Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA V - Como assaltar um banco com sucesso


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como assaltar um banco com sucesso

 

 

GTA V traz uma série de missões para os carismáticos personagens Trevor, Franklin e Michael. Entre as disponíveis está o assalto a banco, preparado com antecedência pela equipe e executado de uma forma cinematográfica. Saiba como completar a tarefa com sucesso para realizar missões posteriores do gênero.

 

Maquinário Militar

 

Antes de partir para o assalto ao banco de Paleto Bay o jogador precisa capturar o maquinário militar. Os recursos permitirão uma defesa mais consistente contra as investidas dos policiais. Jogando com o Trevor siga até o ponto indicado no mapa para alcançar o comboio. Para completar 100% da missão bloqueie o avanço dos militares como bombas adesivas e execute cinco inimigos com headshots.

 

roupa-especial-oferece-maior-seguranca-aos-protagonistas.jpg

O golpe de Paleto Bay

 

Siga até o ponto marcado no mapa para encontrar o Lester, Michael e Franklin. A equipe definirá as funções de cada participante do assalto. Já controlando Michael vá até o pier. Durante o assalto lembre-se de alguns pontos para terminar a missão com 100%. É imprescindível que você seja atingido o mínimo de vezes possível, pois os ferimentos diminuem a quantia de dinheiro. Também será preciso disparar mais de quatro mil balas, causar um prejuízo à cidade de US$1 milhão de dólares, terminar a missão com menos de 16 minutos e com precisão de disparos de no mínimo 50%.

 

Tente variar os personagens para aproveitar ao máximo suas habilidades especiais e recursos. Destrua os veículos sempre que puder para eliminar vários inimigos ao mesmo tempo e aumentar o prejuízo da cidade. Lembre-se que você terá cinco estrelas de perseguição, evitando sempre movimentações desnecessárias e períodos sem confrontos diretos.

 

sao-utilizados-veiculos-variados-em-missoes-do-genero.jpg

 

As dicas da missão servem para todos os cenários que os protagonistas irão passar. Da frente do banco aos locais fechados, tente acertar o número máximo de inimigos possível e causar grandes destruições, evitando ser atingido. Na área ferroviária resista aos ataques dos policiais até a chegada do trem para completar a missão. A conclusão traz o troféu “Pequena cidade, grande golpe”.

 

Durante a campanha novas missões do gênero irão surgir. Siga as dicas sobre precisão, movimentação e habilidades especiais para completar os objetivos.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.