Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você pudesse mudar 3 coisas no CF oque você mudaria ?

coLtzyN?
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Anti-Hack melhor.
  • Tirar o vote kick
  • Diminuir o preço de ZP.

Uati? Como assim tirar o Vote Kick?

Se tirasse o Vote Kick, os hackers iriam dominar o jogo ;-;

O Negócio é os BR BR HU3 ter consciência de como usar adequadamente essa ferramenta.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo não colocaria MN DE BP & GP

A não ser que junto com o Mercado Negro tivesse punição severas para quem fosse pego usando hack.

o CF já está dando muito gp, os que usam hacker iam ficar criando conta para ganhar armas.

iW7fJtBjKJ8y0.png

Link para o comentário

Mn De GP.

Anti-Hack realmente bom.

Menos QQ.'-

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Uati? Como assim tirar o Vote Kick?

Se tirasse o Vote Kick, os hackers iriam dominar o jogo ;-;

O Negócio é os BR BR HU3 ter consciência de como usar adequadamente essa ferramenta.

Se tiver um anti hack melhor,nada mais justo que tirar o vote kick. Vocês só olham pro lado dos que usam hack. E os que não usam e tomam kicks injustos direto? É nesse ponto que eu quis chegar.

Link para o comentário

Se tiver um anti hack melhor,nada mais justo que tirar o vote kick. Vocês só olham pro lado dos que usam hack. E os que não usam e tomam kicks injustos direto? É nesse ponto que eu quis chegar.

Não existe anti-hack 100% perfeito, mesmo colocando um anti-hack top de linha podem arrumar brechas e burlar ele e criar cheas. Retirar o vote-kick só pioraria a situação, ai os hacks iam comer solto nas salas.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Apesar de nao existir,temos que pensar também nos que tomam kicks injustos por causa de noobs que tomam hs e ja acusam de hack. Pelomenos tirar o vote kick nos modos Cada 1 por si. Modo Herói,HMX e zumbi. Pq nesses se vc mata o cara ele vai la e te kicka.

Link para o comentário

Apesar de nao existir,temos que pensar também nos que tomam kicks injustos por causa de noobs que tomam hs e ja acusam de hack. Pelomenos tirar o vote kick nos modos Cada 1 por si. Modo Herói,HMX e zumbi. Pq nesses se vc mata o cara ele vai la e te kicka.

Antes não tinha e os hacks comiam solto, agora tem. Ai se tira de novo vira palhaçada, tem certeza que ia ser uma boa opção? Acho que não, né?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Mercado Negro justo, GP/ZP e com armas de cupons permanente.

Sistema anti-hacker bom, e não um enfeite assim como é o Xtrap.

E principalmente, hackers reportados in-game, em um clique você clica em reportar e pronto, sem ter que ficar citando porque, quando onde, simplemente é hack, o replay seria enviado ao servidor da z8games e pronto, porém nada mais justo que punição a reports inúteis, por desperdiçar o tempo dos moderadores.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Mercado Negro justo, GP/ZP e com armas de cupons permanente.

Sistema anti-hacker bom, e não um enfeite assim como é o Xtrap.

E principalmente, hackers reportados in-game, em um clique você clica em reportar e pronto, sem ter que ficar citando porque, quando onde, simplemente é hack, o replay seria enviado ao servidor da z8games e pronto, porém nada mais justo que punição a reports inúteis, por desperdiçar o tempo dos moderadores.

O crossfire SEA tem esse report in-game e nao é nada bom. pois se voce reporta e verem que a pessoa nao e hack,voce é banido por report falso/indevido.

Como sei disso? Fui banido la desse jeito.

Link para o comentário

Meio que óvbio, mais colocaria mercado negro de GP. Daria punição aos hackers, como perda de rank ou GP, e de segunda banimento permanente. E pra finalizar, kick sem motivo também deveria ser punido por atrapalhar muitos jogadores veteranos.

O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda

http://i.imgur.com/qKX1zVp.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

ban por IP pra quem usa hack so depois de 30 dias poderia voltar a jogar

tirava as VIPs

colocaria mais formas de conseguir GP e aumentaria o ganho de GP por partida

melhorar so 3 coisas e complicado da pra melhorar muito mais coisas

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Eu mudaria isto :

-Também tiraria as armas VIP !

-Colocaria armas brancas de GP !

-E um sistema de punição diferente ! Primeira vez pego de hack BAN de 60 dias e IP blokiado, Segunda vez BAN por 90 dias zeraria o GP e a patente igual no sistema do PB, 3 Vez banido permanentemente por IP !

Link para o comentário

Eu só mudava uma coisa:

• Coloria todas as armas com mira...

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.