Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Insane


Absteins
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que ficou ruim, ficou, mas não tenha vergonha, área ta aqui pra isso, mostrar os erros e tu poder saber aonde melhorar rs.

Não sei se é da stock ou tu que usou aquele bagulho branco do lado esquerdo da cabeça dele, tira ele com um Blendding se for da stock mesmo.

Não entendi muito bem o intuito da tag, mas me parece que queria por só fumaça, ou algo assim, e não ficou legal.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então cara. Seu trabalho não ficou muito legal não, mais a prática melhora tudo.

Você não soube blendar bem as texturas, por exemplo, essa textura de chamas aí, tá sem nexo em relação ao resto da compo, ficou ali sem ajudar em nada o ambiente nem a composição.

Depois, as texturas do lado esquerdo, que deveriam servir para ilu estão mal blendadas e, outra vez, não acrescentando nada a composição.

Foque em três coisas: iluminação, tratamento e composição.

Procure tutorial desses 3 conceitos que iram te ajudar certamente. Como vc ainda é um pouco iniciante não acho sábio começar com aplicação de texturas tão precocemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.