Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) nova sniper SV-98


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

NEW GP SNIPER RIFLE

 

A atualização também adiciona um novo GP Sniper Rifle, o SV-98. Esta alta precisão bolt-action rifle sniper irá cortar seus inimigos do outro lado do campo de batalha, e é favorecido pela própria unidade de contra-terrorismo da Rússia, o FSB.

 

SV-98

 

SNIPER RIFLE

00HJs-d99e5a71-c1af-4e15-b71f-8edf19d53d78.png

Um padrão de emissão bolt-action russo rifle sniper que usa rodadas 7.62x54mm. Desenvolvido para substituir o antigo, mas precisa rifle Mosin-Nagant, que é emitido para as forças especiais e aplicação da lei, apesar de o preço unitário elevado. Disponível em Command Sergeant Major I.

 

Danos: 100

Precisão: 99

Focinho: Permitido

Portabilidade: 35

Recoil: 66

Âmbito: Equipada

Taxa de Incêndio: 16 (bolt-action)

Max / Rem. Munição: 5/15

Revista: Permitido

7 Dias

30 dias

90 dias

7840 GP

31.200 GP

86.400 GP

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

samucao06

 

já vi q vc e muito QQ para aleijo e snipers altomaticas e semi

 

mihawk acho q ela vai ser meio pesada e não sei se a mira dela vai ser a verde ou a vermelha e se ela não vai ter um mira diferenciado uq influencia no uso da arma e sequer sabemos se ela vira para o CABR e quando chegar provavelmente sera para Command Sergeant Major I ou seja tem q ter patente para comprar essa arma alem dela não ser uma arma muito barata e quando vc ta segurando ela ela e bem feia

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samucao06

 

já vi q vc e muito QQ para aleijo e snipers altomaticas e semi

 

mihawk acho q ela vai ser meio pesada e não sei se a mira dela vai ser a verde ou a vermelha e se ela não vai ter um mira diferenciado uq influencia no uso da arma e sequer sabemos se ela vira para o CABR e quando chegar provavelmente sera para Command Sergeant Major I ou seja tem q ter patente para comprar essa arma alem dela não ser uma arma muito barata e quando vc ta segurando ela ela e bem feia

 

Nossa, cara.Para de me amar.Sua vida é responder meus posts AUEHAUEHAUEHAUEH. E sim, sou QQ pra Semi, cada um faz seu jogo e eu jogo WGB.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho ela no BF3 huehue

Bom, eu acho muito parecida com a AWP, ou a L96a1, em questão de design, embora tenham zuado nessa verão dela colocando essa parada para carregar a arma, like a ******* gun huehuehue

Versão do BF3 Iron Sight

 

NuWoY7l.png

 

In Game com mira:

 

bgup.png

 

Mira:

 

rlmpYVp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho ela no BF3 huehue

Bom, eu acho muito parecida com a AWP, ou a L96a1, em questão de design, embora tenham zuado nessa verão dela colocando essa parada para carregar a arma, like a ******* gun huehuehue

Versão do BF3 Iron Sight

 

NuWoY7l.png

 

In Game com mira:

 

bgup.png

 

Mira:

 

rlmpYVp.png

[/color][/b][/center]

 

Essa arma é bem bacana mesmo...Na hora que vi no C.a imaginei-a com uma textura azul.Eu acho que ficaria bem bonita.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tenho ela no BF3 huehue

Bom, eu acho muito parecida com a AWP, ou a L96a1, em questão de design, embora tenham zuado nessa verão dela colocando essa parada para carregar a arma, like a ******* gun huehuehue

Versão do BF3 Iron Sight

 

NuWoY7l.png

 

In Game com mira:

 

bgup.png

 

Mira:

 

rlmpYVp.png

[/color][/b][/center]

 

 

o jogo e diferente no BF3 ela pode ser boa mas no CA pode ser uma merda e a mira provavelmente vai ficar diferente de um jogo para o outro

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas, externamente não diferem muito, apenas alguns detalhes na coronha de "mal encaixe" de parafusos, já a mira, externamente, são bem semelhantes, mas a do BF3 internamente se assemelha a da Dragunov. Eu não espero algo muito diferente, tipo L96a1 ou L115a3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas, externamente não diferem muito, apenas alguns detalhes na coronha de "mal encaixe" de parafusos, já a mira, externamente, são bem semelhantes, mas a do BF3 internamente se assemelha a da Dragunov. Eu não espero algo muito diferente, tipo L96a1 ou L115a3.[/color][/b][/center]

 

Essa arma terá precisão de 99, que eu acho que é a mesma precisão da TPG,que eu curto muito. A única coisa que realmente não me agrada nela é a cor.Mas como armas não são feitas para serem "bonitinhas", e sim rústicas, ela é uma escolha boa sim.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Essa arma terá precisão de 99, que eu acho que é a mesma precisão da TPG,que eu curto muito. A única coisa que realmente não me agrada nela é a cor.Mas como armas não são feitas para serem "bonitinhas", e sim rústicas, ela é uma escolha boa sim.

Abraçs'

 

se vc não gosta de uma arma por causa da textura mas ela e uma boa arma seria legal usar um modding dela assim fica uma arma boa com uma textura muito boa e isso da um animo de jogar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc não gosta de uma arma por causa da textura mas ela e uma boa arma seria legal usar um modding dela assim fica uma arma boa com uma textura muito boa e isso da um animo de jogar

 

Sim, eu sei disso.Quando ela sair eu vou procurar por alguma textura que seja do meu gosto e fazer um mod bonito.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sim, eu sei disso.Quando ela sair eu vou procurar por alguma textura que seja do meu gosto e fazer um mod bonito.

Abraçs'

 

não se esquece de compartilhar conosco da WC pq se ela sair e eu tiver patente para comprar eu vou comprar e se for boa vou baixar o modding

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.