Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Elsword Trainer] Trainer de Elsword Version 16.0 20/12/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente nao baixa ano e hack e um monte de programas da aver e com virus e o mesmo que o outor de baixo e fake :)

 

* nao e o hack e um monte de programas anda aver com virus ano baxem isso

 

Oque ? não entendi nada do que você falou, porem o virus é para o funcionamento do hacker e não afeta o micro quem quiser baixar baixe se não já sabe : ). Sempre uso este cheat e nunca me ocorreu nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan Aponta 7 Trojans, cara nem no tempo que fazíamos hack em Dll para Ps Tale acusava tantos virus assim cara.

Download Quebrado Ainda

por cima Ah Arruma isso...

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus parem de postar hack assim bando de animal

 

cara isso noa e o hack nhaum , vc vai baixa um monte de programas :) e so um link falso :****:

 

Testem antes de dizer besteira. Eu uso este cheat a muito tempo nunca me trouxe nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ja vih um hacker semelhantre a esse mas ele tinha uma função de travar o vigor e ou deixar 100%... procuro dmais mas n acho vc conhece algum ou alguem pois uso Elsword Trainer de boa mas qnd acaba o vigor ae fiko na aziação.... por favor alimentem meu vicio kkkk :inocente::inocente::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.