Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Problemas Link(TitanLinkServer) ajuda pfv


fafa10net
 Compartilhar

Pergunta

Ola poderiam me ajudar ? ja to pesquisando na internet ja faz um bom tempo... ate agora nao achei resposta para esse problema ,voces deve entender de mu ... Bom se poder ajudar eu agradeço muito o erro e no TitanLinkServer ou Seja Link 1 e Link 2 ta fechando sozinho ao clickar sem apareçer nenhum erro so fecha ja tentei dejativar anti virus ,compartilhar em outro tipo ... tipo windows 7 ,windows xp e pa ,tentar executar com adm.. nao fuciona ele ainda continua fechando seis poderiam me ajudar? Serio ja pesquisei em varios lugares ate agora achei nada se poder me ajudar agradeço muito ... o erro e igual a esse -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Porfavor so novo nesse negocio de mu entendo nads ainda .... ;'X o mu que to criando e hamachi so para eu aprender mais .. claro jogo mu a 5 anos purai mais ... nao entendo nada de configurar porfavor ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.