Jess 28 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 · A minha foi Sweet Child O Mine e Back in black E vocês? Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 · Back in back ? Desconheço A minha são essas duas : [video=youtube;qnkuBUAwfe0] [video=youtube;01uYuBr3_dc] Porque eu consigo cantar bem parecido com eles, mesmo timbre e tudo x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 · Músico sei que jamais serei, mas se pudesse seriam músicas assim que eu faria: Nightwish - Wish I Had an Angel [video=youtube;AcyTR5mEC_E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ********************** Epica - Sensorium [video=youtube;jxWHrHC2Qe4] ********************** Enya - Orinoco Flow [video=youtube;ffBiIxp-LCo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 28 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 · Jamais serei musico , mais se eu fosse .. Queria ser estilo Oliver Sykes . [video=youtube;AWggPLXeOkU] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados