gustavo0129 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Poxa mano , os hack da Synboz sempre funcionaram aqui , mas esse ai não tá abrindo o CF ! Chega na parte do ''Checking'' ai o CF fecha e não acontece nada !! INFUNCIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jammaica 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Testei e conteudo funcional vlw mesmo jamaica shaushash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipen 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Testei e conteudo funcional vlw mesmo jamaica shaushash O cara cria fake pra agradecer ele mesmo e ainda põem o mesmo nick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProHeadstorm 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · [J]amaica_40 quando inicio o Hack, a contagem do mesmo para em 85 e aparece um erro estranho: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Favor corrigir isto. [P]roHacker--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · O cara cria fake pra agradecer ele mesmo e ainda põem o mesmo nick. Mano verifica o meu IP eo dele sera q eu seria tão cabaço pra criar uma conta fake com o meu mesmo nick!? Presta atenção fera, injurias e calunias ocasiona em ban fera! [J]amaica_40 quando inicio o Hack, a contagem do mesmo para em 85 e aparece um erro estranho: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Favor corrigir isto. Mano tenta clicar em retry apenas uma vez e nem mexa no synboz e espere ele responder! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · O cara cria fake pra agradecer ele mesmo e ainda põem o mesmo nick. Acho que se ele estivesse com má intenção, não criaria uma Conta com o mesmo nick e em Dezembro, né? Enfim, belo tópico e conteúdo funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProHeadstorm 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Quando clico meu computador trava, e desabilita todas as funçoes do Windows. [P]roHacker--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Quando clico meu computador trava, e desabilita todas as funçoes do Windows. Nuuuuuuuus mano aconselho q quando vc for uzar o synboz não deixe nada aberto no seu pc, e se travar espere até ele responder pode demorar pra caraiu mas volta a funcionar! Tava acontecendo comigo com o 7.0! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinokito 2 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Jamaica to com um problema toda vez que eu vou abrir o cross no caso o hack da 100% quando vou abri pelo peth da erro ai falar que o arquivo tem que fecha ! pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProHeadstorm 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Cara, o link pelo MediaFire esta funcional?? Baixei por la, pode ser isso? [P]roHacker--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marky=D 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Ae Jamaica, eu abro o hack, espero dar 100%, quando vou abrir o Crossfire, ele dá o checking do Xtrap e pá, só que não abre o jogo (nem vai pra tela de login) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Acho q n e so cmg mas, ja tentei corrigir o erro do ''Enviar relatorio...'' e n ta dando n '-' sempre aparece a msm msg, de q n ta respondendo bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoqst 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Hack não funcional.Quando abro o crossfire não aparece o menu e ainda X-TRAP Detecta; Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fulher~ 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Infelizmente o cf não esta abrindo mesmo depois da ativação do SYNBOZ 7.4 “Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo.p.b 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Aki tbm !:triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEastWood 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Jamaica, por favor , tem como resolver isso? quando eu abro o hacker e tals, ele fica no 100%. dps que eu abro o CF ele abre tudin lê lá os bang, dps que some a tela do x-trap não abre mais nada :\. resumindo: CF nem abre ;'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtomicGames 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Jamaica uma duvida onde se localiza o onehit zombie pq eu n estou achando no menu? Não leia... Eu falie pra não ler... Agr q leu me agradeça! ahsuahsuahsuhaushaus BRBRBR zueira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackfrog 4 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · O Xtrap Tá Pegando Galera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielreisgameplays 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · alguem me ajuda quando abro o hak da 100% ae qunado vo abrir o jogo pelo pacher ele n quer abrir ajudanos jamaica pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalifinha 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · o hack ja ta patched nem adianta baixar,ele vai abrir sem o hack esperem pelo 7.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cybord 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Jamaica, tem como voce me ajudar? Eu abro o hack, certinho é tals ai quando eu abro o CROSSFIRE, aparece isso aí tem como você me ajudar ? Grato ;-; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeaanvitor 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Otimo hack Jamaica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caça-Fantasma 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Nao consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalifinha 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Cybord cara tem como pelomenos vc ler o comentario??? o hack ja ta patched nem adianta baixar, esperem pelo 7.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcpsymenor 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · meu xtrap ta pegando, oq eu faço??? vlw [J]amaica_40 , ajudando sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados