Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

hack funcional, mas toda partida no final meu PB fecha sozinho, e aquelas opções dos HOOK's não aparece no meu pode me ajudar?

está fechando o PB pode ajudar?

Cara , aqui nãp aparece nem um Hook , so uma janela , clicko no anuncio e pede pra abrir o pb , me ajuda?

hWRdMGE.jpg

Infucional , sinto muito mais fecha o PBBR , arruma isso ai cara

Vlw, flw \o

Duas dicas pra vocês:

Hook: Se não aparece a janela do hook é porque o hacker detectou sozinho qual a melhor opção para seu computador, não se preocupem com isto.

DC no fim da partida: É certo que isso ocorre em alguns sistemas operacionais, então, procure desativar o hacker quando faltar 1 minuto pro fim da partida, assim ela acabará e não dará DC, ai, quando iniciar outra, liga o hacker novamente.

Adios!

X9UIPVj.png

E como fica quando inicia o PBBR ele fecha sozinho arruma isso ai e cara, e da uma resposta pq se não isso ai vai fica como infucional . '-'

Ta funcional depois da atualização de ontem?

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana."

-Albert Einstein.

Aki n esta funcional 12/12 da um att ae

win xp sp3 32 bits

''Uma menina me ensinou quase tudo que eu sei'' ~SQN

pf alguem ai pode me dizer se o pb ta on aki em casa ta off nao consigo conectar

desde ontem não tou conseguindo logar no pb. alguem sabe oq ta acontecendo?

O PB não abre.

Fecha sozinho quando click

em iniciar.

"Se você cair, aproveite e faça flexoes.

Assim a vida não te derrubará novamente."

-Le Ninja Negron.

Má notícia

Cara eu tbm n consegui entrar , e quando fui ver fui banido , foram 27k de hackers banidos '-'

Acho Q Ta Dando Algum Erro Com Os Usuários -.- Slá O Anti Hack Da Ongame Ta Barrando Ou Algo Assim Possa Estar Desatualizado Pois Teve A Atualização Do Dia 12/12/2013

pf nao consigo abir clico pra abri como adm mas nao aparece nada pf alguem ae me ajuda ?

!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.