIKE. TERMINOU A PARTIDA, EU NÃO COSTUMO FICAR NUMA MESMA SALA + DE 2 OU 3 VEZES DEPENDENDO, VOU PARA OUTRA E TALZ, DEPOIS EU PROCURO UMA ELIMINAÇÃO EM DEATH ROOM. NO MEU TIME, ESTAVA A MESMA RAVEN, E DO OUTRO UM CAP² QQ. EU FUI COM A F2000 TACTICAL, A MP7 STEEL MOD E A M239 PARA(NÃO TENHO CERTEZA DA NUMERAÇÃO, MAS É UMA LMG COM PENTE DE SMG, QUE O LEVOU A SER CLASSIFICADO COMO UMA SMG, IDEAL NESTES MAPAS APERTADOS) OK.. COMEÇO LOGO FAZENDO UM LINDO 7/1, DEPOIS DE UM TEMPO FICA 15/8. DAI PERTO DA ESCADA, EM CIMA, QUE SÓ DA VISÃO DA CABEÇA DE QUEM VIER PELAS ESCADAS, ACERTO 2 HS COM A MP7 STEEL MOD EM 1 CAP E SE NÃO ME ENGANO UM ST. LOGO O CAP VEM COM QQ, "NÃO VÃO KIKAR O OXY ?" AI VEM A RAVEN, ABRE VOTAÇÃO E DIZ "HACKER" "JOGUEI COM ELE EM OUTRA SALA AGORINHA". PRONTO, FUI KIKADO. E A INDIGNAÇÃO ?

EU ME PERGUNTO, COMO OS NOVATOS QUE PENSAM QUE O C.A É O MELHOR FPS FREE E BLABLABLA (E É SE NÃO FOSSE PELOS BR E A NEXON), COMO ELES UPAM ? COMO ELES CONSEGUEM UPAR DE PATENTE ? UMA HORA OU OUTRA VEMOS UM JOGADOR PRO DE CF, COD OU BF QUE MIGRA PARA O C.A PARA VER E TALZ, LOGO DE CARA ALGUNS CONSEGUEM PEGAR AS MANHÃS E COMEÇAM A MITAR. E AI, SÃO KIKADOS. E ISSO SÓ AJUDA A PIORAR A VISÃO DO C.A.

QUAL A SOLUÇÃO PARA ESSES NOVATOS ? COMPRAR ACC PATENTE ALTA.

MAS AS VEZES AINDA VEMOS ALGUNS COM PATENTE ALTA SEREM CHAMADOS DE NO RECOIL E TALZ, E SE FORMOS VER, OS CARA SÓ VÃO FULL GRANADA COM RPG E UMA AK.

E OUTRA, NOOBS DE P90 COM AQUELE SILENCIADOR QUE MAIS PARECE UM VIBRADOR IMENSO, FICAM ATRAS DE UMAS CAIXAS PENSANDO QUE IRÃO ESPERAR UM NOOB VIR PRA MATA E TALZ CAMPER DOS INFERNO DE SMG.

ELES QUEREM O QUE ? QUE FINGIRMOS QUE NÃO VEMOS O TAMANHO DAQUELA PORRA DE SILENCIADOR ? MATAMOS ELE E VEM DIZER QUE É CHAMS.

E TODOS SABEM DO ANGULO DE VISÃO E TALZ.. E MUITOS ACREDITO QUE JOGAM COMO EU, COM MILHÕES DE OLHOS EM CADA CANTO DA TELA, OU DEVERIA SER, POIS SE EU ESTOU PASSANDO E VEJO O VULTO DE UM NEGO PASSANDO PELA PORTA, E EU VIRAR E MATAR, O CARA DIZ QUE É CHAMS!!!!! PORRA!!

E TAMBÉM TEM EM DEATH ROOM, TÔ LÁ EM CIMA, DE BOA, DE REPENTE ESCULTO A PORTA FAZENDO BARULHO (NEGO ESPERTO((NOOB) DANDO A VOLTA PRA PEGAR OS QUE ESTÃO EM CIMA POR TRÁS), OLHO NO MAPA E NÃO TEM NENHUM PONTO AZUL NO LOCAL DA PORTA, O QUE EU DEVERIA FAZER ? NÃO É SEGUIR PARA O RUMO DA MINHA BASE E ESPERAR QUE O NOOB QUE PASSOU PELA PORTA SUBA AS ESCADAS ? MATO ELE, O QUE EU SOU ? O CARA DIZ QUE SOU CHAMS, MAS SÓ USO UM HEADSET E TENHO AUDIÇÃO. E AQUELA PORRA DE PORTA FAZ UM BARULHO DO *******!!

E AINDA TEM OS ESPERTINHOS QUE ESTÃO DO OUTRO TIME OU NO NOSSO COM O NOME PRETINHO DE QUANDO MORRE MAS TA VIVO DA SILVA SALTITANDO PRUM LADO PRO OUTRO. EU COMO ESTOU EM ACC FAKE, PATENTE BAIXA, FALO O NICK DO SUJEITO E FALO QUE ESTÁ COM HACK. E O QUE O SUJEITO DIZ ? "HACKER É O TEU C*"

KKKKKKKKKKKKKK

SERÁ QUE NÃO DESCONFIA NÃO ?

QUANTOS NÃO PASSAM POR TUDO ISSO ?

EU SOU LEGIT.

SEMPRE QUE ENTRA HACKER NA SALA EU LOGO COMEÇO A GRAVAR, POSTO NO YOUTUBE E MANDO PARA O SUPORTE DA LUG PARA VER SE ADIANTA PRESTAR ESFORÇOS PARA O JOGO FICAR MAIS LIMPO.

JÁ PARTICIPEI DO "Jogo Limpo", AQUELE GRUPINHO QUE JOGAM EM SALAS FECHADAS, QUE NA ÉPOCA USAVA UAC3, UM PROGRAMINHA QUE TIRAVA SCREENSHOT DA SUA TELA E HOSPEDAVA PARA O ADM ANALISAR SE ESTA OU NÃO COM ALGUM TIPO DE HACK OU MOD.

TENHO CANAL NO YOUTUBE, ESTOU APRENDENDO A FAZER UNS EDIT'S (QUE SEMPRE FICAM UMA MERDA), MAS SUBO DE TODA FORMA PARA VER AONDE MELHORAR.

E AQUI FICA A MINHA INDIGNAÇÃO.

DIGAM NOS COMENTÁRIOS SE VOCÊS PASSAM POR COISAS SIMILARES, POIS EU ESTOU QUASE DESISTINDO DO C.A, MIGREI PARA O BF3 A UM TEMPO, MAS SEMPRE BATE AQUELA SAUDADE, E TEM AQUELES EVENTOS COM ARMAS LEGAIS E VENHO APROVEITAR UM POUCO.

 

Um adendo.

Eu até gosto que me chamem de hacker. Sabem o porque ?

Quando dizem que sou hacker, estão comparando as minhas habilidades com a de um hacker que na verdade utiliza programas ilegais para "ficar" melhor.

O que isso quer dizer ?

Que eu jogo bem pakas heuheuheuheuheuehuheu

Mas só chamar, kikar já é outra historia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Cara a pior coisa nesse jogo são os elite abuser.

Num jogo onde pode se fazer uma sequência acima de 10 kill's seguidos, quando se faz um Double Kill o cara te kika e te chama de hacker --'

 

Por isso cansei de ser kikado injustamente, e comecei compra Super Mod De Elite.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

kra eu usa a declands f2000 tatical com a mira de SMC¹ q m esqueci o nome aff (coisa de novato) ela tem praticamente 0 de recuo mesmo sem tap fire q e perfeito com ela quando eu tinha um lag minimo em snow valley 8x8 eu fazia era 52/20 com direito a umb mas quando tinha um lag minimo sem teleportes (época do win XP) eu era kikado toda hora era um saco ai acabei conhecendo pessoas q sabiam q eu nao era hack e acabei me tornando amigo delas e eram ELITES hoje em dia eu ainda sou amigo dessas pessoas mas nao jogo mais com elas elas vivem me chamando no skype para me chamar pra jogar mas com o lag eu teleporto então so jogo X1 com o lag do kpeta e ainda consigo humilhar mesmo estando de padrão contra um cara com PARAfal do sousa eu faço 15/0 ashuasuha

 

sei como vc se sente e muito ruim ser foda com os famboys de liga e os QQs e abusers

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saí do jogo por isso...

...não mentira, eu era ruim pra ******* ehuehueheueh

Mas eu sei mano, a solução seria um jogo sem hack, se fosse assim seria bom demais, porque ninguém desconfiaria de ninguém. E tem outra, esses caras com patentes altas, mais da metade deles uparam 15 patentes do dia pra noite fazendo aquele negócio lá entre vários hacks pra upar. Esse jogo é cheio de falso, que reclama de hack lá e depois vem aqui ver se tem algum novo pra baixar. E quando o cara tem patente baixa ele simplesmente NÃO PODE ser bom, porque ele é novo, foda-se se ele tem história com jogo FPS, ele é novo, ele que vá a merda. Por isso odeio o C.A, melhor coisa que fiz foi parar, você fica muito sem estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É realmente estressante.

Mas convenhamos, tem AR melhor que a padrão ? Com mira noob mesmo nela nem vejo recoil o.O[/color][/center][/b]

 

serio? ela e um lixo o spred dela e horrível e eu acho q o recuo dela e horrível não gosto da precisão dela so joguei mesmo com ela pra me desafiar e acabei fazendo 15/0 nunca tinha jogado com ela nem 1 partida sempre fui casher desdo 1º dia

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio? ela e um lixo o spred dela e horrível e eu acho q o recuo dela e horrível não gosto da precisão dela so joguei mesmo com ela pra me desafiar e acabei fazendo 15/0 nunca tinha jogado com ela nem 1 partida sempre fui casher desdo 1º dia

 

Eita, já pegou a m16a3 elite ? ela é perfeita :amor: :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema desse jogo é a criançada ( ou os adolescentes com mente infantil ) que acham que são os melhores e não aceitam morrer.É impressionante que pra essa gente é difícil jogar sem calar a p**** dos dedos no F2 '-'.Quando eu não aceito morrer pra tal player e fico nervoso eu extravaso em casa mesmo, rs, sem problema algum.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O problema desse jogo é a criançada ( ou os adolescentes com mente infantil ) que acham que são os melhores e não aceitam morrer.É impressionante que pra essa gente é difícil jogar sem calar a p**** dos dedos no F2 '-'.Quando eu não aceito morrer pra tal player e fico nervoso eu extravaso em casa mesmo, rs, sem problema algum.

Abraçs'

 

todos deveriam ser assim eu não fico com raiva de morrer pra ninguém nossa a muito muito tempo mas quando eu ficava eu extravasava em casa mesmo tem muita criancinha no jogo q não aceita a diversidade dele q fica falando q tal cara e gordo q tal cara e gay eu so tiro com a cara desses pq qual o método q eles usaram pra conseguir essas informações? CA so tem criancinha

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, e alguns de patente alta ainda.

Eu estava em Equipe Armada, Cabin Fever Extremo, tava na minha acc principal SM4 (ainda.. -.-), estávamos na ronda 6 + -, eu fui com uma m416 cqb camo e uma viper p90tr (na 2º ronda eu peguei uma m4a1 sopmod do chão no lugar da p90). Blz, tinha 8 jogadores, eu era a 2ª maior patente, o outro era Major alguma coisa.. a partir da 4ª ronda, todos morriam e ficava somente eu, só que eu ficava dentro da casa fazendo aquela mesma parada de usar Viper + Medkit + Lança chamas, ficar rodando naquela salinha, dai quando ficavam todos juntos eu saia por aquela porta + ao norte, próximo aonde abre uma porta para o andar de cima no round 16, e dali eu matava muitos por conta do pouco recoil tanto da m416 quanto da m4a1 sopmod. Na 6ª ronda, o major disse "Desliga isso ai se não te kiko". Eu não falei nada, continuei jogando, e ele ameaçando "Vou te kikar", e me kikou. Ele havia matado 60 e poucos e morrido 2 vezes, eu 127 + e morrido apenas 1 vez, estava com personagem Deckland, havia um hacker na sala com spammer de voz desde o inicio. Tentaram kikar um que pensavam que era mas não era. Perdi meu tempo.

 

Edit:

Acabei de ir 3 partidas em Kill Creek só sniper 3x3, eu somente com a l96a1 com um silenciador a1. Na primeira, eu fiz 60/30, segunda fiz 50/30 e terceira fiz 53/25 (Valores aproximados, para +). Na primeira, eu comecei negativo e depois nem vi subir tanto, cheguei a fazer uma sequencia de 25 kills, sem camperar, no trajeto Base > Trem > Base Inimiga. Adivinhem ? huehueheuhue, pois é, teve um nego que falou que denunciou, falei "Grava que é melhor, é mais garantia de ban", ele disse "tô gravando mesmo" huehuehuehe, deixei que gravasse, a lug ia olhar lá depois os log do black chiper e veriam que não tem nada de diferente.. huehuehuehue

Na terceira, entrou um cara muito chorão, daqueles que morri 1 vez e já vai chorar no chat, não importa a morte, eu o matei de frente a frente e me chamou de camper, sendo que eu estava a uns 5 cm dele rushando heuehuhue, ele chorou tanto que abriram votação mas não fui kikado, acho que cheguei a fazer uma sequencia + de 20 kills pra poderem abrir votação. Teve uma hora que eu estava atras do trem proximo a base proximo ao Outdoor e ao túnel, e o chorão veio por trás pelas escadas, ele deu um tiro que eu vi o rastro da bala, virei e acertei no joelho, uma daquelas viradas 90º + Quick Scoop super cagada, ele me chamou de aimbot heuheuhue

Chora d+, da até preguiça. E ainda perguntou qual hack que eu estava usando, nem respondi pois eu estava no meio da sequencia de + de 20 kills, eu até pensei em da uma escondidinha e escrever "Razer Mamba 6400dpi, pesquisa lá no google que tu acha" (Tenho nada, heuheuhue, só um genérico da Mtek huehuehue)

Mais tá complicado isso.. esse povo tá muito mal acostumado, tu pode está super negativo, mais fudido que tudo que eles vão te chamar de hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada acontece muito comigo, mas não em Equipe Armada, e sim em B&D e CF's.É incrível como esses elites são jumentos, eles preferem kikar alguém que está em primeiro ajudando o time a kikar o hacker spammer...Lamentável.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Concordo, e alguns de patente alta ainda.

Eu estava em Equipe Armada, Cabin Fever Extremo, tava na minha acc principal SM4 (ainda.. -.-), estávamos na ronda 6 + -, eu fui com uma m416 cqb camo e uma viper p90tr (na 2º ronda eu peguei uma m4a1 sopmod do chão no lugar da p90). Blz, tinha 8 jogadores, eu era a 2ª maior patente, o outro era Major alguma coisa.. a partir da 4ª ronda, todos morriam e ficava somente eu, só que eu ficava dentro da casa fazendo aquela mesma parada de usar Viper + Medkit + Lança chamas, ficar rodando naquela salinha, dai quando ficavam todos juntos eu saia por aquela porta + ao norte, próximo aonde abre uma porta para o andar de cima no round 16, e dali eu matava muitos por conta do pouco recoil tanto da m416 quanto da m4a1 sopmod. Na 6ª ronda, o major disse "Desliga isso ai se não te kiko". Eu não falei nada, continuei jogando, e ele ameaçando "Vou te kikar", e me kikou. Ele havia matado 60 e poucos e morrido 2 vezes, eu 127 + e morrido apenas 1 vez, estava com personagem Deckland, havia um hacker na sala com spammer de voz desde o inicio. Tentaram kikar um que pensavam que era mas não era. Perdi meu tempo.[/color][/center][/b]

 

 

pense assim se foce vc o ELITE e tive se um cara q fazendo uq vc fez como vc reagiria? vc acharia q era hack?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pense assim se foce vc o ELITE e tive se um cara q fazendo uq vc fez como vc reagiria? vc acharia q era hack?

 

Por eu conhecer a m416 cqb e a sopmod, eu sei que recoil delas são mínimos, mas eu faria o seguinte, eu me suicidaria e iria para a Cam dele, e iria observar se a bala estava tendo o traço normal (disparo), se estava fazendo buracos na parede e talz, eu também olharia, inicio de round quando todos vão para porta ou janela (no meu caso, porta norte da casa), eu olharia a forma que ele estava fazendo os disparos, se ele estava atirando usando a mira, se estava descendo o dedo, se estava dando tapfire, se estava usando a arma no modo automático e tudo mais, se ele se virava de uma vez como os aimbot fazem, se ele estava atirando no nada e estava contando pontinhos para ele que é o caso do Ghost Kill eu acho ou algo do tipo. Muito provavelmente eu analisaria tudo esperando que ele não usasse nada, depois sim, que eu tivesse certeza, eu kikaria, ou então esperaria alguém reclamar para levantar mais suspeitas, que é no caso das partidas normais, eu faria como você disse, criaria armadilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso cansei de ser kikado injustamente, e comecei compra Super Mod De Elite.

 

Também comecei a fazer isso mais parei de dar dinheiro para LUG , se estivesse atualização que os HACKS ficassem PATCH pelo menos até dava pra pensar mais agora ? oq mais tem é nego de hack jogo ja esta sem graça :3

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[/color]Também comecei a fazer isso mais parei de dar dinheiro para LUG , se estivesse atualização que os HACKS ficassem PATCH pelo menos até dava pra pensar mais agora ? oq mais tem é nego de hack jogo ja esta sem graça :3[/i]

 

vc fala q ta sem graça por causa dos hacks mas pelo uq eu vejo alem de vc criar hacks vc tbm os usa entao vc tbm tem parte da responsabilidade sobre isso

 

o único jeito q eu sempre usei quando jogava 8x8 snow sem lag tenha 16 amigos q não usam hack nem precisa de elite ou X1 se o cara for hack e so vc ir pro lobby q o cara acaba saindo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.