Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento Injusto


Jake_Lonx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezados Coordenadores, Moderadores, E Administradores.

 

Eu Fui Vitima De Um Fato Nunca Visto Antes Na Webcheats, Fui Banido Por Nada, " data de vencimento nunca ", eu gostaria de saber porque me Banirão ( Bruninhummmmmm ), Eu Se Eu Me Lembro Bem, Na Arrea De Bate Papo, É Um Local Onde Podemos Fazer Qualquer Tipo De Perguntas Em Forma Gerais, Muitos Brincam Comigo, E Quando Eu Vou Brincar, Não Gostam E Provavelmente Acho Que Deve Estão Mandado Eu ... Você Sabe Oque. " Deu Chega -.-' " < Se Me Lembro Aldox Falou Isso. Ai Eu Parei, Porque Ele Realmente Não Estava Gostando. Ai Eu Disse Que Ia Brincar Com Maurinho ( Mauro Killer ), Eu Acho Que Aldox Entendeu Que Eu Ia Fazer De Engraçado Com Ele Juntando Com Mauro, Ate Hoje, Maurinho Nunca RECLAMOU Das Piadas Que Eu Fiz. Se Eu Estiver " Sacaniando Alguem " Aconselho A Me Falar, Porque Eu Não Sou Vidente De Saber Que A Pessoa Esta Gostando Ou Não.

Eu Queria Que Vocês Vissem* Meu Caso, E Se Poder, Me Desbanir, Agradeço Desde De Ja.

Estou Sempre Ajudando A Webcheats Quase 1 Ano =/, E Eu Acho Que Não Mereço Este Tipo De Punição Servera.

 

Se Poder Me Ajudar, Eu Agradeço.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha oque vi:

*Você foi banido pela seguinte razão:

Nenhuma razão foi especificada.

Data que o banimento será removido: Nunca.

 

Pelo oque eu vi o NaSyx e o Renato me dizeram isso se você foi banido, foi porque zuou muito os MOD's, se o HoruS baniu é porque não tem mais volta nenhum Mod ou Coordenador pode desbani-lo.

então acho que só o o HoruS pode reverter oque aconteceu,

aguardo respostas justas,

se o HoruS baniu sem motivo temos duas ipoteses:

  1. Ele te odeia.
  2. Ou ele não quer falar o motivo

E como você pode ser banido:

  1. Floodando
  2. Reportando sem necessidade
  3. Sem motivos
  4. Acumulação de pontos.
  5. Também pode ser motivos pessoais

 

Acho que novas regras diviam se botadas nesse forúm

por varios acontecimentos que não tem justificativas

como o seu.

 

Vamos citar as coisas que você faz pela WC:

  1. Reporta
  2. Ajuda
  3. Sempre tentando ser amigo
  4. Não briga
  5. Faz tópicos que acalma a galera e faz agente refletir oque errou.
  6. Sempre tenta ajudar, mesmo não sabendo os motivos
  7. Tem uma boa presença no WC, reprensentando o nosso forúm
  8. Sempre tentando fazer a coisa certa
  9. Não chingando membros que ofende você
  10. Tem bons amigos na WC inclusive os moderadores bons.

 

Só o HoruS pode justificar.

Aguardo respostas.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,me ausentei por alguns mêses na WC,por falta de recusrsos e motivos pessoais.

Mas isso não vem ao caso.

O caso é: BAN doo Bruninhummmmm.

קђ๏єภเא já citou tudo!

E como a citação dele diz."Não especificada" isso não ha/tem lógica! Como alguém é banido sem saber os motivos?

Com essa atitude de HoruS.Credito que:Ele foi hackeado,pegaram a sua senha.Alguém que não gosta do Bruninhummmmmm hackeou ele e fez o banimento.

 

Não hà lógica neste momento.Explicações SÃO SIM necessárias.MODs grand chase já procuraram e alías,agredeço sua ajuda.

E não acharam festigeos de erros que possam levar Bruninhummmmm levar um BAN.

Ele já avisa 40 pontos acumulados,procurei a outra infração e não encontrei nada.

Simplesmente o "BAN sem explicação".

oliveira12 e HoruS.

Oque tá acontecendo?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não em engano, esse Ban foi Por Causa daquela Piada que você fez no Bate-Papo, Mas assim, se você conhecia todos os Mod's que Você Brincou, e tivesse moral com eles achoq ue até podiam levar na Brincadeira, mas Alguem desses Não gostou e te Baniu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu vi uma mensagem sua Bruninhuuummmmmm no perfil do HoruS dizendo :

 

Ei Tio, Me Explica Oque É Isso ? ? Esse XxTheoloxX, Ja Me Infrou 3x Hoje oO Que Isso " BoruS " Meu Primo Chamava Assim xD, Olha Isso >> Web Cheats << Eu Não Falei Isso Não. Eu Falei Mais Do Que Isso. Aff Sacanagem Manin, Eu Falei 4 Linhas. Aff :'( aaaaaahhhhhhhhhh

 

Talvez seja por isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto Ainda COntinua Sem Logica, Baniido Por Nada, *o*, é Mesma Coisa Que Você Quebrar Um Jarro De Flor E Dizer Que Não Foi Você. =/

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem por mim axu que o banimento foi justo assim como o do seilaoq0999

axu que deveria mesmo acabar com ese negecio de Membro de Honra

nao vejo honra nanhuma em ficar floodando pra ter 1000 posts axu que deveria banir esse pessoal

que fica floodando pra pewgar MH ai dps que pega se axa ''aa virei dourado''nd a ver man

ai dps de uns dias um outro vai e pergunta ''iai como ta a vida de MH' ?'' ai o besta vai e responde

''a pensei que fosse algo d demais mas nem é, e um membro qualque''.

esse pessoal que ta floodando principalmente os que dps que vira MH vem se axando e arranja briga

com os outros ai leva ban cria um topico inutil aki nessa area ai dps nao ker levar ban.aff

ainda fazem grupinhos pra um defender o outro mesmo estando errado

 

Bem isso é o quue eu acho.!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , eu nao tinha visto a zuação do bruninhum com os moderadores na area de bate papo , mas agora que vi , mudei de opiniao pois , o tipo de brincadeira que ele fez não é de se fazer seja á quem for , o banimento deve ter sido por isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Não Estava Flodando, Eu Estava O DIA TODO NA ARREA DE OFF TOPICO COMENTADO SOBRE QUEM GOSTA DISSO E DAQUILO,

Grand Chase - Off-topic - Web Cheats

 

Agora Que Ninguem Vai Falar, Eu Mesmo Falo.

 

OQUE VOCÊS TEM CONTRA A CLÃN OWNED~ ?

 

so me digam isso, e eu nunca floodei !! isso tenho certeza ( 1x que o theo me infro xD )

 

 

Meu Deus De Ceu Minde Pacicencia *o*, Como Eu Falei, http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/244415-por-favor-leiam-todos-da-webcheats-por-favor.html. Se Não Gosta Do Que Eu Faço Porque Não Me Avizam , Tudo Sou Eu Que Faço e Errado . *-* ¬¬ *-*, Tudo Agora É Bruninhum =/

Pow Gente, Ninguem Perdoa 2x =/ Errou 1, Hasta La Vista =/

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pnd contra mas ja vi varios topicos com brigas de vcs com um membro do grupinho de vcs e vcs defendendo ele so pq e do grupinho mesmo ele tando totalmente sem razao e ainda sao cara da papu pq ainda falam ''vo defender o ''''''' pq ele e nosso amigo vc nao tem nem amigo'' me poupe BAN JUSTO.

e vo para por aki pra ter briga com seu grupinho sry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veu se já devi ter parado de postar lá atrás o tópico só chamou quem baniu ele pra saber oque aconteceu, então não fica postando ai não nem sabe oque aconteceu né, vá andar na area de Designer Zone que agente cuida do GC zone, vey não se intrometa onde não é chamado, só estou awui porque sou amigo dele.

 

Enjo xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, realmente foi o horus que baniu, devido você ter dito algo que não o agradou.

 

Fale com ele para ver o que pode ser feito a seu respeito.

 

Chega de suposições pessoal.

 

Não há mais o que ser dito sobre este assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só o Horus mesmo pra falar o porque eu não sei

acho que foi pelo seu comentário : Tutu Owned

não sei direito,mais não adianta fica reclamando

vamos esperar pelo Horus,por favor mais ninguem comente neste tópico

deixa que o Horus resolve já que foi ele que baniu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk se ele posto aki e pros outros comentarem se fosse realente pesoal falav acom mods adms ou cordenadores por pm nao venha dar uma de espertinho aki nao pois sei que issu vc nao e mesmo

e mais uma veis olha oque eu falei no primeiro post sobre vcs defenderem sem razaokk

só estou awui porque sou amigo dele.

e tmb axu que vc nao fooi xamado nao vi ele dizendo ''ei vem ca encher o sacu'' !!

:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Porque Ele Não Me Fala Oque é =/

 

Palavras doi mais do que um tapa =/

 

@Oinetooi, kkkkkk se ele posto aki e pros outros comentarem se fosse realente pesoal falav acom mods adms ou cordenadores por pm nao venha dar uma de espertinho aki nao pois sei que issu vc nao e mesmo

e mais uma veis olha oque eu falei no primeiro post sobre vcs defenderem sem razaokk

 

 

Ja fiz isso MILHARES DE VEZES SO QUE ELES NAO ME RESPONDEM. !!

 

Se Eu Ofendi Alguem, Eu Tenho Muita Certeza De Que Foi o Mauro_Kilers

, Estou Certo ?

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man .. ninguem ta de marcação com o grupo owned.. eu to nele e fui ban .. mas meu ban foi realmente justo .. agora o ban do bruninhumm .. NEM COLOCARO A RAZÃO .. FOI BAN PERMANENTE ELE TANDO COM 40 PONTOS .. MELDELS .. podia pelo menos colocar a razão ou colocar um aviso pra ele num fazer mais tal tipo de comentario ou seila .. ai fica fods .. o mlke taarrasado ta aki na wc um ano.. finalmente pega membro de honra e é ban .. tudo bem MEMBRO DE HONRA É MESMA COISA QUE UM MEMBRO NORMAL .. maas sei la man .. td mundo gosta de conquistar coisas .. no gc o Brasão num muda em nada .. mas tds querem Duque de ouro .. aqui é tipo a mesma coisa...

 

Flw ~*

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tem nada de marcação, você não está num circo pra zuar quem você quiser sem a mínima intimidade, muitos mesmo citam que você passou do limite.

 

O HoruS não iria banir alguém sem motivo, você recebeu o ban dele, alguma coisa você fez, e se ele não colocou o motivo foi por opção dele, ou seja, ou está bem explícito o que você fez ou ele estava realmente "puto".

 

Então não venha se passar de santo porque você tira brincadeiras em horas indevidas e com quem nunca te deu essa liberdade.

Caso resolvido, tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.