' Business 83 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Eae, como ficou meu nick verdinho? :P Power, MUAHHAAHAHAHAHA set na fabrica jajá uheuheauhe. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · eu achei que ficou legal.. as T.I. agora estão bem melhores se fosse aquelas de antes teria ficado estranho nas placas antigas a unica legal era a de geek porque não seguia o layout papelão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 75 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Bem legal,só precisa trocar esse avatar ai ^^. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 80 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Ficou legal, eu também já to quase chegando ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.889 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · ficou bem legal combina mais com o seu nick do que a cor do sapphire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Não fica tão mítico quanto o meu. HU3 © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 861 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Meu verde é mais mítico. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · E eu aqui com o Cinza básico... Vo shora ali. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 165 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Até o fim do mês eu to igual Bisnis meu lindju ÉssiDois hu3 Falta poku pra ti aucanssar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParaDeUsarHackVei 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Ficou a cara do flood. E se você não tivesse aquela conta Gold já tava 8000 posts agora :D Se há dúvida, então não há dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 83 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · Ficou a cara do flood. E se você não tivesse aquela conta Gold já tava 8000 posts agora :D Rubyzinho :( Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 · É nóies www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velim17 1 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · FIcou legal, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Trunk$-! 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · ficou muito legal parabens pelo nick verde cara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Rosa é melhor. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 165 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Rosa é melhor. Rosa é o poder o/ Pink e Rosa chicréti, são as melhores :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados