Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Paul Walker morreu ._.


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pior que estavam no meio das filmagem do V&F 7...

 

Pois é, ou eles botam um ator que combine com as características dele ou eles param.

Mas vai ser fod4 ;x

 

e ele morreu como? Acidente de carro.

 

Expliquem isso, senhores ateus.

 

né ? ._.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele morria no V&F 7 e seguiu o roteiro perfeitamente, parabéns

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ele morreu como? Acidente de carro.

 

Expliquem isso, senhores ateus.

 

Não entendi .-., o que os ateus tem haver com o acidente? Ele era ateu?.. Ou não sei o que? rsrs'

 

Só uma dúvida.. Alguém sabe me dizer se ele chegou a terminar a gravação do V&F 7? (Preguicinha de ir pesquisar hue)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi .-., o que os ateus tem haver com o acidente? Ele era ateu?.. Ou não sei o que? rsrs'

 

Só uma dúvida.. Alguém sabe me dizer se ele chegou a terminar a gravação do V&F 7? (Preguicinha de ir pesquisar hue)

 

Ateus foi uma piada, tipo : "A ameixa caiu da árvore sozinha, expliquem isso ateus." piadas piadas

 

Acho que não terminaram :x

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele morria no V&F 7 e seguiu o roteiro perfeitamente, parabéns

 

Tu já assistiu cara? Aí sim hein, fera.

 

lfbND.png

 

Não entendi .-., o que os ateus tem haver com o acidente? Ele era ateu?.. Ou não sei o que? rsrs'

 

Só uma dúvida.. Alguém sabe me dizer se ele chegou a terminar a gravação do V&F 7? (Preguicinha de ir pesquisar hue)

 

Acredito que não, Black.

 

[...]

 

Walker filmava atualmente a sétima parte de "Velozes e furiosos". A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.

 

[...]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começaram a gravação do filme não faz muito tempo, agora eles vão ter que adaptar muitas coisas no roteiro, já que não tem mais o Paul.

E o cara morreu de um jeito que respeito muito. No próprio evento pra arrecadar dinheiro para quem está com dificuldades nas Filipinas... É triste isso, morreu sem culpa, morreu tentando ajudar e ainda não era ele dirigindo. É muito azar mesmo, não só pra ele, mas pra quem era fã dele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vish vei,que triste o filme era muito massa com ele e com o gasolina \a.

Vai ser um pouco chato sem ele.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã da franquia Velozes e Furiosos. Porém, a morte dele me chateou por outro motivo:

Haviam rumores que ele seria o Agente 47 na nova adaptação para os cinemas do Hitman. (Da série de videogames, que tem o personagem principal careca e tal.)

 

Isso me deixou chateado, pois gostaria de ver um novo filme da franquia (Achei a última adaptação bem fraca e pouco condizente com o universo do game.)

 

Só vai ser difícil aguentar os posers que surgirão em todos os lugares, como sempre acontece com a morte de um famoso.

Uma frase que vi no Facebook se encaixa bem nessa situação:

"Quando um famoso morre é tragédia. Quando uma pessoa "comum" morre, é estatística."

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1460102_500708646709966_390386963_n.jpg

 

Nunca curti a franquia, é mais uma fail que vive apenas de popularidade pra arrancar mais dinheiro, os primeiros são bons mas depois vão metendo os pés pela cabeça. Como atividade paranormal, jogos mortais...

 

Enfim, de qualquer forma, é sempre chato ver alguém principalmente jovem morrer assim de repente, nos faz analisar que devemos viver cada dia como se fosse o último...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã da franquia Velozes e Furiosos. Porém, a morte dele me chateou por outro motivo:

Haviam rumores que ele seria o Agente 47 na nova adaptação para os cinemas do Hitman. (Da série de videogames, que tem o personagem principal careca e tal.)

 

Isso me deixou chateado, pois gostaria de ver um novo filme da franquia (Achei a última adaptação bem fraca e pouco condizente com o universo do game.)

 

Só vai ser difícil aguentar os posers que surgirão em todos os lugares, como sempre acontece com a morte de um famoso.

Uma frase que vi no Facebook se encaixa bem nessa situação:

"Quando um famoso morre é tragédia. Quando uma pessoa "comum" morre, é estatística."

 

Já começaram criar pages pra morte dele -.-

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.