Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acharam da SV 98 ?


haendell
 Compartilhar

Posts Recomendados

É só minha nova arma preferida <3

 

Resultado da jogatina com ela:

Obs: Olhem o k/d do outro time.. heuhuehue

 

 

vhyg.png

fafx.png

k6v0.png

gR78Osi.png

 

Obs²: Os 3 primeiros mapas foram Snow Valley configuração padrão. A ultima foi Kill Creek só sniper. Fiz 1 unbelievable nela rushando <3

Obs³: Alguem sabe como tirar essas tarja preta ? Só fica no lobby :x Resolução 1366x768

 

Também fui Oil Rig com essa conta, só pistola, com a G18 Carbon Black (Automática.) fiz 2 fantastic, só dava nego chamando de hacker, speed e não sei oque -.- (Eles ficavam naquela portinha do corredor da alfa, tudo juntinho, dai eu só chegava sentando o dedo já que é automática, e esse povo noob não sabia que ela é automática.. heuheuehuehuehu)

 

Não fui kickado nenhuma vez <3

Mas teve muito, muito QQ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Akk bom frag man '-'

 

Ontem tbm estava brincando com ela rs.

4bRS04A.jpg

 

vc e hack cara ¬¬

 

Me digam vocês que já jogaram com ela: O dano dela é alto (bolt-action) ? Pelo que eu vi, a precisão é 100, ou estou enganado?

Abraçs'

 

 

Damage 100

Portability 35

Rate of Fire 16

Accuracy 99

Recoil 66

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e uma arma boa eu gostei bastante mas não deu pra jogar direito por causa do leg normal e o super leg da manutenção

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me digam vocês que já jogaram com ela: O dano dela é alto (bolt-action) ? Pelo que eu vi, a precisão é 100, ou estou enganado?

Abraçs'

 

Dano super alto, ninguem tankou 1 só tiro meu nesses kills tudo que dei. Ela também não fica cega as vezes como a artic wolf, que você pode colocar a mira em cima do cara e da 5 tiros que erra todos '-'

E outra coisa, ela é otima para drag shot! Kick Scope também, além do barulhinho dela puxando o ferrolho... <3 huehuehue

O tamanho dela na mão é bom, não atrapalha muito a sua visão, pois tem algumas armas que te deixa com pontos cegos...

 

PS: Das 22h até quase 3h da madruga, dei + de 400 kills com ela <3

Meu Kdr se não me falha a memoria está em 1.84, quando peguei ela as 22h, o kdr estava 1.53 <3

 

 

 

PS²: A mira dela é a padrão dos modelo l96a1

 

l3OiV7C.png

 

 

 

Akk bom frag man '-'

 

Ontem tbm estava brincando com ela rs.

 

Pra você nem falo nada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akk bom frag man '-'

 

Ontem tbm estava brincando com ela rs.

 

 

Só pq eu fico ativo na área de cheats sou hack ?

 

 

 

 

Você pode fazer seu

 

e eu não ?

.-.[/color]

 

Se sabe né, vive lá naquela área, diz que testou e tudo... sempre fica a dúvida, né ? ;/

 

zSith mito

 

Sorry mas quando vi o seu nick, eu lembrei disso :3

[video=youtube;JhE88Tp4I6U]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sabe né, vive lá naquela área, diz que testou e tudo... sempre fica a dúvida, né ? ;/

 

 

Eu tenho de tudo no PC, injector , c++, dlls quando eu editava alguns hacks eu tinha que testar, agora eu continuo testando os dos cara e ajudando os cara que não consegue usar hack ué logo mais vou fazer um tuto de como usar hack :D Lug é fraca :rs:

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sacanagem colocar essa arma no jogo... Ela é muito pouco competitiva.

 

ta na loja do jogo por GP não tem nem desculpa para não comprar ta por GP qualquer um pode comprar e a mesma coisa reclamar por dar no scoop você também pode dar no scoop então não precisa reclamar

 

se você quer igualdade fique no BRAVO nas salas da liga oque torna o jogo divertido e a variedade de armas e claro que vai ser mais fácil matar alguém com uma arma melhor mas isso não significa que alguém com uma arma pior não possa matar mais que você

 

em uma guerra não tem essa de igualdade de armas vence quem tiver as melhores armas e os soldados mais habilidosos

 

 

hoje eu consegui jogar bem com ela ela e uma boa arma mas sou mais a DSR-1 e a TPG-1 Master mas ela atira com uma precisão boa não e que nem a L96A1 que você da um tiro e ele erra por 5 metros

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.