Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Se você pudesse mudar 3 coisas no CF oque você mudaria ?


coLtzyN?
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Anti-Hack melhor.
  • Tirar o vote kick
  • Diminuir o preço de ZP.

 

Uati? Como assim tirar o Vote Kick?

Se tirasse o Vote Kick, os hackers iriam dominar o jogo ;-;

O Negócio é os BR BR HU3 ter consciência de como usar adequadamente essa ferramenta.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mn De GP.

Anti-Hack realmente bom.

Menos QQ.'-

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uati? Como assim tirar o Vote Kick?

Se tirasse o Vote Kick, os hackers iriam dominar o jogo ;-;

O Negócio é os BR BR HU3 ter consciência de como usar adequadamente essa ferramenta.

 

Se tiver um anti hack melhor,nada mais justo que tirar o vote kick. Vocês só olham pro lado dos que usam hack. E os que não usam e tomam kicks injustos direto? É nesse ponto que eu quis chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Se tiver um anti hack melhor,nada mais justo que tirar o vote kick. Vocês só olham pro lado dos que usam hack. E os que não usam e tomam kicks injustos direto? É nesse ponto que eu quis chegar.

 

Não existe anti-hack 100% perfeito, mesmo colocando um anti-hack top de linha podem arrumar brechas e burlar ele e criar cheas. Retirar o vote-kick só pioraria a situação, ai os hacks iam comer solto nas salas.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de nao existir,temos que pensar também nos que tomam kicks injustos por causa de noobs que tomam hs e ja acusam de hack. Pelomenos tirar o vote kick nos modos Cada 1 por si. Modo Herói,HMX e zumbi. Pq nesses se vc mata o cara ele vai la e te kicka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Apesar de nao existir,temos que pensar também nos que tomam kicks injustos por causa de noobs que tomam hs e ja acusam de hack. Pelomenos tirar o vote kick nos modos Cada 1 por si. Modo Herói,HMX e zumbi. Pq nesses se vc mata o cara ele vai la e te kicka.

 

Antes não tinha e os hacks comiam solto, agora tem. Ai se tira de novo vira palhaçada, tem certeza que ia ser uma boa opção? Acho que não, né?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Mercado Negro justo, GP/ZP e com armas de cupons permanente.

Sistema anti-hacker bom, e não um enfeite assim como é o Xtrap.

E principalmente, hackers reportados in-game, em um clique você clica em reportar e pronto, sem ter que ficar citando porque, quando onde, simplemente é hack, o replay seria enviado ao servidor da z8games e pronto, porém nada mais justo que punição a reports inúteis, por desperdiçar o tempo dos moderadores.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado Negro justo, GP/ZP e com armas de cupons permanente.

Sistema anti-hacker bom, e não um enfeite assim como é o Xtrap.

E principalmente, hackers reportados in-game, em um clique você clica em reportar e pronto, sem ter que ficar citando porque, quando onde, simplemente é hack, o replay seria enviado ao servidor da z8games e pronto, porém nada mais justo que punição a reports inúteis, por desperdiçar o tempo dos moderadores.

O crossfire SEA tem esse report in-game e nao é nada bom. pois se voce reporta e verem que a pessoa nao e hack,voce é banido por report falso/indevido.

Como sei disso? Fui banido la desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio que óvbio, mais colocaria mercado negro de GP. Daria punição aos hackers, como perda de rank ou GP, e de segunda banimento permanente. E pra finalizar, kick sem motivo também deveria ser punido por atrapalhar muitos jogadores veteranos.

O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda

http://i.imgur.com/qKX1zVp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

ban por IP pra quem usa hack so depois de 30 dias poderia voltar a jogar

tirava as VIPs

colocaria mais formas de conseguir GP e aumentaria o ganho de GP por partida

 

melhorar so 3 coisas e complicado da pra melhorar muito mais coisas

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudaria isto :

 

-Também tiraria as armas VIP !

-Colocaria armas brancas de GP !

-E um sistema de punição diferente ! Primeira vez pego de hack BAN de 60 dias e IP blokiado, Segunda vez BAN por 90 dias zeraria o GP e a patente igual no sistema do PB, 3 Vez banido permanentemente por IP !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só mudava uma coisa:

 

  • Coloria todas as armas com mira...

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.