Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Aimboot ~12 dez 2009~


Posts Recomendados

Aew galera firmeza aew encontrei esse aimboot e funfa 100% é muito massa é exclusivo aqui no brasil

 

acho ! muito bom final mente consegui apostar algo que ninguem tinha

 

postado, esse aimboot é dos gringo ele vc pode selecionar onde quer que ele atira no

 

peito, na cabeça, e no saco, vc tem opição de atirar sósinho e a opição de no reloading

 

mas aqui não funfou o no reload para ativar é fasil vc deve entrar no combat armas logar

 

deopois apertar alt+tab e selecionar o que quer que ele faz e clicar em APPLIN SETTINGS,

 

E PRONTO, É SÓ SEGURAR O SHIFT E ESPERAR QUE TI KICKEM DA SALA !! RSRS

 

 

O DOWNLOADS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo do calalo de troia.. deixeme te explicar 1 coisa. 80% dos cheats criados para combat arms de uma certa forma, sua função e CONTROLAR ou MANIPULAR 1 arquivo do jogo! o ant virus AVAST < todas as verções, tem um criterio de julgamento quanto aos arquivos bem simples.

Se o arquivo monitora, modifica, codifica ou criptografa outro arquivo. Isso, logicamente E um virus< julgamentozinho MEDILCRE! então por favor. antes de INTITULAR os POSTS alheios como VIRUS! saiba mais sobre seu sistema.. o arquivo e para manipulação de dados do jogo, LOGO < N E UM VIRUS!! coloca 1 antvirus melhorzim na sua makina< NO ofenciv for u MOREE! seu ant virus e uma merda^^

Disculp se lhe ofendi.. espero ter ajudado!

 

 

PS: FUNCIONANDO PERFEITAMENTE . VLW AI MENINO MAL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente.. sei q aki n e a area de postar isso. tem 1 post meu la na frente + vou por aki rpa vcs darem 1 olhada.. quem se intereçar pelo presente me ajuda

 

Pesso a compreenção de vcs pq eu to desesperada!

Disculpem mesmo estar escrevendo esse topco aki + so vcs aki da area dos Cheats q costumam resolver os problemas!

 

E o seguinte. Des de ontem meu Proxyfier n ker + funcionar.. ja ate formatei as maquinas < sou dona de 3 lan houses em Búzios - RJ, nenhuma das makinas de nenhuma das lan houses funciona + o proxyfiel < ja tentei p tutorial de entrar no C.A apenas com o proxy do I.Explorer porem n encontro IP q de suporte. tenho 8 megas de conecção e quando eu ponho o proxy. a internet quase cai de tão lenta q fica! e o jogo mesmo assim n entra.

 

Pesso desesperadamente q me ajudem.. quem estiver online.. por favor! Eu sempre posto os cheats pra vcs aki.. a uns 3 meses eu postei o OPK< kem acontanha o forum deve se lembrar de mim! POR FAVOR GENTE.. ME AJUDA! COMO FAÇO O C.A ABRIR AGORA? da um soport !

 

QUEM RESOLVER EU DOU QUALQUER GIF Q QUIZER DE NX<<< AJUDA A RESOLVER PLSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro virus essa bosta

Vontade de mata esse noob

haaaaaaaaaaaaaaaaa

TR/Hijacker.Gen

TR/Spy.Agent.AHAB

TR/Spy.Gen

BDS.Turkojan.GR.2

Esses sao os mais perigosos

entre outros

isso deixo meu pc bem loko!!!

muito cuidado!!

Galera e cuidado com quem fala que pega pq nossos

anti virus são paia pq eu tenho em mãos NOD 32 um excelente anti virus

Avira e Kaspersky

Closed Please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lokmix

 

ola porque vc nao tenta por o yourfreedon e o proxy cap ai nas suas lan

ai depois de instala vc da uma aulinhas pra quem trabalha com vc ou os caras q jogam mesmo sobre aquelas manhas de entrar no jogo depois sair fechar os programinha pelo gerenciador de tarefas e entrar de novo no jogo....

 

ou se ai nas suas lan houses nao derem pra ativar o gerenciador de tarefas(porque foi desativado pelo adm) pra nao desligar nada importante como o time :D tbm tem outra forma abrir o programa e na hora q o cara for logar quando tiver aquela tela com os tres carinhas la antes de abri o jogo ele minimiza e fecha o proxy cap volta pro jogo e depois entra num server depois minimiza denovo e fecha o yourfreedon e volta pro jogo e seja feliz....a esplicassao é grande mas depois que pegar o jogeito fica rapidim rsrs espero ter ajudado e q vc leia e teste ai se nao intender ou quiser mais informaçoes e so add no msn [email protected] :D bay...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente.. sei q aki n e a area de postar isso. tem 1 post meu la na frente + vou por aki rpa vcs darem 1 olhada.. quem se intereçar pelo presente me ajuda

 

Pesso a compreenção de vcs pq eu to desesperada!

Disculpem mesmo estar escrevendo esse topco aki + so vcs aki da area dos Cheats q costumam resolver os problemas!

 

E o seguinte. Des de ontem meu Proxyfier n ker + funcionar.. ja ate formatei as maquinas < sou dona de 3 lan houses em Búzios - RJ, nenhuma das makinas de nenhuma das lan houses funciona + o proxyfiel < ja tentei p tutorial de entrar no C.A apenas com o proxy do I.Explorer porem n encontro IP q de suporte. tenho 8 megas de conecção e quando eu ponho o proxy. a internet quase cai de tão lenta q fica! e o jogo mesmo assim n entra.

 

Pesso desesperadamente q me ajudem.. quem estiver online.. por favor! Eu sempre posto os cheats pra vcs aki.. a uns 3 meses eu postei o OPK< kem acontanha o forum deve se lembrar de mim! POR FAVOR GENTE.. ME AJUDA! COMO FAÇO O C.A ABRIR AGORA? da um soport !

 

QUEM RESOLVER EU DOU QUALQUER GIF Q QUIZER DE NX<<< AJUDA A RESOLVER PLSSSS

 

Apesar de estar em area ERRADA....

Tente com os outros camufladores tambem...USAIP...YOURFREEDOM.....

Existem muitos q estao lançando por aew....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilize o USAIP, e entre no jogo pelo combatarms_Direct(na pasta do CA)

 

na area de tutoriais tem o usaip(com link pra dl)

 

Um tutorial so pra vc ver como é simples(aqui no meu pc nao passa de 5 minutos pra fazer isso tudo, e vc joga o tempo que quiser sem dc)

 

 

 

Voce loga no usaip(login: demo, senha: demo)

 

entra no CA(pelo direct, vai entrar como antes, nem precisa logar em site)

 

loga sua conta no CA

 

ae quando acabar o login e aparecer a lista de servidores, vc minimiza o CA

 

abre o gerenciador de tarefas, selecionaa abra processos e deixa selecionado o Engine.exe(so seleciona, pra depois vc fecha-lo rapido)

 

ae vc abre as conexões do usaip, desconecta do usaip

 

rapidamente vc vai no gerenciador e fecha o engine.exe(nos processos)

 

ae rapidinho vc entra no CA denovo, loga e seja feliz...

 

Enjoy ur game!

 

pra que serve o "shift"??

 

"so apertar o shift e esperar que te kickem da sala!"

 

quero um aimbot, e nao um playbot(eu sei jogar ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico sem Scan.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico com o Scan falso, outros membros podem encarar seu tópico como enganoso, com a presença de uma quantidade grande de vírus danosos ao computador ou arquivos para pegar dados cadastrais. Isso pode gerar tumultos entre os membros devido essa desconfiança. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

 

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.