Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homenagem ao Atlético


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mazembe Day, não pera.

 

Abraços galo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black mazembe day, ganhe uma libertadores e viaje ao marrocos. Volta em 2 dias.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

 

Que tópico dahora, Rajei o bico.

 

Bayern ...

 

Bem, eu já esperava uma derrota mesmo.

 

1525771_599652856751236_1716402873_n.jpg

Se há dúvida, então não há dúvida.

 

m1hi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chelsea que o Corinthians molestou era muito mais forte do que esse Bayern.

 

Área de humor é para o outro lado, senhor.

 

 

galvao-bueno-narra-ufc.jpg

 

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJA CORAÇÃO AMIGOS!

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os clubes brasileiros estão fazendo o futebol brasileiro passar vergonha. Santos levou quatro e depois 8 do Barcelona, Internacional perdeu para o Mazembe e agora o Atlético.

Único clube que não fez vexame foi o Corinthians (chora haters).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os clubes brasileiros estão fazendo o futebol brasileiro passar vergonha. Santos levou quatro e depois 8 do Barcelona, Internacional perdeu para o Mazembe e agora o Atlético.

Pois é, é que faz um tempinho que SP não vai jogar o Mundial. Senão seríamos mais valorizados.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é que faz um tempinho que SP não vai jogar o Mundial. Senão seríamos mais valorizados.

 

São Paulo não vai pro mundial pq é time ruim ueheuheuehu

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veríamos o São Paulo no mundial se ele ganhasse alguma coisa

 

BHT5geVCAAA08MZ.jpg:large

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.