Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) nova arma epica LYNX'S VSS


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

LYNX'S VSS

 

SNIPER RIFLE

 

00HJM-664b4246-6e20-47d8-a660-9252579528dd.png

 

Este rifle foi feito sob medida para os padrões exigentes da Lynx. Featues um melhor desempenho global e um olhar especial projetado para se misturar com as extensões árticas.

 

Danos: 89

Precisão: 98

Focinho: Equipada

Portabilidade: 51

Recoil: 67

Âmbito: Equipada

Taxa de Incêndio: 44 (Semi)

Max / Rem. Munição: 10/30

Revista: Permitido

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
E o pior é que nunca vejo ninguém com armas do tipo (Semis), só em salas Only Sniper que o pessoal entra pra sacanear, rs.

Abraçs'

 

cara não tem essa de sacanear com semi tem na loja por GP pra patente muito baixa então não tem q ficar reclamando de semi eu sempre to com uma altomatica na mochila se ficar reclamando so falo assim

 

burro não e semi e altomatica pior ainda e o problema não e meu e seu vc q vai morrer

 

os cara fica muito puto fico imaginando q q eles fazem nas casa deles devem quebra o teclado kk

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Disse que entram para sacanear, pois sabem que vão ser expulsos pelos elites que querem jogar com rifles com dano 100 - L9's e L11's.

Abraçs'

 

cara não tem como saber se o ELITE vai ser abuser antes de entrar na sala então não e sacanear e o cara so quer jogar do jeito dele ele não tem q mudar por causa de um ELITE ele vai jogar do jeito dele em qualquer sala sem se importar com as regras do ELITE se ele for kikado azar eu penso assim

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.